Chapter 23

14.7K 1.5K 6.5K
                                    

[ZAYN POV]


-Liam, você não tem um batmóvel, se lembra? - Falei, arqueando as sobrancelhas conforme íamos até a garagem.

-É, obrigado por me lembrar desse fato deplorável! - Ele respondeu, me fazendo rir. - Mas, veja bem, eu tenho uma cópia do batmóvel. Se lembra?

-Claro que eu lembro, cara! - Respondi, revirando os olhos. - Entrei nele quando viemos pra cá na primeira vez...

-Menos papo, mais trabalho! - Harry resmungou, passando pelo meio de mim e Liam, chocando seus ombros aos meus. - Não estou com paciência pra ficar relembrando momentos de alegria.

-Olha, bro, eu sei que você está bem afetado com o fato de terem capturado Louis e tudo o mais, mas tente relaxar um pouco, ficar tenso não vai ajudar em nada! - Liam indagou.

Harry se virou repentinamente, com seus olhos verdes cravados no rosto de Liam. A testa franzida, punhos cerrados, como se estivesse prestes a explodir. Eu não duvido que isso realmente aconteça.

-Meu amigo foi capturado, depois meu namorado foi abusado e, agora, foi capturado também! - Colocou o dedo indicador no peito de Liam, fazendo-o se encolher. - Não me diga para relaxar, ouviu bem?

-Está bem, você não está no seu normal, Harry... - Liam respondeu, afastando o dedo do garoto de perto de seu peito. - Vamos capturar Megan de uma vez, e terminar com isso!

Antes de voltar a caminhar pra dentro da garagem, o garoto de olhos verdes deu uma bufada, me fazendo sentir um certo, digamos, medo.

Após esse momento de tensão, Liam descobriu o batmóvel, jogando a capa preta no chão.

-Eu tinha me esquecido de como ele era lindo! - Falei, praticamente babando no capô preto platinado.

-Espero que ele não sofra tantos danos... - Payne disse, coçando o queixo e analisando o carro. - Não foi nada barato e, vocês sabem, o dólar está uma merda!

-Nem me fale... - Harry indagou, jogando o longo cabelo pro lado. - Fui comprar uma bota prateada e custava o preço dos meus rins!

-Por que você foi comprar justo uma bota prateada? - Falei, dando um sorriso ao garoto, que retribuiu. - Não chama atenção suficiente voar por cima da Casa Branca?

-Gente, é o seguinte! - Liam brotou, visto que eu nem havia reparado que ele tinha saído da garagem. - Fui pegar uns troços pra gente não se matar quando formos atrás da Megan!

-Que troços? - Perguntei.

-Esse capacete, por exemplo! - Jogou-o pra mim. Um belo capacete preto com uma linha dourada na lateral. Fiquei alguns segundos vendo meu reflexo distorcido no objeto. - É a prova de balas e todas possuem intercomunicação, ou seja, podemos nos falar mesmo se estivermos longe uns dos outros.

Jogou mais um para Harry, que também ficou se olhando.

-O que mais? - Perguntei novamente.

-Hum, tenho alguns batrangues... - Ele disse, tirando o bumerangue preto e repleto de pontas laminadas do bolso. - Eu treino muito com eles, vocês não saberiam usar, melhor deixá-los comigo.

-Tá, e o que mais? - Perguntei mais uma vez. - Que miséria, Liam!

-O carro é altamente capacitado com lançador duplo de foguetes, sistema de ganchos frontais e traseiros, sensores infravermelhos e unidades de rastreamento à laser, bombas na roda, assento ejetor e camuflagem central, e... Acho que só isso mesmo!

-Reveja seu conceito de "miséria", Zayn! - Harry disse, dando uma breve risada, me fazendo revirar os olhos.

-Ok, ok, já entendi! - Respondi, colocando o capacete. - Vamos logo!

Injustice (BH - 2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora