Capítulo 12 - Entrega Surpresa

81 15 0
                                    

"Sempre acontecerá coisas que nos surpreenderá."

O resto do dia foi bem tranquilo eles tomaram chá a tarde, jantaram e às 10 da noite, foram pra casa, e depois de Alícia insistir muito eles desistiram da ideia de parar avenidas, mas não conseguiu fazerem desistir de ir de helicóptero até um lugar perto da casa deles que tem espaço para descer e levantar voo e depois continuar o caminho de carro, a ida foi bem tranquila chegaram á casa em 50 minutos, eles estavam exaustos, o dia havia sido muito longo.

- Nunca vou esquecer o que aconteceu hoje! — Disse Alícia tirando o salto alto e se sentando.

- É hoje o dia foi bem estranho, mas o que eu realmente não vou esquecer é da noite e do banho que tivemos! — Disse Anthony com um sorriso malicioso.

- E nem eu, isso também nunca vou me esquecer! — Ela garantiu-lhe.

- Bem não é realmente necessário ficar relembrando o que podemos fazer! — Ele foi até ela a levantou a agarrou e deu-lhe um beijo.

- Essa é uma ótima ideia! — Disse Alícia meio sem fôlego assim que terminaram o beijo e claro logo depois vieram muito mais.

A noite foi igual à anterior, mágica e simplesmente maravilhosa, no dia seguinte eles despertaram já era quase meio dia, com alguém tocando a campainha, Anthony se levantou depressa colocou uma camiseta e um shorts saiu do quarto e desceu as escadas correndo, ao chegar na porta olhou primeiro no olho mágico pra ver quem era, ele reconheceu como um dos seguranças reais e assim abriu a porta, automaticamente o segurança se curvou.

- No que poço lhe ser útil? — Perguntou Anthony dando uma bocejada.

- Desculpe lhe incomodar eu vim por ordem da rainha, ela me pediu para lhe trazer todos os jornais que o senhor e sua noiva aparecem na primeira página! Ele apontou para um enorme caminhão baú atrás dele.

- Nossa mais que maravilha! — Disse sarcasticamente — O caminhão está cheio? 

- Sim senhor!

- E a rainha quer que eu faça exatamente o que com todos esses jornais?

- Eu não fui informado sobre isso! Ela só me pediu para lhe entregar.

- Então me faça um favor, leve tudo de volta e diga que eu já entendi o recado!

- Sim senhor, ela também me pediu para no caso se o senhor me desse essa ordem lhe entrega-se isso. — Ele estendeu a mão e entregou uma caixinha para Anthony.

- Sim obrigado, agora leve isso de volta, por favor. — Fechou a porta e subiu as escadas até o quarto — Você não vai acreditar no que minha querida mãe nos mandou!

- É mesmo eu não faço a menor ideia o que foi? — Disse se espreguiçando.

- Ela mandou nos entregar um caminhão enorme cheio de jornais do mundo que nos aparemos na primeira página!

- Nossa isso muito é estranho. E porque ela fez isso? — Perguntou confusa.

- Bem eu acho que foi sua forma de nos avisar que agora todo mundo sabe do nosso noivado e que não tem mais volta.

- Inacreditável isso é loucura! — Disse incrédula.

- É eu sei minha mãe às vezes nos surpreende e também me mandou isso. — Ele mostrou a caixinha que estava segurando.

- E o que é? — Perguntou curiosa.

- Eu não sei, mas só tem um jeito de descobrir! — Ele abriu a caixinha e olhou — Isso é realmente inacreditável!

- O que foi? — Perguntou parecendo curiosa com a reação dele.

Ele tirou o que estava dentro e a mostrou.

- Um pendrive? Realmente sua mãe surpreende às vezes!

- Nem me fale, posso usar seu computador? Quero ver o que tem aqui.

- Sim claro, fique a vontade.

Eles foram até ele, ligou-o e encaixou o pendrive e viu que o mais inacreditável era o que continha em seus arquivos, havia uma pasta chamada "Jornais do Mundo Casal Real" ele clicou ali e apareceram centenas e centenas de fotos de jornais com as fotos deles, ele clicou em uma e foi passando eram todas de primeira página e em várias línguas, com títulos como "O Mundo Conhecendo o Mais Novo Casal Real" e "O Casamento Real será no dia 20 de Novembro" e "O Casal Real Perfeito" e até mesmo "O Casamento do Século" entre muitos outros, a cada uma que passavam, menos eles acreditavam no que viam, no total o arquivo continha cerca de 2000 imagens, eles demoraram mais de uma hora para ver tudo passando uma a uma com calma, pelo menos as que eles entendiam alguma coisa, e não disseram uma só palavra sobre aquilo até acabarem de ver todas.

- Nossa isso foi realmente muito estranho eu não sabia que tantos jornais haviam conseguido nossas fotos e tão rápido! — Disse Anthony sem expressão.

- Me diga uma coisa sempre que nós anunciarmos alguma coisa irá sair nos jornais do mundo todo? — Perguntou Alícia parecendo nervosa com isso.

- Bem sim, mas não só nos jornais, eles são apenas uma forma de noticiar. Com certeza já devem ter noticiado pela televisão, internet, rádio e outras formas de comunicação também!

- Que bom! — Disse sarcasticamente e se afundando na cama.

- Eu disse que a partir de quando você entrasse pelas portas do palácio não teria mais volta, mas se isso te consola nós ficaremos juntos para sempre!

- Esse é realmente meu único consolo. — Disse e depois respirou fundo e soltou o ar bem devagar.

- Pelo menos isso é uma notícia muito boa, e tenha certeza que eu sempre estarei aqui para te consolar e para o que você precisar e nunca vou te abandonar porque eu te amo muito!

- Eu também te amo Anthony mais do que tudo nesse mundo e também nunca te abandonarei! — Disse lhe dando um longo beijo.

Depois disso tiveram o dia calmo, sem mais nenhuma surpresa, eles ficaram em casa assistindo a filmes e conversando, foram dormir cedo naquela noite e com isso acordaram cedo no dia seguinte e foram dar um passeio no parque, aproveitando o lindo dia que estava, para não serem reconhecido usaram bonés e óculos escuros o que deu certo porque ninguém os reconheceu.

Para surpresa deles nas ruas tinha pôsteres, cartazes e até mesmo outdoors com a foto dos dois anunciando que em breve eles reinariam o país e que o casamento será transmitido ao vivo na TV em vários canais e também na internet, Alícia tentou não se importar com isso, mas por essa nem mesmo Anthony esperava, realmente seus pais pareciam ter perdido o juízo, o passeio não durou muito, eles voltaram para casa e passaram o resto do dia lá apenas conversaram um pouco e foram dormir cedo.

Como Se Fosse Apenas Um SonhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora