8- A Origem de Albion

7 0 0
                                    

No passado, há cerca trezentos anos, cinco famílias nobres que disputavam o poder e a autoridade fizeram um acordo de paz que dividiu entre elas o controle do mundo. Cada família escolheu um membro para governar e assim surgiram os Cinco Reinos, Aurora, Sindrya, Clover, Edens e Aragon.
Durante gerações, os reinos viveram em harmonia, as guerras haviam acabado e o mundo estava em paz. Porém essa paz foi interrompida quando Barragan Louisenbairn, rei de Aurora tentou tomar o poder com o objetivo de tornar seu reino superior e assim subjugar os outros. Contrariando as ambições de Barragan, os quatro reis uniram forças para impedi-lo e após séculos de paz uma nova guerra teve início. Dela participaram guerreiros como Nostro e o mago Solcius, fundadores da Guilda dos Heróis. Ao lado deles lutaram os jovens Weaver, Twinblade, e Briar Rose.
Com o fim da guerra, a morte de muitos aliados e a derrota de Barragan, as cinco famílias nobres se reúnem em uma conferência. Julgada e condenada a família Louisenbairn é fadada ao exilio e os cinco reinos se unificam dando origem ao Reino de Albion.
Vinte anos após o fatídico conflito, os filhos de Barragan, Easley e Artemísia retornam a Albion, e agora buscam conquistar o novo reino que se criou.



No castelo de Artemísia a grande porta dupla de aço se abre. Um homem alto, musculoso, de cabelos castanhos avermelhados, vestindo calça larga e branca, colete vermelho aberto e rasgado nos ombros adentra o grande salão. Ele caminha entre as fileiras de soldados até o altar onde se encontra o trono vazio. Aiacos e Easley estão em pé sobre a plataforma, voltados para os soldados e com uma postura seria.

- Onde está Artemísia? - Questiona o gigante.

- A rainha encontrasse descansando em seus aposentos - diz Easley em pé a direita do trono. - Neste momento o exército e o palácio estão sob meu comando. Agora diga, por que está aqui? Sua majestade deixou claro que os Reis Dragões devem permanecer vigiando a Guilda dos Heróis e qualquer movimento de seus membros. É ela quem decidira o momento certo de agir.

Enquanto se pronuncia, Easley percebe uma expressão diferente no rosto de Dragon. Um leve sorriso e um ar de orgulho preenchem sua face.

- Agora saia daqui - ele diz de forma fria.

- Antes de eu ir, Lord Easley, peço sua permissão para enfrentar e derrotar Denyel Vermilion. Com meu poder eu...
- Eu o proíbo ­- interrompe Easley. - O que o faz pensar que pode sozinho enfrentar o homem que eliminou Jack of Blades? Você é poderoso, Dragon, mas não seja pretencioso. Eu enviei soldados de nossa elite para enfrentarem Denyel para conhecermos um pouco mais de seu poder e então criarmos uma estratégia. Por isso apenas aguarde, pois sua hora logo chegará.

Fora do palácio, Dragon expressa um ar de desgosto por não ter a confiança de Easley. Mas isso não o fara desistir de suas ambições. Com um olhar desafiador o gigante segue seu caminho.

- Provarei a vocês Easley e Artemísia que sou o mais forte e que posso vencê-lo. Por isso estou indo ao seu encontro, Denyel Vermilion.

Fabula dos Capítulos PerdidosWhere stories live. Discover now