cap 3

436 37 29
                                    

    Depois de 1 semana sem qualquer tipo de interação, vendo Sasuke apenas sair pela manhã, e até quando voltava do hospital a noite não o via pois passava ele ficava o tempo todo no escritorio, sentia que tinha um companheiro de casa em vez de um...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Depois de 1 semana sem qualquer tipo de interação, vendo Sasuke apenas sair pela manhã, e até quando voltava do hospital a noite não o via pois passava ele ficava o tempo todo no escritorio, sentia que tinha um companheiro de casa em vez de um marido. Trocaram poucas palavras pelo decorrer da semana e mal se esbarravam pela casa.
Sakura sentia-se chateada por sua falta de vontade interesse nela e mais ainda por ter entrado no casamento sem saber disso.

- Amanhã iremos jantar na casa de meus pais - Sasuke falou assim que Sakura entrou pela porta da sala.
- Algum evento?
- Não - Falou levantando do sofá e indo para o escritorio. Havia a esperado chegar do hospital apenas para notifica-la.

Sakura queria poder mudar a situação mas ele não a dava uma oportunidade de interação, sentia-se saturada.
Querer o amor dele nunca pareceu uma realidade tão distante quanto agora, nem quando sequer se falavam na escola ela sentia que seria tão impossível.

   No Dia seguinte o caminho até a casa dos uchihas seguiu em silêncio mas assim que a porta foi aberta um furacão loiro veio em direção a Sasuke.

- Baka, ja estavamos apostando a mentira que iria contar para não vim - Falou Naruto com um sorriso animado
- Apostei que inventaria uma emergência no trabalho - Itachi falou entrando no cômodo
- Eu apostei que só desligaria o celular e fingiria loucura quando batessem em sua porta - Naruto falou gargalhando
- Parem de grosseria, Vão assustar a Sakura - Mikoto foi em direção a rosada a abraçando

  Por um momento Sakura sentiu que estava em um lugar paralelo, obvio que ja conhecia a familia de Sasuke, Mikoto era gentil e doce, Fukagu calado e itachi era sorridente e gentil, como a mãe, e Naruto conhecia a distância, sabia que ele era amigo de Sasuke desda infância e que era barulhento mas não o conhecia, e não fazia ideia que todos eles reunidos eram tão animados. Sentiu de certa forma conforto.

- Como vai querida? - Mikoto a pegou pela mão levando casa a dentro
- Bem - Sorriu feliz, era bom ter alguem "quente" para interagir depois de dias gelados.

  A mesa comiam com poucas conversas, Sakura pode até notar um leve sorriso nos labios de Sasuke enquanto ele ouvia Naruto, "Ele é ainda mais encantador sorrindo, ninguem nem diria que é tão frio, o que será que eu poderia fazer para arrancar-lhe um sorriso também?! " Pensou.

- Então como vai o casamento? - Itachi perguntou a Sasuke
- Bom - Foi direto
- E você Sakura? O que está achando?  - Itachi perguntou a Sakura que ficou em silêncio

  Uma tensão pairou sobre a mesa, todos conheciam muito bem Sasuke e seu posicionamento negativo em relação ao casamento arranjado Mas Sakura não sabia antes como Sasuke se sentia em relação a tudo mas em seu pouco tempo com ele percebeu o quanto ele parecia contra.
  Sakura olhou para Sasuke, que com um olhar indiferente parecia querer passar que ela fosse direta nas palavras tambem, ele preferia que ninguém soubesse de nada sobre ele mas ela estava Saturada, queria saber qual seria o peso de suas palavras para ele, se assim a notaria, acaso ela falasse algo "diferente" ele se daria pelo menos o trabalho de interagir com ela.

- bem, o Sasuke é uma loucura - Falou com uma sorriso o encarando - sua torta está una delicia dona Mikoto - virou para mãe de Sasuke

  Todos ficaram surpresos e voltaram o olhar para Sakuke que tambem mantinha-se surpeso.

- olha ele, é por isso que esta trabalhando tão bem - Naruto quebrou o silêncio com um sorriso malicioso
- Trabalho bem ao contrario de você idiota  - respondeu revirando os olhos

E logo Mikoto mudou de assunto e nada mais foi dito sobre o casamento. Sakura pensou então que talvez nem suas palavras fossem de alguma relevância para ele.
O jantar acabou e mesmo com a insistência da familia para que ficassem mais, Sasuke optou por ir embora logo, parecia apressado.

Chegando em sua casa assim que passou pela porta e chegou na sala ouviu Sasuke fechar a porta forte e se assustou.

- o que pensou que estava fazendo me constrangendo com aquela mentira? - Falou bravo cruzando os braços a frente do peito

  Sakura sentiu em sua mente um clic de surto ativar, estava saturada daquela situação e aquele parecia o momento perfeito para desabafar, ainda mais que para discutir ele parecia disposto mas pra outro tipo de interação ele nunca estava aberto.

- Acha que a verdade seria menos constrangedora? - virou-se para ele e apoiou uma de suas mãos em seu quadril - Deveria ter começado com a gente nunca se ver ou nunca se fala? - debochou
- Tsc, eu nunca quis essa droga de casamento, não tive escolha, não exija nada de mim

Ela arregalou os olhos e abriu um imenso sorriso falso, irônico.

- Você não quis? Você? Pensou que fosse só você? -  cruzou os braços a frente do peito - Eu discuti, enfrentei e por pouco não fugi no dia do casamento, achou que só o principe que veio de fora não queria? Pensou que eu sonhava que seria um conto de fadas ao seu lado? Que casariamos, nos amariamos e viveríamos felizes para sempre? - Desabafou. Por mais que estivesse apegada a seu sentimento de infância não pensou que ele sentisse o mesmo e por isso era contra o casamento mas seu coração mantinha uma pequena esperança onde acabou se rendendo e mantendo de pé.

- Então por que não vai embora agora? - falou frio

  Sakura sentiu uma náusea de tristeza a invadir mas demostrar fraqueza não estava em seus planos, mesmo que achasse que o amava seu orgulho não a deixaria aceitar palavras tão duras de cabeça baixa.

- Acha que eu tambem não tinha nada a perder? Por que? Por que você é melhor que eu? Se você não quer ficar casado, por que não pede o divorcio? Junte você suas coisas e vá embora - Obrigou-se a manter frieza diante dele.
- Tenho muito mais a perder se eu pedir, o que você quer? quanto você quer para que você peça e vá embora?

   Ela sentiu a ofensa a atingir como uma agulhada em seu peito. Se em algum momento ela achou que ele sentisse qualquer coisa por ela, morreu ali com aquelas palavras.

- Acha que entrei nesse casamento por dinheiro? - Falou enojada. O nó em sua garganta tentava privar sua voz.
- E por que mais seria?

  Sakura sentiu seu orgulho gritar e querer bater nele, de todas as coisas que ele disse aquela sem dúvidas foi a que mais a feriu, por ele não ter se dado o trabalho de a conhecer e alegar algo tão absurdo.

- E de onde você tirou isso? Fontes da sua cabeça? Você nem se deu o trabalho de me conhecer - Falou alterada
- É só deduzir , "opa, me casar estranho rico, perfeito"
- Você é um tremendo de um  I-di-o-ta - falou lentamente  tentando manter o controle
- E Você é infantil, quer transformar esse casamento falido, em insuportável, quer guerra? pois bem, eu aceito, vamos ver quem vai desistir e sair primeiro - Falou por fim indo para o escritório, batendo a porta bravo

- IDIIOOTAA - Sakura gritou furiosa indo para o quarto

Tentava segurar as lágrimas que insistiam em cair de odio enquanto pensava no que faria.

Casamento ArranjadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora