Eliz... (DEGUSTAÇÃO)

Eliz... (DEGUSTAÇÃO)

39K Reads 6.3K Votes 46 Part Story
Juliana Policarpo By JuPSouza Updated Nov 25, 2016

APENAS DEGUSTAÇÃO
AVISEI COM ANTECEDÊNCIA O DIA EM QUE SERIA RETIRADA, PRORROGUEI POR MAIS QUINZE DIAS E ESPEREI MAIS UNS CINCO PARA RETIRAR. - ELA SERÁ REVISADA E GANHARÁ CAPÍTULOS EXTRAS PARA IR PARA O AMAZON.

SINOPSE
  
  	Será que os traumas que vivemos em determinado momento de nossas vidas nunca passam? Será que sempre vão interferir em nosso futuro de alguma forma?
  	Eliz sempre gostou de estar perto da família e amigos. Nunca foi uma grande aventureira de verdade, no máximo gostava de contar vantagens e se mostrar mais moderninha do que realmente era.
  	No único momento em sua vida que resolveu se arriscar em algo diferente foi vítima de uma violência tremenda que alterou sua forma de pensar na vida. Se já era difícil lidar com o ocorrido, quando as consequências da violência surgem, ao invés de se afundar em piedade, ela se faz de forte e tenta fazer da dificuldade sua tábua de salvação. Eliz é uma mulher de fibra.
  	Curar grandes feridas nunca é fácil e simples, quando tudo parece estar se encaminhando, o destino vem e sacode mais uma vez sua vida. Como se não fosse suficiente o passado querer bagunçar seu presente, algo, ou melhor, alguém vai surgir em sua vida. Ela não havia fechado seu coração para o amor, só havia imaginado que não estava destinada a ele. E mesmo com tudo querendo provar o contrário ela lutaria bravamente contra qualquer sentimento que quisesse invadir e derrubar a fortaleza que ela havia criado para se proteger.
  	Dois teimosos, duas pessoas avessas a se envolverem, dois corações com sofrimentos distintos, dois seres que não entendiam que os sentimentos não podiam ser controlados, apenas sentidos. Mas eles aprenderiam de uma forma ou de outra.
  
  
  
  *~~* Aviso: Esse livro poderá conter algumas cenas hots *~~* 
  As postagens devem começar em fevereiro, podendo haver alguma mudança nisso, que será avisada.
  Todos os direitos reservados a autora. 
  Plágio é crime! 
  Respeitem o tr

CrisFermino CrisFermino Feb 21, 2016
Minha Rainha, VC ta igual vinho, o tempo só te faz melhor e VC vai fechar com chave de ouro tenho certeza.....bjs....amo VC....
NinaCosentino NinaCosentino Feb 21, 2016
Aí adoro seus livros 📚 ansiosa por mais, vem com tudo que já é sucesso 👏👏👏
raissa_21 raissa_21 Feb 21, 2016
Boa sortr Ju. Li todos os outros e me encantei demais. E pude notar sua evolução em.aprofundar e descrever o sentimento de cada ima das amigas. .das pessoas. Que essa seja tao bom quanto os outros, e por que nao melhor ne? Boa sortr. Sou sua fã
ELIZPINHEIRO ELIZPINHEIRO Feb 26, 2016
Que lindo Ju, obrigada, fico muito feliz de estar participando desse momento na sua vida e tenho certeza que a história da Eliz vai ser linda. Parabéns e boa sorte!! :* ❤
patriciadossantos710 patriciadossantos710 Nov 04, 2016
Começando agr e já tenho certeza q vou adorar... Li seus outros livros e estou completamente apaixonada. Parabéns!!!!
CleidianaGoes CleidianaGoes Feb 21, 2016
Ho Ju não fala em encerrar. ...a Nick também precisa de uma história bem legal