Morte ao Habib!

12 2 0
                                    

A limusine estava a poucos metros da igreja, Ednilda estava nervosa, mas decide tomar uma atitude.

- Senhora Al-Farsi, eu solicito uma conversa com a senhora!

- O que? Agora? Fale logo, e não me faça perder tempo!

- A senhora se recorda da rebelião que foi contra a formação de Anneg anos atrás?

Ao perceber qual era o assunto da conversa, a mulher mais poderosa de Aneeg arregalou os olhos e apertou um botão para subir o vidro antirruído que dividia onde ela e Ednilda estavam de onde Anne e Camilo estavam enquanto respondia: "me lembro perfeitamente". Quando a conversa termina Adrielly abaixa o vidro e se despede da jovem noiva "nos veremos em breve, querida", a princesinha observa seu praticamente marido de longe, em frente às portas do local da cerimônia, e percebe que sua amiga conversa algo com ele, e parecia ser lago sério.

Então começa a tocar a música "Canon in D" de Johann Pachelbel para marcar a chegada do noivo, Habib Al-Hakim, acompanhado por sua mãe, este sheik usava um lindo terno cinza enfeitado por uma rosa junto de seu inseparável guthra branco, enquanto Helene usava um vestido rosa simples com alças no ombro, ela era um pouco gorda, tinha um cabelo ruivo e óculos, eles eram seguidos por 2 outros sheiks de Aneeg, Khalil Al-Jabari ao lado de Scarlet, Khalil usava trajes similares ao de Habib, mas seu terno era azul escuro e não estava enfeitado com flor alguma, já Scarlett vestia um ousado vestido escarlate além de luvas longas e salto alto de mesma cor, por fim vinham Tariq Al-Farsi de braços dados com Adrielly, o homem tinha longos cabelos pretos, olhos vermelhos e uma presença marcante, tinha apenas um simples terno preto, Adrielly já estava preparada há horas para esse evento, então ficou feliz de exibir sua roupa de secretária rica, saia lápis preta com babado rosa, uma blusa social branca que deixava a mostra uma pequena parte de seus seios e luvas pretas.

Todos se dirigem a seus devidos lugares para esperar as damas e pajens entrarem ao som de "Marry You" de Bruno Mars. Agora seria servido o prato principal, todos ali presentes iam ver a mais nova esposa do herdeiro do nome Al-Hakim.

E começa a tocar a música mais famosa dos casamentos, a marcha nupcial, as portas da igreja se abrem e Habib invoca um grande sorriso em seu rosto ao ver a beleza de Anne Clair, que caminha em sua direção lentamente enquanto segurava seu buque de rosas até finalmente chegar no altar.

- Senti saudades, gostoso.

- O sentimento é recíproco, minha cara desmiolada - Habib beija a mão de Anne a fazendo soltar um leve riso - pode começar seu discurso, padre.

- Estamos aqui reunidos hoje para testemunhar o sheik de Viritiana dar a benção do matrimônio à mais uma mulher,, que este casamento seja um farol de esperança, uma fonte de conforto e alegria nos momentos felizes e uma âncora segura nos tempos difíceis. Que a vida lhes traga muita fortuna e que a benção dada para possa alcançar à todas de coração puro. Que Deus abençoe esta união hoje e para sempre. Se alguém tem alguma coisa contra fale agora ou cale-se para sempre.

As portas se abrem com força fazendo um grande barulho.

- Eu protesto! - uma pessoa misteriosa arromba as portas da igreja armado.

- Morte ao Habib Al-Hakim! - dezenas de pessoas gritavam essa frase simultaneamente, todas estavam armadas.

A presença dessas pessoas assustou a todos que estavam naquele local.

- Parem de brincadeira, crianças, deviam saber os problemas que terão que enfrentar se me matar - Habib discursou imponente, parecia não estar com medo.

- Relaxe, aquilo é apenas nosso grito de guerra, quem sabe no futuro isso vire um feito nosso, mas hoje apenas queremos 29 coisas que são supostamente suas - quem estava a falar era aparentemente o líder da rebelião, um belo e musculoso homem negro, tinha cabelos pretos, vestia trajes simples, mas que davam para ser chamados de "daora".

A Princesa no Mundo dos GigantesWhere stories live. Discover now