Final Battle

12.7K 1.6K 8.3K
                                    

[N/I] O vídeo que está nas mídias é o trailer da minha próxima fic. 

Enjoy the battle :)

~~~~~~~~~~

[LIAM POV]

E ali estávamos nós:

No meio de uma tempestade, na frente de um manicômio, com cinco vilões prontos para nos matar, e nossos dois amigos raptados que, agora, estavam prontos para nos matar também.

Que alegria.

Harry havia nos dito que nossos amigos não se lembravam de quem nós éramos, de quem nós somos. E isso me deixou realmente baqueado.

Foi como levar um tiro certeiro. Só não doeu mais do que o ultra chute que eu levei no peito há uns três segundos atrás enquanto eu pensava em tudo isso.

-OUCH! VADIA! - Gritei, quando vi que quem tinha me dado o chute, havia sido Megan.

-Não estou pra brincadeiras! - Ela disse em tom sarcástico, logo depois tentando me acertar novamente com a bota preta de couro que usava.

Eu desviei mas, como não possuía nenhuma arma, não sabia bem o que fazer.

-Minha mãe sempre foi uma das vilãs preferidas de seu pai, acredita? - Ela dizia, se aproximando de mim até que minhas costas se chocaram com os portões trancados. - Acho que era porque ela sempre foi muito... Digamos... Complexa?

-Não confunda complexidade com burrice. - Falei, logo me abaixando para que não levasse um soco da garota, que estava enfurecida. Saí correndo em disparada, notando a guerra que estava acontecendo ao meu redor.

Ela veio atrás de mim, retirando uma faca do cinto que usava. Quando ela atirou a faca em minha direção, eu não tive tempo de desviar, e a faca me acertou em cheio no braço esquerdo. Senti uma dor possuir meu corpo, uma dor indecifrável. Meus músculos se contraíram e eu caí de joelhos no chão enlameado.

-Não confunda burrice com estratégia de luta, otário! - Ela cuspiu as palavras em meu rosto e partiu pra cima de Zayn, que lutava com Leonard próximo à mim.

Eu recolhi forças do inferno pra me erguer. Ouvi um trovão cortar o céu e o sangue escorria molhado pelo meu braço.

-Vamos, Liam! Você consegue! - Falei a mim mesmo, segurando pelo cabo da faca. Comecei a retirar o objeto de meu corpo, me causando uma dor aguda. - Merda! - Exclamei, puxando a faca com tudo de uma só vez e a jogando no chão.

Passei a mão pelo ferimento, e pude sentir que ele estava fundo. Tirei a regata preta que eu vestia e tentei amarrá-la em volta do meu braço, ou apenas fazer com que o sangue parasse de escorrer, mas é difícil fazer isso com uma mão só.

Ouvi um grito desesperado de Zayn cortar meus ouvidos, foi quando eu me toquei do tempo que estava perdendo com aquele ferimento exposto.

-Ah! Foda-se! - Falei, jogando a regata no chão e indo ao encontro do meu amigo.

[LEONARD POV]

Não, eu não queria fazer aquilo. Cara, eu sou do mal, juro que sou, mas... Sair pra lutar na chuva em troco de nada? Não é bem o tipo de coisa que eu amo fazer.

Porém, uma tarefa me foi imposta, e eu tinha que realizá-la, gostando ou não.

-Olha, eu não estou a fim de te machucar. Vamos só fingir que estamos lutando, que tal? - Pedi gentilmente, olhando o rosto molhado de Zayn na minha frente.

-Fingir que estamos lutando? Como assim? - Ele perguntou, me fazendo ficar impaciente e me olhando meio confuso. - Olha, eu não vim da puta que pariu pra fingir uma lutinha com você!

Injustice (BH - 2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora