Eu... sou esposa de um sheik árabe?!

26 0 0
                                    

Após passar por um evento no mínimo singular, Anne chega até o seu novo quarto, era belíssimo, paredes pintadas de ouro e branco, mármore, véus rosas e diamantes, a decoração era tão chique que parecia de um palácio, e de fato era um palácio, pertencente à um sheik doido que compra garotas de 18 anos provavelmente para poder fazer sexo com elas.

- Ai porra, dá pra não me jogar pelo menos?! - o mesmo cara que a sequestrou e pelo visto também pilotou o avião cargueiro que a levou para Viritiana, a leva brutalmente até seu quarto e a joga lá dentro.

- Se reclamar mais eu te arrombo!

- Urgh, prefiro beijar um sapo!

- Ah vai ser assim é? Então vou fazer uma rapidinha com vo... - antes do nojento conseguir abaixar as calças, foi surpreendido por uma figura imponente - Oh! Perdoe-me senhora Al-Farsi.

- Se você conseguisse apagar da minha memória a existência de alguém tão ralé e nojento quanto você eu ficaria muito grata. - a tal senhora Al-Farsi olha com um olhar assustadoramente repugnante para o homem - Talvez eu consiga esquecer dessa sua face asquerosa se você sair da minha frente AGORA!

O homem saiu correndo do quarto de Anne sem dizer uma palavra graças àquela mulher, uma bela dama de longos cabelos loiros uma pele clara pele morena

- Sinto muito por nossa apresentação não ter sido das melhores, de todo modo eu me chamo Adrielly Al-Farsi eu sou a primeira noiva noiva do Habib e dos outros 6 sheiks de Aneeg. E por esse fato e mais uns segredinhos, sou a mulher mais poderosa daqui. - diz triunfante como uma Mulher Maravilha.

- Desculpa, mas eu nunca fui muito fã de geografia, então dá pra me explicar o que é Aneeg?

- Como é?! - Adrielly arregala os olhos ao ver tamanha ignorância, fazendo Anne se envergonhar, mesmo assim a dama explica com paciência - Aneeg é uma organização formada por 7 países do Oriente Médio, Viritiana, Uncestalia, Makynia, Clindere, Cydimbia, Santa Khida e Aeterium, esses países foram formados há poucas décadas, numa guerra que ficou conhecida como Guerra de Aneeg, diversas famílias de sheiks entraram em conflito armado, elas não se importavam com fronteiras ou governos, elas estavam acima disso tudo. No final as 7 famílias mais poderosas da época fizeram um tratado de paz, se tornaram governantes e mudaram completamente a divisão dos países. Eu ajudei no tratado de paz aliais, eu tinha apenas 18 anos como você, então eu sei como é passar por situações traumáticas nessa idade. Ah, o pai de Habib era um grande homem, fez de tudo para salvar quem amava e proteger o poder da família, tomara que aquela criança não submeta o nome da família Al-Hakim à decadência com todas essas esposas.

- Wow, amei essa história de origem, mas eu ainda tenho uma pergunta, quantos anos você tem?! Você tem cara de 25, mas fala dessa guerra como se tivesse acontecido há 40 anos atrás!

- Foram há 28 anos na verdade, vou completar meu aniversário de 46 anos próximo mês haha - Adrielly solta um riso de vergonha, mas estranhamente gosta dos modos antiquados da garota - Uma dica, nunca pergunte a idade de alguém daqui, tem muita gente como eu que se passa de jovem, mas já está viva há tempos, aliais, a noiva de um sheik deve ser muito requintada, apesar de eu gostar desse seu jeito haha.

- Pera, você disse noiva?! - Ana da um pulo de tão assustada

- Ha ha ha, mas é claro, ou você achava que seria uma mera empregada? Ai ai, Anne você é uma graça, mas tenho que partir, tive que fazer um furo na minha agenda pra poder te conhecer, aliais eu tenho que organizar seu casamento agora.

- Casamento?! Com aquele louco?! Quando isso vai acontecer?! - Ana simplesmente está tendo um surto.

- Relaxa, o Habib não é tão ruim quanto parece, ele é podre de rico e o melhor na cama! Ah, o casamento vai ser depois de amanhã.

- Depois de amanhã?! Mas... mas...

- Sem mas! Perdoe-me, mas você não tem escolha, você irá casar com Habib Al-Hakim, depois de amanhã! Em breve seus guardas costas chegarão e lhe explicaram tudo que for necessário sobre o evento. - sem olhar para trás, rapidamente Adrielly sai do quarto.

- É sério isso? Eu... sou esposa de um sheik árabe?!

A Princesa no Mundo dos GigantesWhere stories live. Discover now