Rejeição

218 9 0
                                    


Depois desse balde de água fria decido subir para ver como ela está, espero que essa perda de memória não seja definitiva.

-Oi amor, se sentindo melhor?

-O que você fez comigo Valentina? Que tipo de cativeiro é esse? Eu quero ir pra casa.

-Mas você está em casa.

-Eu quero ir pra minha casa, com meus pais e minhas irmãs, eles vão acabar com essa sua palhaçada Valentina.

-Tudo bem, eu ainda não consegui falar com seus pais mas eu posso te levar lá.

Ela simplesmente levanta e sai andando sem rumo, sem nem olhar na minha cara.Que.Dia.Escuto meu celular apitar e... aviso de boletos a vencer.Tento ligar de novo para os pais da Lu e dessa vez minha sogra atende.

-Ai que bom, precisava falar com vocês.-Digo aliviada assim que ela atende.

-O que foi Valentina?Aconteceu alguma coisa, tá cheio de chamada sua.

-É a Lu, ela acordou estranha hoje, não se lembra de nada.

-Como assim?!?! Já foram numa emergência pra ver o que é? Ela está bem? Teve alguma outra coisa?

-E-eu não sei, ela se recusa a falar comigo, chamei o médico aqui e ele passou uns exames, falou que podemos fazer hoje mesmo no hospital mas ela insiste em querer ir para casa de vocês, estava até saindo para levar ela aí agora mesmo.

-Faz o seguinte então, leva ela no hospital e a gente encontra vocês lá, e paciência com ela, imagino que não deve estar sendo fácil.

-Tudo bem, obrigada.Encontro vocês lá.

Como que eu vou fazer isso? Será que ela vai acreditar em mim do jeito que ela está me acusando de a ter sequestrado e chamando nossa casa de cativeiro? Respiro fundo e vou atrás dela.

-É...amor.-Ela me olha revirando os olhos, essa não é a minha Luíza.

-Que que foi inferno?

-E-eu consegui falar com os seus pais e- ela me corta.

-Finalmente vai acabar essa palhaçada, cadê eles?

-Então...eles vão encontrar a gente no hospital, você precisa fazer os exames que o Cauã passou para gente saber o que aconteceu com você.

-O que aconteceu Valentina? Aconteceu que você mais uma vez arruinou minha vida.Vamos logo que eu não aguento mais estar no mesmo ambiente que você sua estúpida.

-Tá, eu vou pegar minhas coisas e a gente sai.

Nem pra chorar eu tenho tempo, ela não é assim, nunca foi, mesmo quando eu implicava com ela na faculdade, eu nunca passei dos limites pra ela agir assim, o máximo que ela fazia era me chamar de estúpida, ridícula, mimada... e revirar os olhos antes de me deixar sozinha.

Troco de roupa rapidamente, pego minhas coisas e as da Lu e desço, a cara dela não está boa mas pelo menos não escuto nenhuma patada ou humilhação.Seguimos em silêncio até o hospital, seus pais já estavam nos esperando na porta e ela nem me espera parar o carro antes de sair correndo, depois a estúpida irresponsável sou eu.

-Oi...-digo e sou recebida com um abraço pela minha sogra.

-Será que dá pra vocês pararem de agir como se eu não estivesse aqui?-Luíza está irritada, melhor não contrariar.

-Tudo bem amor, vamos entrar.

-Vamos! 

-A gente conversou um pouco com ela mas está muito difícil.-Minha sogra tenta me animar enquanto estamos aguardando.

Horas de espera depois e finalmente somos chamados para saber o que ela tem, espero que esse pesadelo acabe logo.Ela não me expulsou mas também não me deixou chegar perto e nem acompanhá-la durante os procedimentos, fiquei horas sozinha na cafeteria do hospital, olhando para o celular esperando novidades, quando finalmente chega a mensagem mais esperada, os resultados saíram, hora de saber o que está acontecendo com o meu amor.



Stupid Wife-The other sideWhere stories live. Discover now