Chapter 17

21.1K 1.7K 7.1K
                                    

[ZAYN POV]

-Finalmente vamos ter um pouco de descanso! - Liam comentou, se jogando na cama do quarto enquanto eu empurrava Matthew pra uma poltrona - Curtir um pouco antes de ir atrás da Megan...

-Não aguento mais! - Matthew disse, fazendo um bico quando eu o sentei na superfície macia - Quero ir pra Gotham Logo... Na verdade, eu nem deveria ter saído de lá!

-Você mora em Gotham? - Perguntei, levantando uma sobrancelha a ele - E por que saiu de lá?

-Ops! Falei o suficiente! - Ele respondeu, sorrindo pra mim de uma maneira sarcástica.

Analisei o rosto do garoto, ficando estressado com a calma que ele emitia em uma situação dessas.

-Er, Liam... Podemos conversar lá fora um instante? - Falei, coçando a nuca. Liam ergueu o pescoço e levantou da cama, indo até a varanda do hotel. Fechei a porta de madeira desenhada e parei de braços cruzados, observando a cidade de Paris na minha frente.

-Então? O que foi? - Ele perguntou, se apoiando na sacada - Algum problema?

-Não, é que... Eu estou desconfiando de tudo isso, sabe? - Respondi. Liam passou a analisar meu rosto, me lançando uma expressão como se eu estivesse louco - Olha, me diga por que os filhos dos vilões fariam isso?

-Isso o que? - Payne disse - Sair por aí­ destruindo o mundo? Eles são vilões! É óbvio que fariam isso! O típico acontecimento das histórias em quadrinhos.

-Ta bom, mas você ouviu o que o Matthew disse? Cara, ele mora em Gotham! Pra que sair de lá se seu pai nem manda mais naquela cidade? - Perguntei. Liam me olhou confuso, esperando que eu chegasse em algum final - A questão é que... Vamos levar eles pra Gotham, e depois? O que acontece?

-Vamos voltar pras nossas vidas normais, ué? - Ele respondeu, dando de ombros.

-Nem parece que você é gênio! - Revirei os olhos - Se eles escaparam de lá uma vez, escapam novamente! Não tem sentido essa nossa missão, entende agora?

-Vendo por esse lado... - Liam disse, coçando o queixo.

-Sem contar que tudo isso está muito fácil! - Respondi, aumentando um pouco meu tom de voz - Digo, pegar Kimberly e Matthew não foi tão fácil, e Leonard quase me matou, mas... Eu sei que eles são capazes de fazer muito mais, além de só lutar daquela maneira.

-Você acha? - Payne voltou a olhar pra Paris. Seu pensamento parecia distante, como se ele estivesse pensando em algo, e não conseguisse chegar a lugar algum - Que tal conversarmos com os meninos hoje a noite? É só prender os vilões, ou levar eles conosco... De qualquer maneira, precisamos trabalhar nossa comunicação.

-É uma boa ideia - Respondi - Eu posso estar errado, Liam, mas eu não vejo medo no olhar desses vilões. Eu não sinto medo vindo deles, sabe? - Abaixei a cabeça e respirei fundo, ficando confuso em meus pensamentos com toda essa situação.

-Eu também não vejo, achei que estivesse ficando louco! - Ele deu uma risada baixa - Vamos esclarecer isso hoje a noite com eles. É o melhor a se fazer.

-Vou avisar eles agora - Falei, me virando e abrindo a porta de madeira - Fique de olho em Matthew.

-Pode deixar.

Saí­ do quarto, passando reto por Matthew antes que ele falasse algo inútil, e bati na porta de Louis e Harry.

-Quem é? - Ouvi a voz grossa de Harry e revirei os olhos.

-É o Kid Bengala e vim comer seu macho - Respondi, ouvindo a risada rouca de Harry do outro lado da porta.

A mesma se abriu, revelando Styles vestindo apenas uma boxer preta. Olhei curioso por debaixo dos braços apoiados no batente, observando Louis sair do banheiro com uma toalha envolvendo sua cintura.

Injustice (BH - 2º Temporada)Where stories live. Discover now