Capítulo 95. Uma verdadeira bagunça

267 65 4
                                    

Chen Xiao Mi e a família Chen assinaram oficialmente a Carta de Renúncia sob o testemunho do Líder do Clã e dos outros anciãos.

A Carta de Renúncia estipulava que Chen Xiao Mi havia renunciado à Família Chen ao custo de trinta taéis de prata e uma casa. A família Chen deve ficar longe de Chen Xiao Mi e seus dois irmãos.

Vovó Chen ficou emocionada por ter recebido trinta contos de prata e uma casa, mas ela sabia que sua família havia se tornado motivo de chacota na vila.

Fazia muito tempo desde que tal coisa aconteceu nesta família. Muitos curiosos apreciaram a cena.

Lu Lin e Chen Xiao Mi deixaram a Vila Juyan depois de receberem a carta.

Lu Lin olhou para a carta e disse: "Com essa coisa, não importa se a vovó Chen realmente se enforcou em nossa loja".

Chen Xiao Mi disse mal-humorado: "Ao custo de cinquenta taéis de prata."

Chen Xiao Mi sentiu que esta carta era muito cara.

Chen Xiao Mi confiou sua casa ao líder do clã.

Lu Lin olhou para Chen Xiao Mi e disse: "Às vezes, alguns investimentos são necessários, vamos lá, devemos comemorar isso".

Chen Xiao Mi assentiu e disse: "Alguns dias atrás, os hooligans que praticavam a usura na cidade disseram que Chen Jing lhes devia cem taéis. No entanto, já se passaram alguns dias e temo que sejam mais de cem taéis agora."

Lu Lin assentiu e disse: "Sim! Essas taxas de usura se desenvolvem como uma bola de neve, muitas famílias se arruinaram por causa disso."

No entanto, não tinha nada a ver com eles agora que tinham recebido a Carta de Renúncia.

......

Na família Lu.

Vovó Lu disse mal-humorada: "Chen Xiao Mi vendeu sua casa e deu a vovó Chen trinta taéis de prata. Essa vovó Chen é realmente sem vergonha."

Vovó Lu entremeou sua conversa com maldições, ela não estava sentindo pena de Chen Xiao Mi, ela só queria que fosse ela quem recebesse o dinheiro.

Trinta taéis de prata! Recentemente, a família Lu não estava indo muito bem, mesmo um tael de prata era difícil de conseguir. Anteriormente, a vovó Lu havia até pedido ao filho Lu An para fazer corveia, o que fez com que Lu An se sentisse extremamente ressentido.

Para pagar a dívida de Chen Jing, Chen Xiao Mi deu a eles trinta taéis de uma só vez. Isso realmente fez a vovó Lu sentir como se uma faca estivesse sendo torcida em seu coração!

Na opinião da vovó Lu, a prata de Chen Xiao Mi era a prata de Lu Lin. A prata de Lu Lin deveria ser dela. Como eles poderiam dar para a família Chen assim?

Vovó Lu ficou tão indignada que saiu de sua casa e espalhou a notícia de que os Chens eram sem vergonha, eles pediram a um Bio que os renunciou para pagar a dívida de Chen Jing, e a razão pela qual Chen Jing estava endividado era porque ele comprou falsificações de papéis de exame.

Chen Jing devia cem taéis de prata. Era uma figura astronômica aos olhos dos aldeões.

Os aldeões também estavam curiosos para saber por que Chen Jing devia tanto dinheiro. Os Chen nunca chegaram a uma explicação razoável, os aldeões ficaram mais curiosos.

A 'história interna' da vovó Lu provocou um alvoroço entre os aldeões.

Na verdade, Tang havia exposto as 'informações privilegiadas' de maneira sorrateira antes, mas ela o fez de maneira sutil, ainda havia muitas pessoas que não ouviram.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now