Let me be your last first kiss.

17 1 0
                                    

•louis's pov•
Já há algumas semanas que estamos nessa banda, e demorei pra perceber que oq senti por Hazza no banheiro era uma paixão. Honestamente, era nítido, mas precisei de diversas conversas com liam, niall e Zayn para concluir oq deveria fazer. Obviamente não teria tomado essa coragem de não fosse as informações privilegiadas que recebi de niall sobre como Hazza dizia q eu era "perfeitinho", coisa que no início achei q niall apenas dizia pra me envergonhar na frente dos outros dois garotos.
Estava então decidido, eu iria dizer a harry o que eu queria, não é também como se eu fosse cego...nos vídeos de escada por exemplo, quase nos beijamos...algumas vezes. Mas isso não queria dizer nada, na minha cabeça não. Por isso tive que ouvir mto de liam sobre como eu devia tomar coragem pra isso logo ou eu iria perder o "meu amor", com as palavras de li.
Então, hoje irei falar com ele, estamos indo todos pro apartamento de niall, tudo isso já havia sido combinado, os três iriam "cozinhar" (por fogo na cozinha) enquanto eu e harry "arrumávamos a mesa" (ficaríamos conversando), e então eu teria tempo de falar com ele.
Honestamente, correu tudo perfeitamente bem até o momento em que tive que tomar coragem pra falar.
—nós vamos cozinhar okay? Arrumem a mesa ou conversem aí sobre algo legal-diz Zayn puxando os outros dois garotos até a cozinha q ficava a certa distância da sala onde iríamos comer enquanto víamos algum filme.
—não acha que liam e Zayn estão...tipo flertando?-ele diz assim que ambos saem da sala junto a niall
—bem, parecem um casal realmente-eu respondo rindo-mas não sei, vc acha?
—eu realmente acho, olha o jeito que Zayn olha pra ele-ele inclina a cabeça onde conseguimos ver, e meu Deus acho q é minha chance.
—parece o jeito que eu te olho, haz-puta merda vou morrer aqui mesmo. Por um tempo permanece um silêncio, e nesses segundos sinto que vou morrer.
—e...com isso vc conclue...que eles estão ou não flertando? Pelo jeito que eles se olham vc acha isso?-eu não consigo identificar se ele está mudando de assunto ou falando de nós. Já tem semanas que não paramos de nos olhar...
—bem, eles eu não sei mas...eu acho que eu estou apaixonado por você.-melhor ser direto? Talvez? Não sei...
—ah...é sério? Não é nenhuma brincadeira isso?-nunca ia foder minha saúde mental por uma brincadeira.
—claro que estou a falando sério Hazza...olha o jeito que eu te olho- agora estamos sentados no chão na sala de niall no pé do sofá um de frente pro outro.-eu só quero que, caso vc não sinta o mesmo ou vc não queira e talvez vc nem seja gay ou algo como bissexual..é só que eu descobri que sou bissexual por sua causa e não posso deixar de falar isso a você, mas se vc não quiser nada ou não quiser..a...eu-me enrolei todo pra falar no final então decido ficar quieto e esperar uma resposta mas ele só está me olhando, e no segundo que pisco o olho ele me beija. Não um beijo do tipo rápido, foi um beijo demorado, eu sei disso pq só parados pois a comida havia ficado pronta, o que foi contragedor, mas valeu a pena. Sinto que é algo que ambos queriam fazer mas não tinham coragem alguma pra isso, eu precisava disto e não sabia, e porra, acho que agora estou viciado.
—gente o jantar está pronto, vocês acabaram a-era niall, puta que pariu, esqueci que não estávamos sozinhos aqui.-aí louis, nosso plano deu certo em
—shhh niall!-eu digo com certo desespero e harry ri, o que me deixa com um sorriso bobo no rosto.
—ah ta bom, eu vou os meninos pra comprar refrigerante e já volto, terminem de se resolver, com responsabilidade Pfvr.-ele diz rindo e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, ao mesmo tempo que sinto as mãos de harry encontrarem nas minhas, me deixando mais vermelho.
Os três garotos saem com sorrisos de canto nas bocas, que ódio...vou ser zoado por isso pelo resto da minha vida.
—bem harry, eu acho que isso foi uma resposta digna mas eu preciso de uma resposta verbal...-eu digo rindo um pouco
—eu também gosto de vc tommo...achei q estava óbvio, principalmente quando eu quase te beijei na escada...
—sei lá, achei q vc só...eu não sei
—seria difícil não me apaixonar por vc, vc é perfeito. Seus olhos são lindos e eles refletem sua personalidade doce que me encanta assim como os seus olhinhos azuis, louis.-fico sem palavras, não esperava isso agora.
—haz, eu...eu iria lhe dizer o mesmo porém vc me deixou sem palavras entende?-eu me levando estendendo-lhe a mão direita pra que ele levante e nós possamos deitar no sofá juntos pra terminar essa conversa.

Deito me primeiro deixando ele ficar de costas encima de mim, de forma que ambos fiquemos confortáveis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deito me primeiro deixando ele ficar de costas encima de mim, de forma que ambos fiquemos confortáveis.
—o que nós devemos fazer agora então?-ele pergunta pra mim enquanto eu faço carinho em seus cachos, eu os amo.
—posso dar minha honesta opinião?-eu pergunto antes d dizer o que eu acho já que talvez fosse tirado de louco por ele por estar indo tão ""rapido"".
—óbvio que sim, meu amor- assim ele vai me matar antes de nos casarmos.
—eu gostaria de namorar com vc, mas eu entendo se estiver indo mto rápido pra vc ou se vc não quis-ele me dá um beijinho rápido, me fazendo ficar quieto não só pq tapou minha boca mas também pelo choque que tive com tal reação.
—louis eu quero, estou flertando com vc a semanas meu Deus como vc é lerdo.
—nossa- coloco drama na minha voz como se estivesse triste
—ah amor, não fica assim, aliás, ainda está com a dor de cabeça de mais cedo?-como ele sabia q eu estava com isso? Só havia comentado com...niall, claro.
—bem, estou sim mas tudo bem...vai passar logo eu espero.
—eu cuido de vc até lá-ele levanta rapidamente trocando de lugar comigo pra q eu pudesse deitar com a cabeça em seu peito, então ele começa a mexer no meu cabelo também, assim como eu fazia a minutos atrás.
—eu não irei reclamar sabe...-digo isso fechando os olhos.
Acho que acabei dormindo junto a ele pq quando acordo estão todos na sala com a gente, vendo algum filme random que escolheram pra passar o tempo. Zayn é o primeiro a perceber que eu acordei.
—dormindo bem aí tommo?-ele diz segurando a risada.
—mto bem, se quer mesmo saber-eu respondo na mesma intonação com um sorriso bobo no rosto.
—acho q agora eu sou uma vela oficial certo? Posso ser a vela oficial de vcs dois?? Posso???-niall pergunta a mim, se referindo a mim e harry.
—pode niall, claro-estou rindo mto agora, mas com cuidado pra não acordar meu namorado.
—e o que vcs resolveram então?-liam pergunta dessa vez, me oferecendo pipoca, q eu recuso.
—meio que estamos namorando agora.-estou um pouco sem jeito, os três estão olhando fixamente pra mim aguardando a resposta.
—a hora que entrei na sala vcs não estavam conversando né-niall diz rindo mto, mto mesmo, o suficiente para acordar haz.
—shhh niall, não comente sobre isso. Não era pra vc ter visto...não naquele momento.
Sinto harry se mexer um pouco embaixo de mim e levanto o rosto até ele para lhe dar um beijo na bochecha.
—vc está melhor?- é a primeira coisa q ele pergunta ao me ver.
—sim, amor, obrigada-dou um beijo no canto de sua boca dessa vez. Acho que posso me acostumar com isso rápido.
—eles estão sendo gays que fofos-foi Zayn quem disso, então nós só olhamos a ele como se falássemos "e vc e liam?" Mas ele só deu de ombros.
Passamos o resto da noite ali, assistindo qualquer filme que aparecesse pela frente, e sabem todas as vezes que eu não pude beijar Harry por medo? O recompensei por isso nessa mesma noite. O amo.

One shots L.SWhere stories live. Discover now