Cinco Anos Atrás

Cinco Anos Atrás

66.9K Reads 5.3K Votes 38 Part Story
Naila I. Lemos By NailaIsabela Completed

Maria Eduarda, aos seus quinze anos, após conhecer um garoto na escola e se apaixonar totalmente por ele, decide finalmente perder sua virgindade, mal sabia que isso à levaria para um caminho totalmente diferente. Depois de algumas semanas, Maria percebe que estava com sintomas peculiares, como náuseas, enjoos, desejos e etc. Com seus dedos cruzados ela foi para uma farmácia, comprou testes e foi aí que Maria constatou o que já imaginava. Ela estava grávida. Mas quais as consequências de uma gravidez não desejada, e ainda mais para uma menina de quinze anos? 

[...] 

Com seus vinte anos, sua filha estava com quatro anos, e com uma saúde divina. Mesmo Sofia não tendo crescido com seu pai, Maria supriu a falta dele - Já que foi uma escolha dela esconder sua filha dele. 
Em um dia como qualquer outro, as duas meninas brincavam de arremessar bolas de neve uma na outra, quando algo que Maria nunca esperou, acontecesse. 
Richard estava no portão de sua casa, com seus braços cruzados e com sede de respostas. Maria não iria conseguir esconder sua filha por muito tempo, e depois desta visita, posso afirmar que muita coisa mudou - Menos o amor que eles sentiam um pelo outro desde o colégio. 


© Copyright 2016/2017- Naila Isabela de Lemos

PLÁGIO É CRIME! DENUNCIE. 

12° em romance 21/11/2016
70° em romance 06/09/2017
189° em romance 17/11/2017

  • gravidez
  • reencontro
  • romance
Você não estava respostando? Já tinha alguns capítulos!! Uma ótima semana para você TUDO DE BOM 😍😘🙏