Eu... sou esquisita

17 0 0
                                    

Logo após ler o bilhete de seu noivo, Anne nota um prato de comida em cima de sua cabeceira.

- Café da manhã na cama? Isso é realmente o paraíso!

Após escovar os dentes, tomar banho e vestir novas roupas ela saboreia aquela bela comida típica de Viritiana. Ao terminar a refeição ela assistiu 5 filmes românticos até que achou que precisava de um pouco de interação social e resolveu sair de seu quarto.

- Opa! Você está proibida de sair do seu quarto, mocinha! - Camilo barra Anne de caminhar para além da porta antes que ela sequer consiga abrir a porta direito.

- É, imaginei, de todo modo eu queria só conversar com vocês, mas espera, cadê aquela vadia branquela? - ela olha para os dois lados, mas não consegue ver a guarda costas.

- O nome dela é Ednilda, e ela foi almoçar, quando ela voltar eu que irei almoçar.

- E nessas horas eu só fico protegida por só 1 pessoa? Quanto desleixo hein.

- Oh! Quem você pensa que é?! Você é só uma das 28 esposas do sr. Al-Hakim, você não é especial, se você morresse ninguém se importaria. É por isso que você está sendo protegida por empregados aleatórios com habilidades de luta medianas e desleixados.

- Nossa, aquele gostoso tem só 28 esposas? Acho que pensei alto de mais hahaha!

- É sério que isso foi o que você mais se importou no meu discurso? - agora ele apenas está cansado da loucura daquela menina.

- Enfim, por que não recomeçamos? Parece que começamos com o pé esquerdo, foi mal haha!

Nessa hora o olho do guarda costas começou a tremer, mas ele não podia ignorar a chance de fazer amizade com aquela garota pois se ele não fizesse isso teria que aturar conflituosamente Anne Claire até sabe lá quando.

- E-eu adoraria recomeçar nossa relação, na verdade, queria apagar a que nós tivemos até agora haha. - Camilo tenta incompetentemente dar um sorriso bonito.

- Hahaha! Que sorriso mais fofo, sério sem deboche.

- Eu não sei se isso é algo bom.

- Também não sei, só sei que acho fofo - Anne faz um verdadeiro belo sorriso nessa hora.

- Eu sinto que seus gostos não são muito agradáveis.

- Wow, você é bem inteligente, eu adoro homens inteligentes.

- Nem tente me usar para satisfazer seus desejos desejos carnais!

- Desculpa, é que eu amei o sexo que fiz ontem, e eu queria poder fazer hoje também - a garota põe o dedo na boca e tenta sensualizar.

- Céus, para isso tá ridículo hahaha! - o guarda costas começa a rir desenfreadamente deixando Anne com cara de cu - Você fez sexo ontem? Só se tiver sido com seus amigos imaginários! Hahaha!

- Que porra tá rolando? - Ednilda chega de repente e obviamente estranha aquela cena anormal.

- Ednilda?! Você voltou rápido hein - Camilo se assusta com a presença dela como se estivesse sendo flagrado fazendo coisa errada.

- Eu não cheguei rápido e nem quero saber o que aconteceu aqui - Ednilda lança um olhar assustador para seu amigo.

- Ok, então acho que vou almoçar agora, até logo haha - ele sai do local ainda parecendo que foi flagrado fazendo coisa errada.

- Aliais, quando o Camilo voltar ele vai trazer o seu almoço, até lá fique no seu quarto por favor - Ednilda praticamente empurra Anne para dentro do quarto.

A Princesa no Mundo dos GigantesWhere stories live. Discover now