Eu... tive um pesadelo

8 0 0
                                    


Faltava pouco, muito pouco para o casamento acontecer, menos de 24 horas, Anne Claire mal podia esperar, ela já estava se enjoando de ver filmes, agora ela apenas queria o Habib dentro dela novamente.

Mais ninguém veio conversar com ela naquele dia, não que isso a incomodasse, é só que ela queria um pouco mais de coisa para fazer, agora ela só lia fanfics de romance.

Ao anoitecer refletiu sobre o quão pouco faltava para o seu casamento, ela estava ansiosa para descobrir como seria a vida dela a partir dali, será que ela conseguiria agradar Habib por muito tempo? Será que ela conseguiria alcançar um cargo alto? Será que ela estaria fardada a ter uma vida miserável? Será que ela conseguiria ser feliz? Seja lá o que o destino for reservar para ela, Anne Claire iria dar seu máximo para ter uma única coisa pelo menos... o pau daquele sheik gostoso.

Sem mais o que fazer, já que até pensar parecia deprimente, apenas fechou seus olhos e dormiu, sabendo que ao abrir os olhos estaria prestes a casar.

Em seus sonhos pode vivenciar uma cerimônia de casamento, onde ela estava em um vestido de princesa e Habib a esperava no altar, ao tocar a clássica música de casamento ela começa a caminhar na direção de seu noivo, mas ao olhar para seu lado, percebe que estava caminhando ao lado de seu pai, e ele estava com uma cara perturbadora, com pescoço torto e dizia "volte para casa", ele ficou repetindo isso lentamente, a cada vez ele falava mais alto, na sexta vez ele gritou e o chão desmoronou, Anne caiu em frente a um espelho quebrado e se viu em trapos e com maquiagem assustadoramente borrada, após tomar um susto com sua aparência, dezenas de mãos a puxaram por trás até chegar dentro de uma sala de aula, nela uma professora estava dando sua aula, mas é interrompida com a presença da jovem e por isso dá um esporro em Anne enquanto os alunos a humilham com sorrisos desproporcionais e começam a atirar bolinhas de papel em chamas da direção da colega, não aguentando tudo isso Anne corre para longe dali, mas em todo corredor que ela passava estava cheio que pessoas rindo dela, até que ela é agarrada por um homem de sombras, ele a amarra e a joga dentro de um caminhão, e na escuridão daquele local essa apenas escuta seu pai sussurrando "menina má", mas ai...

- Dá pra acordar logo?! Você vai se casar! - Ednilda grita isso na tentativa de acordar a pequena princesa.

Assim Anne acorda mesmo sem conseguir raciocinar direito, ela então, descabelada e com cara de sono, olha para cara de sua guarda costas por uns 10 segundos .

- Acorda, garota! - Ednilda agora tentava fazer com que o raciocínio de Anne voltasse.

- Ah! Casar! - Ana finalmente recobra a consciência e dá um pulo da cama - Eu estou atrasada?!

- Claro que não, seu casamento vai ser de duas horas da tarde, são 6 da manhã ainda, você apenas precisará fazer ir ao cabelereiro, maquiador e ao alfaiate, por favor não passe vergonha em seu casamento, coma logo seu café da manhã e tome um banho - ao terminar o discurso ela volta ao seu posto, a porta do quarto.

Anne para para refletir sobre seu sonho por um momento, mas decide esquece-lo, hoje era o dia do seu casamento, e ela não deixaria que seu passado estúpido atrapalhasse isso, este seria o dia mais feliz de Anne Claire Santiago!

A Princesa no Mundo dos GigantesWhere stories live. Discover now