Capítulo 20 - Surpresa

57 15 0
                                    

"Quando menos esperarmos, sempre acontecerá algo para nos surpreender."

Dois meses já se passaram depois da coroação, eles estavam se saindo muito bem em governar o país, se acostumaram rapidamente com tudo, até mesmo Alícia não encontrava mais dificuldades em aparecer para a impressa, isso se tornou quase uma rotina, pois não passava nem ao menos um dia sem que noticiassem alguma coisa sobre eles. Fizeram algumas viajem para outros países para resolverem algumas coisas e também receberam alguns monarcas, mas mesmo sempre estando muito ocupados ainda encontravam tempo para aproveitar mais ao outro.

Tudo estava ocorrendo completamente bem até que um dia enquanto Alícia foi dar como aberto um hospital sozinha em outro estado, já que Anthony tinha outro compromisso, e que levou um grande número de pessoas ao local, pois era muito esperado por todos. Logo após cortar a fita ela sentiu uma leve tontura, o que por pouco não a fez cair, o que deixou muitos preocupados, e como passou rápido ela insistiu que estava bem, mas para ter certeza e após muita insistência dos médicos e como já estava em um hospital decidiu que seria melhor fazer alguns exames para ter certeza.

Após duas horas ela já havia feito todos os exames e estava aguardando o resultado, quando seu celular tocou.

- Alô?

- Oi meu amor sou eu, acabei de saber que passou mal e estou preocupado! Porque não me ligou antes?

- Ah Anthony não é nada eu só tive uma leve tontura!

- Então está tudo bem? Já pegou o resultado dos exames?

- Não ainda não, estou aguardando.

- Mas então você ainda não sabe se está tudo bem...

- Esperai o médico está me chamando depois ligo, eu te amo!

- Tudo bem, estarei aguardando e torcendo para que não seja nada! Eu também te amo.

E desligaram, ela se encaminhou para o consultório do Doutor Edgar que a havia atendido, ele indicou a cadeira para que sentasse, como ele não disse nada ela já estava ficando impaciente e decidiu perguntar de uma vez.

- Então Doutor eu tenho alguma coisa?

- Bem fizemos vários exames. — Ele hesitou por um momento, o que não passou despercebido por ela e vendo que seria interrompido continuou — E nós encontramos uma coisa.

- Mas é algo grave? — Perguntou assustada, ela não imaginava que daria algo de errado nos exames.

- Eu não diria dessa forma.

Houve um bom tempo de silêncio na sala, um estava esperando o outro falar, isso a estava deixando louca, até que disse.

- Vamos Doutor diga logo o que eu tenho!

- Tudo bem vamos direto ao ponto então. — Ele hesitou novamente, queria dar a noticia devagar, pois não sabia qual seria sua reação ao saber, mas vendo que ela estava quase perdendo a paciência disse de uma vez — Você está grávida!

Aquilo a pegou completamente de surpresa, quando ele disse que no exame havia dado alguma coisa apenas o que se passou por sua cabeça foi que era alguma coisa grave, mas isso nem lhe veio a mente. Ela ficou sem reação com essa noticia, ficou por um longo tempo com os olhos arregalados olhando para o médico, ele já estava ficando preocupado com isso e perguntando se inclinando para frente.

- Está tudo bem?

Demorou um tempo para ela perceber que ele estava falando com ela.

- Me desculpe, o senhor falou alguma coisa?

- Está se sentindo bem? — Agora ele estava realmente preocupado com ela.

- Estou bem, só que me pegou de surpresa com essa noticia. — Ela estava feliz com isso, só que estava muito surpresa para esboçar qualquer reação de alegria, não conseguia entender como isso foi acontecer, eles sempre se preveniam, o que fez ela perguntar — Mas o senhor tem certeza disso?

- Absoluta, foram feitos dois exames para se ter certeza! — Disse mostrando estar seguro do que dizia.

Isso a deixou muito confusa, como isso poderia ter acontecido, até que ela se lembrou de uma coisa que a fez perguntar.

- Será que daria para saber é...é quando exatamente isso aconteceu? — Ela corou muito ao perguntar.

- Não exatamente quando, mas pelo exame posso dizer que foi a mais ou menos há uns três meses e meio. — Ele disse após consultar algumas folhas que estavam sobre sua mesa.

- Entendo. — Isso foi a confirmação para sua suspeita, havia mesmo engravidado em sua primeira vez, vendo que o médico esperava que dissesse alguma coisa — Peço que isso fique entre nós por enquanto, até que chegue a hora certa de todos saberem!

- Claro como queira.

- Agora eu tenho que ir, muito obrigada por tudo! — Disse se levantado apertando a mão do médico.

Ela saiu do consultório e ligou para seu motorista deixar o carro na porta do hospital para facilitar sua saída, passou rapidamente pelos corredores até a saída e teve uma grande surpresa ao se deparar com dezenas de repórteres a sua espera. Isso era só o que me faltava, pensou se lamentando, mas ao mesmo tempo se culpando por ser tão burra, porque era lógico que há estariam esperando, ela era rainha e havia passado mal na frente de todos, e a essa era bem capaz que o mundo inteiro já estar sabendo disso.

Todos estavam perguntando ao mesmo tempo e para acabar logo com isso decidiu dizer logo.

- Estou bem, só cansada de fazer tantos exames. — Disse o mais tranquilamente possível, tentando não levantar nenhuma suspeita, mas vendo que seria mais uma vez atingida por dezenas de perguntar disse — Como eu disse estou muito cansada e tenho um longo caminho até o palácio, se me deem licença vou indo. — E se dirigiu para o carro, ao entrar acenou para todos.

O carro se dirigiu até o aeroporto mais próximo que era a vinte minutos do hospital, e depois ela teve quase uma hora de voo até chegar ao palácio, em todo o percurso ela foi muito pensativa sem dizer nenhuma palavra, estava tentando descobrir como iria dar essa noticia e o principal, qual seria a reação dele ao saber disso, pois ainda nem ao menos haviam conversado sobre quando que iriam ter filhos. Isso a estava deixando angustiada.

Como Se Fosse Apenas Um SonhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora