Capítulo 116. Um convidado auto-convidado

239 58 7
                                    

Era quase inverno quando tudo correu no caminho certo para Lu Lin.

Enquanto Chen Xiao Mi e Lu Lin estavam tendo uma conversa íntima em seu quarto, vieram passos apressados e batidas fortes na porta.

Lu Lin franziu a testa e disse: "Que estranho. Quem poderia ser uma hora tão tardia?"

A voz ansiosa de Chen Xiao Cai veio: "Grande Irmão, Irmão Lin, acredito que temos um ladrão!"

Chen Xiao Mi abriu a porta e confortou Chen Xiao Cai: "Cai, respire fundo, o que está acontecendo?"

Chen Xiao Cai disse animadamente: "Um ladrão invadiu o quarto de Mai, mas Mai o colocou sob controle."

Lu Lin ficou chocado e exclamou: "Um ladrão? Tem certeza? Talvez seja apenas um ladrãozinho que sabe que Mai tem aquele quarto só para ele e subestima Mai como uma tarefa fácil."

No entanto, Lu Lin ainda ficou chocado quando soube que Mai havia subjugado o 'convidado não convidado'. Por mais jovem que Mai fosse, ele não era nada fácil. Provavelmente ele poderia pegar um tigre como seu irmão mais velho Chen Xiao Mi.

Chen Xiao Cai franziu a testa e disse: "Irmão Lin, não podemos deixar esse cara ir!"

Lu Lin franziu a testa e pensou consigo mesmo: 'É hora de recrutar alguns corredores do Yamen. Ninguém está ferido desta vez, e se for realmente um bandido ou um ladrão! Tenho medo de pensar no resultado!'

"Eu vou dar uma olhada," Lu Lin disse mal-humorado.

Lu Lin correu para o quarto de Mai apenas para ver Mai sentado em um menino que deveria ser o ladrão, e o 'ladrão' fez uma careta de dor.

"Não cerre os dentes," Mai amarrou as mãos do ladrão e beliscou sua orelha direita como um aviso.

O ladrão caído no chão parecia tão desanimado, provavelmente tudo era muito embaraçoso para ele.

A boca de Lu Lin se contorceu quando viu Mai sentado nas costas do ladrão. 'Ah, cara, eu também me sentiria envergonhado se fosse o ladrão.'

"Por que você não o afasta? Tenho certeza de que Mai não tem ideia do que está fazendo." Lu Lin olhou para Qin Yi e sussurrou.

Qin Yi disse sem jeito: "Eu tentei várias vezes! Mas o jovem mestre Mai se recusou a se levantar porque estava preocupado que o ladrão fugisse."

O ladrão ficou vermelho ao ouvir o que Qin Yi disse.

Lu Lin balançou a cabeça com um sorriso irônico. Ele não tinha ideia de como abordar o assunto com Mai que ele não deveria ter contato físico com outras pessoas além de seus familiares.

"Irmão Lin, olhe, eu enfrentei esse ladrão sozinho, limpo e rápido," Chen Xiao Mai parecia um gato que tinha acabado de comer um canário.

Lu Lin acariciou a cabeça de Chen Xiao Mai e forçou um sorriso: "Ah, sério, Mai, bom trabalho. Talvez da próxima vez você possa gritar quando alguém entrar no seu quarto sem ser convidado, certo? Seu irmão Qin Ming e Qin Lang são ótimos em artes marciais."

"Seu ladrão! O que você está fazendo no quarto do meu irmãozinho? Tenho certeza que você não está fazendo nada de bom! Você não acha que pode intimidá-lo porque ele é um Bio!" Chen Xiao Mi deu um passo à frente e confrontou o ladrão!

O jovem corou e disse: "Ele é um Bio? Ele é o oposto de Bio, certo? Você pode, por favor, dar uma olhada em nós? Quem está sendo intimidado agora?"

Chen Xiao Mai se levantou, inchou as bochechas e chutou o jovem. "O que isto quer dizer?"

O jovem corou e disse: "Eu só não esperava que você fosse um Bio. Os Bios geralmente são um pouco delicados e gentis".

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now