10 - O Herói de Albion

6 0 0
                                    


Rufus e Shiva avançam contra Denyel. Ela o golpeia diversas vezes tentando perfurar o corpo do herói que bloqueia os ataques com sua espada. Com um movimento rápido Rufus surge atrás de Denyel e seu punho reforçado pelo soco inglês se aproxima do herói que consegue se esquivar com um salto. O golpe de Rufus atinge o solo que se quebra em inúmeros pedaços. Ainda no ar, Denyel é atacado por Shiva. Os golpes da mulher não são fortes o suficiente para derrubá-lo, mas são rápidos e capazes de lhes causar alguns ferimentos. Ambos pousam e ela continua avançando com uma expressão determinada.

— Você não é ninguém. — Diz Shiva. — Os Reis Dragões não precisam se preocupar em lutar. Nós, os Soldados da Elite somos fortes e podemos derrotá-lo.
— Espírito da Mãe Natureza — diz Shiva invocando sua magia. — Rosas Diabólicas.

Dezenas de rosas negras surgem flutuando ao redor de Shiva que com um movimento de sua espada faz com que elas avancem contra Denyel. Com sua lâmina, o herói bloqueia a maioria das rosas, mas outras atingem seu corpo como se fossem dardos. Denyel as retira de seu corpo e ignorando a dor ele avança contra Shiva que lança mais rosas contra o herói que dessa vez se esquiva. As rosas atingem o solo, algumas pedras e árvores que se corroem como se fossem atingidas por um poderoso ácido.

— Sua resistência e força física são impressionantes, mas isso não vai durar muito. Logo o veneno de minhas rosas irá corroer sua pele, carne e ossos até que não sobre mais nada.

Um número maior de rosas negras surge e avança contra Denyel que se esquiva mais uma vez. Porém mais e mais rosas são invocadas atacando de todas as direções.

— Espírito do Gelo. Diz Denyel invicando seu poder. — Barreira de Diamantes.

Paredes de gelo se formam ao redor do herói protegendo-o do ataque das rosas.

— É impossível se defender. — Diz Shiva exaltando-se de seu poder.

Rapidamente as paredes de gelo começam a corroer, mas de repente elas se estilhaçam. Incontáveis e minúsculos fragmentos de gelo avançam na direção de Shiva que é atingida em cheio e congelada.

— Você é o próximo. — Diz Denyel ao se virar para Rufus.
— E eu achando que ela conseguiria te derrotar sozinha. Por isso não interferi. Muito bem, aqui vou eu, Herói.

Rufus avança. Ele golpeia atingindo a lâmina da espada que Denyel posicionou para se defender. O impacto arremessa o herói floresta adentro fazendo-o se chocar contra diversas árvores até cair no chão.

— Denyel, está tudo bem? Precisa de ajuda? Pergunta Edward com um um sorriso debochado.

O herói se levanta ignorando as provocações do pirata. Ele percebe Rufus se aproximado. O Soldado da Elite desfere um golpe com seu punho esquerdo e Denyel empunhando a espada com a mão direita a movimenta de cima para baixo desferindo um poderoso golpe.
O impacto entre lâmina e punho cria uma imensa e poderosa onda de choque que destrói toda a floresta. Lascas de árvores se espalham, rachaduras surgem no solo e o lugar antes escuro e úmido, agora recebe a luz do sol.

A bombordo do navio, Twimblade e Thereza observam a batalha.

— Isso é muito irritante. Por que ele não acaba logo com isso? — Diz o Rei Pirata?

— Está preocupado com ele? — Pergunta Thereza com um sorriso.
— Cale a boca. Só não quero que ele morra antes de nossa revanche. Esses dois que nos atacaram são fortes, mas sei que ele dá conta.

Denyel e Rufus se encaram. O soldado mantém uma pose de combate e então invoca sua magia.

— Espírito de Gaia. Força Terrena.

Um poderoso tremor assola o local. Rufus golpeia o ar criando rachaduras luminosas no mesmo fazendo o solo se despedaçar em uma grande explosão que faz o mar se agitar e o navio de Twimblade balançar de um lado para o outro.
Rufus avança cotra Denyel o golpeando e o jogando para longe. Ele salta e cai sobre o herói que se esquiva. Rufus atinge o solo com seu punho, mas nada acontece.
Imóvel, o soldado da Elite invoca novamente seu poder.

— Espírito de Gaia. Manipulação da Terra.

O solo se transforma fazendo com que  partes se desprendem e avancem contra Denyel como se fossem lanças.
O herói se afasta, se esquivando de alguns e partindo outros com sua espada. Empunhando sua lâmina com ambas as mãos ele lança um poderoso ataque destruindo as grandes pedras que avançavam contra ele. Denyel ataca, movimentando a espada de cima para baixo criando uma rajada de gelo, mas Rufus se defende tocando o solo com seu punho e fazendo surgir uma grande parede de pedra que ao ser atingida é congelada.
Denyel golpeia a parede de gelo despedaçando-a. A lâmina negra se aproxima do rosto de Rufus, mas um punho gigante surge atingindo Denyel e o jogando para longe.
O herói rola por muitos metros batendo diversas vezes contra o chão. Ele crava a ponta da lâmina no solo arrastando-se por mais alguns metros. Denyel cai sobre o joelho esquerdo e à sua frente ele percebe que quatro gigantes feitos de terra e pedra estão atrás de Rufus.

— Espírito de Gaia — Guerreiros Titãs.

Raízes brotam do solo, árvores, flores e outras plantas começam a surgir. A floresta antes destruída volta a nascer naquele lugar.
Denyel sente um grande poder espiritual. Poucos metros atras do herói, o cristal de gelo onde Shiva está aprisionada começa a rachar e então se despedaça libertando a mulher.

— Achou mesmo que seu gelo poderia me deter?

Denyel está cercado. Os gigantes de pedra e as raízes avançam contra o herói que segura a espada próxima ao corpo voltada na horizontal.

— Espírito do Gelo — Lua Branca.

Denyel movimenta a espada formando um arco. Um círculo de luz branca cresce atravessando toda a floresta, atingindo os gigantes, Shiva e Rufus. Porém, nada acontece.

— Mas o que foi isso?! — Pergunta Shiva com um sorriso malicioso.
Não acredito que tenha usado uma técnica tão patética assim! Isso significa uma coisa. Você já era! — Ela diz elevando a voz.

Os soldados e os gigantes invocados por Shiva, avançam contra o herói que bloqueia alguns ataques e se esquiva de outros.

— Quanto tempo se passou? — Questiona Yugrant.
— Pouco menos de um minuto — responde Edward.
— Então falta pouco.

Denyel encara Rufus e Shiva. Com um ar determinado, os soldados já têm certeza da vitória.

— Só mais dez segundos — diz Deneyl para si mesmo com um tom de voz baixo.
— Parece que ele enlouqueceu de vez.
— Diz Shiva.
— Não importa. — Responde Rufus.
— Vamos acabar com ele, e então receberemos todas as glorias.

Shiva e Rufus avançam novamente.
Mais uma vez, Denyel se esquiva e bloqueia seus ataques. Mesmo os gigantes, tem dificuldades para atingi-lo. Parecem estar mais lentos.
Dez segundos se passam, Rufus, Shiva e os gigantes não conseguem mais se mover. Porém, seus corpos não estão congelados.

—  O que significa isso? — Pergunta Rufus.
— Vocês já haviam sido derrotados quando foram atingidos pela Lua Branca. — Diz Edward ao se aproximar. — Sem perceber seus movimentos foram ficando cada vez mais lentos e agora não conseguem mais se mover.

Edward aponta a lâmina de sua espada contra a testa de Rufus, que expresa um ar amedrontado.

— Viu só, tudo que você consegue fazer agora é essa cara de assustado.

— Por favor não faça isso. — Diz Denyel. — Essa luta já acabou.
— Sua benevolência vai te arruinar algum dia — responde o pirata.
— Vamos encerra por hoje — diz Theresa ao se aproximar acompanhada de Twimblade. — Eu cuido deles.

Fabula dos Capítulos PerdidosWhere stories live. Discover now