Capítulo 60

5.3K 372 357
                                    

                             "Vai desejar que a gente nunca tivesse se conhecido no dia que eu partir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                      "Vai desejar que a gente nunca tivesse se conhecido no dia que eu partir."

          Sugiro que ouçam a música acima👆🏼

                    POV's Alice Ferreira

- O que foi amor, esqueceu alguma coisa? - Richard pergunta assim que olha para trás.

Fico calada por alguns segundos enquanto acontecia uma batalha interna em minha própria mente.

- Desculpa, eu não posso fazer isso, eu não posso voltar com você, não do jeito que minha vó está, eu nunca irei me perdoar se algo acontecer com ela e eu estiver longe.

- Como assim, amor? - ele deixa as malas e se aproxima, vindo até mim.

- Desculpa mas você vai ter que ir sem mim. - seco rapidamente a lágrima que escorre por meu rosto e Richard nega com a cabeça várias vezes, como quem não acreditasse no que escutava.

- Não, eu não vou, eu não vou deixar você. - sinto um aperto em meu coração e uma sensação estranha no corpo, eu odiava magoar alguém que amo e ainda mais quando esse alguém se tratava dele.

- Escuta... - seguro seu rosto delicadamente e o olho nos olhos - Você tem sua vida no Brasil, tem sua carreira, tem seus amigos e tudo o que eu tenho está aqui em Portugal. - digo com a voz trêmula devido ao imenso nó na garganta que eu sentia.

- Não é verdade, você tem eu, tem seu pai, tem a Lara, tem sua carreira também...

- E eu amo muito vocês, não pense que está sendo uma decisão fácil, graças a você eu conheci o que é o amor e eu serei eternamente grata por isso, eu irei te amar para sempre, tenha certeza que a cada batida do meu coração eu vou me lembrar de você. - coloco a mão no meu rosto, me permitindo chorar por alguns segundos e olho para cima, na tentativa de tentar parar de chorar - Mas está na hora de eu ser a filha e a neta que eles merecem.

- Não, não! Tem que ter outro jeito. - ele diz negando com a cabeça, ainda inconformado.

- Talvez mais na frente a gente encontre o caminho de volta para o nosso amor. - agora eu já não me importava mais com as lágrimas que escorriam por meu rosto e me permitia chorar sem pudor algum.

- A gente pode continuar namorando, não tem problema, se você quiser ficar aqui por um tempo tudo bem, quando você puder você vai em São Paulo ou eu venho aqui e...

- Eu não posso fazer isso com você, você é novo, pode ter a mulher que quiser, você não merece isso, não seria justo.

- Eu não me importo, eu quero que se foda qualquer outra mulher, eu amo você e eu não quero te perder, por favor amor, não faz isso com a gente. - ele segura minhas duas mãos e as beija, seus olhos estavam marejados e haviam súplicas em seu olhar que me faziam ter a certeza de que essa imagem não iria sair tão facilmente de minha mente. Eu nunca vi ele assim, meu coração doía por saber que eu era a responsável por isso, logo ele que desde o começo sempre me deu tanto amor.

Conexão do amor • Richard RíosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora