Chapter 14

23.8K 2K 10.3K
                                    

 [N/I] Enjoy Vegas :)

~~~~~~~~~~~~

[LOUIS POV]

-Eu não vou voltar pra lá, não vou! - Niall choramingou, se sentando no sofá com uma das mãos sobre o ferimento no braço, que já estava cicatrizando - Você viu o que aquela louca fez em mim? Me recuso a pisar naquele maldito apartamento mais uma vez!

-Alguém tem que voltar pra pegar os objetos que eles deixaram - Liam disse, olhando para o chão, parecia perdido - Eu até iria, mas parece que aquele gás do riso acabou com as forças que ainda me restavam - Se sentou no sofá ao lado de Niall.

-Eu vou, sem problemas, só estou meio atordoado, as coisas aconteceram rápido demais - Zayn indagou, respirando fundo.

-Não, vai demorar muito, e você não vai conseguir voltar com as coisas em suas mãos - Respondi - Eu vou - Zayn concordou com a cabeça, todos nós estávamos meio perdidos, e o fato dos irmãos estarem desmaiados em uma das camas no quarto não ajudava muito.

-Não, Lou, fique aqui - Harry choramingou - Eu não quero ficar sozinho.

-Você não vai ficar sozinho - Liam respondeu - Pode ir, Louis, tomamos conta dele.

-Eu já volto, Prince, não vai demorar, prometo - Fiquei na ponta dos pés para dar-lhe um beijo na testa - Niall, qual o nome do hotel em que eles ficaram? - Perguntei, abrindo a porta da varanda, me preparando pra voar.

-Metropolitan Hotel - O loiro respondeu.

Sem dizer mais nada, saí voando pelos céus escuros e estrelados de Las Vegas.

A cidade, vista de cima, é linda, mas quando você realmente pisa em suas ruas... Fica mais linda ainda. Parece um truque, sabe? Pra atrair todo mundo... Acredito que essa seja a ideia das luzes neon, das mulheres atraentes, dos homens ricos, dos hotéis luxuosos... É um lugar perfeito pra se chamar de paraíso artificial.

Avistei um enorme e colorido letreiro escrito "Metropolitan Hotel" e me aproximei. Dei uma volta em sua estrutura, procurando pelo buraco na parede que Niall havia mencionado, até que o encontrei.

Entrei no ambiente escuro, que cheirava a álcool e uma pitada de um perfume muito bom, doce, talvez meio cítrico, difícil saber. Andei até o banheiro, procurando por algo, mas só vi as marcas de batom que Niall também vira quando veio até aqui. Entrei no quarto, e o cheiro se tornou mais forte. Lá estavam as roupas de Kimberly e Matthew. Peguei o sweater roxo do garoto, assim como o casaco longo verde escuro e suas botas pretas. Em cima da cama, me deparei com as roupas de Kimberly.

Analisei o espartilho antes de pegá-lo. Aqueles pensamentos sujos em minha mente, que acabaram de voltar. Observei a saia curta e mordi os lábios. Eu preciso me controlar. A meia fina, de um lado preta e do outro vermelha. Me assustei ao perceber que, embaixo da meia, estava uma arma. Peguei-a com cuidado, pondo-a na minha cintura.

Peguei uma sacola que estava no chão e coloquei as roupas ali dentro. Fui, então, até a cozinha.

-Esses merdas não deixaram pista de nada - Falei, sozinho, abrindo a geladeira e ficando frustrado ao perceber que nada ali havia.

A taça com a marca do batom de Kimberly estava posta em cima do balcão, mas não vi necessidade de pegá-las.

Na sala, nada além de bandejas e latas de bebida sobre a mesa central, assim como cartas de baralho.

Dei uma bufada com as poucas coisas que consegui e saí do hotel, ficando perturbado só de estar ali.

.   .   .

Injustice (BH - 2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora