vermelho é a cor

1.4K 146 439
                                    

•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes do início de uma nova temporada, as equipes e os seus pilotos desembarcam no Bahrein para a realização da pré-temporada. Uma nova série de testes e coleta de dados acontecerá no Circuito de Sakhir, para assim dar início ao Grand Prix 2024.

Giovanna precisou resolver umas coisas, então não foi junto com a equipe toda, mas quase no fim da manhã ela conseguiu pegar o jatinho e chegar na hora certa.

Nesse ano a atividade acontece em três dias no período de 9 horas divididas em sessões que ocorrem na parte da manhã e da tarde. Na maioria das vezes os testes são um pouco maiores, justamente para que as equipes possam adquirir uma boa quilometragem e fazer a verificação de vários componentes e diferentes peças aerodinâmicas.

São apenas duas semanas de testes e ajustes para que o início da temporada comece, assim as equipes podem se atentar de todos os dados coletados durante os circuitos e já providenciar alterações para os carros.

Alexandre estava inquieto. Não por nervosismo, estava mais do que acostumado com esses circuitos, mas o fato de não saber se sua chefe de equipe chegaria a tempo de assistir sua prova o deixava um pouco desmotivado.

Queria tanto provar para ela que poderia vencer todos os circuitos de olhos fechados, se ela parasse de encher a porra do seu saco com obrigações que não lhe cabem.

Só faltava o Charles completar a última volta e seria sua vez, ele estava próximo do boxer onde o seu carro estava sendo vistoriado pela equipe quando olhou para cima no exato momento que a morena adentrava o camarote.

Seus olhos se encontraram.

Giovanna usava um shorts jeans desfiado e curto, uma regata branca e a jaqueta da equipe por cima. Nos pés o coturno preto de salto e para completar o boné da ferrari na cabeça deixando seus fios claros soltos.

Alexandre observou com calma cada pedacinho dela por detrás das lentes de seus óculos escuros. Sentiu vontade de subir para falar com ela, mas não tinha tempo agora.

— Nero, é sua vez agora. – ele escutou a voz de um dos seus engenheiros mecânicos.

Ele se preparou para entrar no carro sem saber que ela o observava também. Lá de cima a visão era perfeita, com os fones no ouvido ela se posicionou ao lado de Giane.

Antes de colocar o capacete para entrar no carro, ele se atreveu a olhar para cima mais uma vez. Foi quando se deparou com sua chefe de equipe com o maior de todos os sorrisos ao ser abraçada de forma muito íntima por ninguém mais ninguém menos que Lewis Hamilton.

Não poderia chamá-lo de rival, afinal faziam parte da mesma equipe até poucos meses, mas o fato era que o piloto nunca se deu bem com o ex colega de equipe.

— Vamos, cara? – ele acordou de seus pensamentos com a mão do engenheiro técnico em seus ombros.

Se permitiu dar uma última olhada para cima. Ela nem fazia questão de olhar para a pista, estava ocupada com todos os sorrisos do mundo para um cara que nem era da equipe dela.

burning red | gnWhere stories live. Discover now