Capítulo 131. Uma Venda de Livros na Casa de Chá

220 53 3
                                    

Na frente de Ji Yun An e Chen Xiao Cai estavam duzentas cópias de 'Jornada para o Oeste'.

Não muito tempo depois que Chen Xiao Cai chegou à capital, ele comprou uma gráfica para imprimir J'Jornada para o Oeste'. Para garantir a confidencialidade, Ji Yun An preencheu todos os cargos-chave com pessoas de sua confiança.

"Tudo bem, agora temos duzentas cópias em mãos. Devemos fazer uma venda de livros na casa de chá Nuvem Auspiciosa amanhã, como Lin Ge me instruiu."

Ji Yun An assentiu em aprovação, foi dito que assim que o contador de histórias contasse o primeiro capítulo, muitos clientes mal poderiam esperar para descobrir o que aconteceu nos capítulos seguintes. Ele estava otimista sobre a venda do livro.

Chen Xiao Cai disse com expectativa: "Espero que possamos vendê-los todos".

Ji Yun An disse com confiança: "Definitivamente podemos."

Chen Xiao Cai e Ji Yun An foram à casa de chá para conversar com Zhao He no início do dia seguinte. Quando chegaram à casa de chá, viram Zhao He discutindo com um homem de meia-idade e Zhao He expulsou o homem de meia-idade para fora em um ataque de ressentimento.

Havia algumas pessoas assistindo a cena. Quando viram o homem de meia-idade sendo expulso, caíram na gargalhada.

O homem de meia-idade fugiu do local em constrangimento.

Zhao He sorriu ao ver Ji Yun An e Chen Xiao Cai, ele os cumprimentou calorosamente: "Entrem, meus convidados."

Zhao He estava em ascensão recentemente. A 'Jornada ao Oeste' não só conquistou o amor e o apoio do povo, mas também o carinho de muitos nobres.

Sua casa de chá não era exatamente uma das de alta classe. Os patronos eram geralmente alguns funcionários mesquinhos, comerciantes e algumas pessoas comuns. No entanto, tornou-se diferente nos dias de hoje. Ele tinha visto vários altos funcionários e nobres senhores nos camarotes do andar de cima, que geralmente estavam vazios, ele até encontrou alguns eunucos entre eles.

Zhao He ficou chocado, as chances eram de que os eunucos estivessem aqui para ouvir as histórias para que pudessem contar a história aos membros da casa imperial.

Zhao He sabia que sua casa de chá não era a primeira escolha de Ji Yun An, e que Ji Yun An só se voltou para ele depois de ser rejeitado pelos de alta classe. E agora todas as outras casas de chá estavam tomadas pelo remorso.

Sabendo dessa situação, Zhao He ficou cada vez mais orgulhoso, sentiu que era o único que havia reconhecido um diamante bruto.

"Gerente Zhao, quem é essa pessoa?"

Os lábios de Zhao He se contraíram: "Uma alma ingrata, ele era o velho contador de histórias da nossa casa de chá."

O contador de histórias foi cultivado por Zhao He que foi muito generoso com o contador de histórias, o contador de histórias ganhou alguma fama ao longo dos anos e foi roubado por um dos concorrentes de Zhao He. Ele até disse que a casa de chá de Zhao He não era digna de seu talento antes de partir.

Zhao He se esforçou tanto para cultivar o contador de histórias apenas para ser traído assim. Zhao He espumava de raiva, não só tinha perdido dinheiro com isso, mas foi reduzido a motivo de chacota entre seus colegas, todos o desprezavam por não ser capaz de manter um empregado.

A casa de chá de Zhao He estava indo muito bem recentemente, lotada de clientes para cada apresentação, e é claro que isso significava que os negócios de seu concorrente decaíram. Seu concorrente não aceitou muito bem, ele demitiu logo aquela alma ingrata.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now