Ainda é cedo

Ainda é cedo

1.7K Reads 183 Votes 5 Part Story
Raisa Perosini By raiperosini Completed

Chico era um cara legal. Tinha nome de velho, se portava como velho e gostava de música de velho. Era o que diziam. Mas Chico também era o nome do "menino da informática", muito inteligente o rapaz, a aquisição mais lucrativa da empresa, solucionava até o que eles achavam impossível. Bom, era o que diziam. Só que essa história não é sobre ele.
Santiago era um cara legal. Detestava filmes de super heróis, viciado em jogos e adepto a exercícios físicos. Muito gente boa, tinha uma paciência invejável e era caseiro. Tinha o mesmo nome da capital do Chile e quando conheceu uma garota que inventou mais de 10 variações do seu nome, deu um jeito de tirá-lo de casa e torrou a sua paciência, ele pensou que - pela primeira vez na vida - estava dando o seu coração para alguém quebrá-lo. Porém, essa história não é sobre ele.
Suzana era a garota. Até os 18 anos de idade achava que não tinha o direito de errar, decidiu cedo demais a faculdade que queria e agora estava perto de se formar. Aprendia aos poucos que a vida é muito mais daquilo do que lhe foi ensinado, estava começando a descobrir o mundo da sua maneira e no meio de tudo isso ela esqueceu de algo importante: ela deveria primeiro conhecer a si mesma. Talvez essa história seja sobre ela. Seja sobre conhecer pontos de vista, seja sobre pensar mais nas pessoas ao nosso redor, seja sobre errar e aprender.
Talvez essa história seja sobre você.

  • amor
  • autoconhecimento
  • brasil
  • faculdade
  • romance
  • sonho
Tanta criatividade que meu cérebro não foi capaz de processar
Lembrei de quando fui comprar açaí uma vez e na hora da calda falei "qualquer uma" e realmente tinha qualquer uma, que era a mistura de todas kkkk
Nossa que engraçado ele já pode procurar vaga na praça é nossa
Idade mental: não conseguir ler Chico sem pensar em menstruação
GiDoria GiDoria Oct 28, 2016
Já falei que fico abalada quando leio seus escritos? Gzuis, muito amor envolvido <3