Capítulo 22 - O Tempo Passa Muito Rápido

59 13 0
                                    

"Na vida encontramos muitos desafios, mas o maior de todos é o tempo."

Alguns dias depois eles organizaram um jantar e convidaram seus pais para contar a novidade, todos ficaram muito animados ao saber de tudo, principalmente as mulheres que conversaram animadamente sobre com foi quando descobriram que estavam grávidas e essas coisas.

Depois de alguns dias convocaram uma entrevista coletiva e anunciaram ao mundo a gravidez de Alícia, em pouco tempo todos já sabiam.

O tempo foi passando e estavam cada vez mais animados com a gravidez, eles descobriram o sexo do bebê, seria um menino que após muita conversa foi escolhido que se chamaria Robert.

Meses se passaram até que Robert nasceu, e sempre era bastante paparicado por todos, principalmente pelos avôs corujas, que passaram vários meses morando no palácio para cuidar do neto por enquanto os pais viajavam, principalmente Suzana e Ana que estavam adorando ficar com o neto e mesmo com essa ajuda Anthony e Alícia estavam se saindo ótimos pais de primeira viajem.

Tudo pareceu passar muito rápido, Robert foi crescendo e logo começou a estudar, mostrou ser muito inteligente e aprendia a tudo muito rápido. Ele foi passando série após série tirando o máximo de proveito de cada uma, se tornou um jovem muito bonito que chamava a atenção por onde passava. Assim que terminou a escola começou a faculdade, sempre surpreendendo a todos com sua capacidade de fazer as coisas.

Na faculdade ele conheceu Laura o seu primeiro e grande amor, eles namoraram por um tempo escondidos, pois ela não queria aparecer na mídia, mas o inesperado acontece, ela engravidou, no começo eles ficaram assustados, mas depois até gostaram da ideia, com esse acontecimento Robert a pediu em casamento o que ela após pensar muito resolveu aceitar com algumas condições.

Pouco tempo depois o pior aconteceu Anthony teve um infarto, não resistiu e faleceu, todos ficaram muito abalados com isso, principalmente Alícia que perdera seu único e grande amor.

Com isso as coisas começaram a tomar um rumo diferente, pois uma das condições de Laura era que ela e Robert só assumiriam ao trono depois de alguns anos para que assim ela se acostume antes com tudo, mas agora com a morte do rei e Robert sendo o único herdeiro ao trono, não teria outra escapatória a não ser se tornar rei o mais rápido possível, senão uma família que há muitos séculos cobiçava ao trono iria assumir e isso era a última coisa que eles queriam.

Robert teve que tomar uma difícil decisão entre o dever ao país de assumir ao trono como fora planejado sua vida inteira e como havia sido pedido por seu pai no leito de morte ou ficar com a mulher que ama, pois Laura o fez fazer essa escolha. Após muito pensar decidiu que não poderia fugir de seus deveres com o país e não fazer o que prometeu a seu pai, mesmo que sofresse muito com isso ele iria subir ao trono como rei.

Com a decisão de Robert tomada Laura foi para longe dizendo que não a procura-se mais, pois mesmo respeitando a decisão que ele havia tomado, ela estava sofrendo muito com isso, mas antes tiveram uma longa conversa entre eles que decidiram que Robert ajudará no que for precisar a criança e que algum dia lhe contaria a verdade a ela ou ele.

Depois de alguns dias Robert assumiu ao trono, mas sofria muito por estar longe de Laura, entretanto teria que respeitar a decisão dela e tentou seguir sua vida sem mais pensar nela.

Como Se Fosse Apenas Um SonhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora