cap 2

476 39 10
                                    

Sakura Aguardava ansiosa no quarto da noiva enquanto sua mãe e Mikoto terminavam de ajustar seu cabelo e maquiagem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Sakura Aguardava ansiosa no quarto da noiva enquanto sua mãe e Mikoto terminavam de ajustar seu cabelo e maquiagem. Sua respiração era pesada e descompassada, sabia que ficaria nervosa em seu casamento mas não que sentiria vontade de desmaiar.

- Você parece pálida Querida, está tudo bem? - Mikoto perguntou preocupada olhando para ela
- como se sentiu em seu casamento? - Sakura perguntou a Mikoto

Ela sabia que sua mãe havia casado por amor e que na familia Uchiha era tradição o casamento arranjado e queria ouviu algo de alguém que já havia passado por aquilo que acalmasse seu coração.
Mikoto olhou serena em seus olhos e sorriu delicada.

- Ja conhecia Fukagu pelos encontros de cortejo que nossos pais marcarvam, mas mesmo assim foi assustador no começo mas com o tempo a cumplicidade e o amor surgem, não se preocupe, se sairão bem
- O que ele falou sobre o casamento? Sobre nós? - Sakura perguntou receosa, estava pronta para casar mas se soubesse de algum sentimento negativo de Sasuke fugiria se precisasse sem olhar para tras.

Mikoto ficou em silêncio pensando no que falaria mas Mebuki encheu um copo com água colocando açucar e levando a filha.

- Filha, você esta muito nervosa , tome isso e acalme-se, vai dar tudo certo.

Sakura vestia um vestido tradicional de casamento Japonês rosa em um tom tão claro que parecia branco com detalhes vermelhos. Se olhava no espelho sentindo um misto de emoções e apegada as unicas lembranças que tinha de Sasuke sorriu boba.
- meu bebe está tão lindo - Mebuki abraçou Sakura emocionada

Sakura retribuiu o abraço e foi a caminho da recepção, no costume ela entraria lado a lado com o noivo, que já a aguardava. Proxima a recepção avistou Sasuke de costas, estava elegante e impecável em um kimono preto o que fez o coração de Sakura disparar em mais nervosismo.
Chegou ao seu lado e olhou para ele, "ele parece um príncipe", pensou.
Sasuke em toda sua indiferença não a notara a seu lado, olhava atento para o altar pensando em que horas tudo aquilo terminaria, notou-a apenas quando a música começou e então olhou para o lado rapidamente notando o quanto era bela, nunca havia se dado o trabalho de ver uma foto dela ja que não tinha interesse no casamento e ficou de certa forma surpreso por ver um ser que transparecia tanta pureza e beleza.
Desviou o olhar para frente, ver o quanto ela parecia esperançosa só o fez pensar o quanto aquilo era loucura. Suspirou e começou a andar sendo seguido por ela.

Ao fim da cerimônia e felicitações de amigos e parentes, foram para a nova casa. Ainda não haviam trocado uma palavra, Sakura sentia-se nervosa sem saber por onde começar, enquanto Sasuke prezava pelo silêncio.
Chegando na nova casa , como conhecia todos os cômodos pensou em essa ser a oportunidade de começar um assunto mas quando abriu a boca Sasuke saiu a frente abrindo as portas explorando a casa. Sakura sentiu-se confusa e surpresa, "ele nem se deu o trabalho de perguntar", pensou triste.
Suspirou indo em direção ao quarto onde parou sentada na cama pensando no que mais ocupou sua mente nos ultimos anos e mais ainda nos ultimos dias, o sexo, conhecia muito bem a teoria, alem do que estudou na faculdade e leu em livros, pesquisou e assistiu algumas coisas na tentativa de se familiarizar mas mesmo assim não sabia o que fazer na cama, sua mãe havia lhe afirmado que ela não precisaria se preocupar muito, que normalmente os homens controlavam toda a situação e enquanto pensava sobre isso Sasuke entrou quebrando seu raciocínio.
As roupas e coisas dela ja estavam naquela casa a alguns dias e algumas das de Sasuke tambem menos a mala que trouxe do país que veio.

- Vou para o quarto de hóspedes - Falou pegando a mala que possivelmente algum de seus parentes colocou em nossa cama e saiu.
Ironicamente Sakura se sentiu triste por Sasuke ter decidido dormir em outro quarto mas aliviada pela falta de intimidade.

Pela manhã Sakura acordou cedo, mais por não conseguir dormir bem do que por falta de sono e como havia ganhado uma semana de folga para aproveitar o casamento não sabia o que fazer do seu dia. Então levantou e foi preparar um café digno de lua de mel, colocou frutas na mesa, café, panquecas e um bolo, se sentia animada. Colocou xicaras na mesa e esperou por Sasuke. Sasuke por sua vez não tinha planos de tirar folga, saiu do quarto e fez uma cara confusa vendo toda a comida que Sakura havia feito.

- Não perca seu tempo - Falou saindo de casa

Em choque Sakura sentiu-se contrangida e chateada.

- Tão lindo quanto idiota aparentemente - levantou começando a recolher a comida - Que loucura eu devo ter feito da minha vida kami?

Casamento ArranjadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora