Capítulo 34 - De Volta a Escola

82 14 0
                                    

"Uma das coisas mais difíceis é estar tão feliz e não poder contar aos outros o verdadeiro motivo."

Na manhã seguinte seria o primeiro dia de aula, ela estava muito cansada por não ter dormido muito bem, e ainda teve um sonho que ela não sabia como lhe deixou mais cansada ainda, corou ao lembrar-se de como foi o sonho. Levantou-se e foi tomar banho rápido e se trocou para ir pra escola.

Ao chegar à cozinha como sempre encontrou sua mãe tomando café, Lilian estava radiante, elas conversaram um pouco e ela saiu quando seus amigos a chamaram.

As aulas pereceram se estenderem, o tempo não passava, ela teve duas aulas de filosofia com o professor Ricardo, que demoraram uma eternidade e outras duas de matemática com a professora Rosilene que mesmo sendo uma das aulas que mais gosta demorou muito para acabar.

No intervalo comeu rapidamente e foi para a sala de leitura.

- Oi Lilian. — Disse Luciana a abraçando — Que bom que veio!

- Oi Lu, mas é claro que eu vim. — Disse se sentando e abrindo um sorriso cansado — Nossa o tempo nunca demorou tanto a passar! O pior é que só irei vê-lo na última aula. Ai que susto. — Ela gritou ao senti alguém lhe agarrar, era Alan que deu um beijo em seu pescoço que a fez estremecer — Meu Deus Alan assim você vai me matar! — Disse abrindo um enorme sorriso e se levantou para beijá-lo, mas ele a impediu.

- É melhor não fazermos isso agora, pode entrar alguém aqui! — Disse sério, mas vendo que o sorriso dela estava indo embora completou — Pensei que você tinha coisas a fazer agora Luciana!

- Ah é mesmo, vou ter que ir, não se importam se eu trancá-los aqui dentro? — Disse com um sorriso cumprisse.

- A mim não me incomoda nada, a menos que Lilian tenha medo de ficar comigo aqui sozinha!

- De maneira nenhuma, para mim também não tem o menor problema. — Disse abrindo um sorriso, já havia entendido o seu plano.

- Ótimo então, vou deixar apenas as luzes do fundo da sala acesas para não saberem que tem alguém aqui! — Eles assentiram, ela foi em direção e apagou uma parte das luzes como disse, mas antes se virou para eles com um sorrisinho e disse — Comportem-se. — E se foi trancando a porta.

Ela não teve tempo de dizer nada, ela a agarrou com um beijo de tirar o fôlego.

- Boa ideia essa de vocês de usarmos essa sala. — Disse tentando recuperar o fôlego.

- Hum. Que bom que gostou, se quiser podemos usá-la todos os dias. — Disse a tomando nos lábios novamente.

- Eu vou adorar. — Disse abrindo um sorriso malicioso, nesse hora ele separou e ela reclamou pela falta de contato, ele a guiou até uma mesa e se sentaram.

- Tenho uma coisa para lhe dar.  — Disse tirando uma caixinha do bolso e abriu revelando duas alianças — Já deveria ter lhe dado no mesmo dia em que te pedi em namoro, mas ainda tinha que comprá-las. — Disse pegando uma deles e estendendo seu braço para pegar sua não direita.

- É linda. — Disse estendendo a mão emocionada, ele colou em seu dedo e beijou sua mão, ela também pegou a outra aliança e fez o mesmo. — Mas não tem perigo de descobrirem que estamos namorando?

- Ninguém nunca irá imaginar que estamos juntos! — Disse abrindo um sorriso e depois ele desapareceu e continuou com uma voz séria — Devo lhe avisar uma coisa, não posso mudar meu comportamento com você enquanto tivermos por perto dos outros, tome cuidado para não me chamar só pelo nome!

- Sim já imaginava que seria assim, mas por mim tudo bem. — Disse abrindo um grande sorriso e o beijando.

Ficaram os dois ali se beijando até que Luciana voltou e o sinal tocou e ela teve que voltar a aula, foi muito difícil de se separarem.

Suas duas próximas aulas eram de história com o professor Sidney, que deu uma aula que a chamou muita a atenção. Ele escreveu na lousa Família Real Brasileira, o que a fez prestar muito mais atenção nessa aula, ele iria falar sobre sua família que ela mal conhecia.

- Boa tarde a todos. — Ele disse como sempre animado — A partir de hoje iremos tratar de um assunto em particular. — Ele indicou a lousa e continuou — Iremos falar da nossa Família Real, alguém pode me dizer qual é o nome completo do nosso atual rei? — Lilian foi a única que levantou a mão — Senhorita Lilian fale-nos então.

- O nome completo dele é Robert Merlind Gerrardine Alemedre Majestic. — Disse em um tom muito seguro.

- Excelente. — Ele disse escrevendo o nome na lousa de depois se virou novamente para Lilian - E a senhorita sabe me dizer qual parte desse nome todo descendente da família real deve ter?

- Sim, todo membro da família real tem que ter Gerrardine Alemedre Majestic no nome, para assim ter direito ao trono.

- Exato, até mesmo no caso de ser uma herdeira ao trono, quando ela se casar não receberá o sobrenome do marido e sim ele recebera o seu, para que seus filhos sempre tenham esse sobrenome, isso já dura séculos. Todos aqui presentes só presenciaram o reinado de nosso atual rei Robert, antes dele foram seus pais rei Anthony e rainha Alícia, antes deles rei Christian e rainha Suzana, antes deles rei Stefan e rainha Márcia, antes deles rei Edmundo e rainha Ana, entre outros. Assim até dar o total de 21 reinados.

Lilian levantou a mão.

- Sim senhorita?

- E no caso desse reinado atual, que não há nenhum herdeiro revelado, o que pode acontecer se não houver nenhum?

- Essa é realmente uma ótima pergunta! Há muitos séculos atrás esse país foi reinado por reis severos e cruéis que mandavam matar sem nenhum motivo aparente, por esse motivo houve uma enorme guerra e o trono foi tomado dessa família, em todas as gerações descendentes dessa família que é Merris Morones cobiça o trono. Nos dias atuais ainda existem descendentes que ainda tem esperanças de retomar o trono, e digamos que eles não são as melhores pessoas do mundo. — Ele piscou para a turma.

- Mas já que como não tem nenhum herdeiro essa família recuperara o trono? — Perguntou André.

- Não por enquanto, nada impede o rei de ainda ter um herdeiro! Alguns acreditam que pela confiança que aparenta toda vez que é perguntado sobre se não pretende ter algum filho, ele já tenha algum, mas isso são apenas especulações feitas. A partir de hoje iremos falar um pouco sobre cada reinado.

O resto da aula foi muito interessante, principalmente para Lilian que ficou sabendo muito sobre sua linhagem real como fora chamado pelo professor, ela nem percebeu o tempo passar, quando tocou o sinal foi em direção a sua última aula de inglês.

Aquela aula fora diferente de todas, ele parecia estar muito mais leve, o que não foi passado despercebido, como também não foi passada a aliança que gerou muitos comentários entre a turma. Lilian era a única que ficava neutra a esses comentários e tentava prestar atenção à aula e estava fracassando muito, não conseguia parar de olhá-lo e mal conseguiu prestar atenção no que ele dizia, mas forçou-se a prestar atenção. Durante a aula ele disse.

- Façam uma redação sobre alguma coisa que gostem e o que ela representam para vocês, o tema e o gênero são livres! Para a próxima aula, vocês iram ler na frente da turma! — Ela sorriu, já tinha o tema perfeito para escrever.

A aula passou rapidamente, que pela primeira vez na história não teve muito dever de casa, o que fez aumentar ainda mais os comentários sobre seu aparente bom humor.

Ela foi para casa como sempre com os amigos e teve que aguentar escutar eles falando sobre o ocorrido.

- Nossa, vocês viram como o professor Alan estava diferente hoje? Ele até sorriu algumas vezes! — Disse Tiago.

- Realmente isso foi estranho! — Disse Clarisse.

- Mas esse nem foi o mais estranho! Estranho foi ele passar apenas uma simples lição de casa! — Disse Paula.

- Mas o que mais me chamou atenção foi ele estar usando aliança. — Disse Willian e todos concordaram — Com quem vocês acham que ele está namorando?

- Não faço a menor ideia, só que eu tenho pena de quem quer que seja essa pobre alma! — Disse Camila e todos riram. Lilian fechou a cara com esse comentário.

Ela não disse nada por todo o caminho, e agradeceu aos céus por ninguém ter percebido sua aliança

Como Se Fosse Apenas Um SonhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora