Mais Que Uma Noite

Mais Que Uma Noite

533 Reads 28 Votes 3 Part Story
Layanne Alves By Layanne1991 Updated Apr 16, 2015

CAPÍTULO 01
                                          Meu nome é Karla, hoje tenho 28 anos,fui casada com Daivis durante 10 anos. A exatos 10 anos atrás, eu escolhi me casar com ele,um homem gentil, cavalheiro,educado, que eu amava muito.Tivemos um filho Arthur, que hoje está com 8 anos,e a 3 anos perdi minha princesa Cinthya. Depois da perca de Cinthya ainda no parto, Daivis se transformou em um homem frio,ciumento , possessivo,agressivo e que agora tinha varias mulheres na rua. Hoje acordei cedo,decidida a tomar um novo rumo na minha vida, não agüento mais as agressões dele, isso me mata a cada dia. Não posso permitir que Arthur presencie mais dessas brigas, meu pequeno merece ter uma vida melhor, e eu vou ser o pai e mãe dele.            
  -Arthur, acorde meu príncipe, vamos fazer um passeio - Digo com a voz baixinha pra ele não se assustar. 
       -A não mamãe,ainda é cedo -  Arthur diz com sono.
       -Vamos príncipe, acorde. 
Arthur levanta da cama, e vai direto para o banheiro. Está com a carinha de brabo pra mim.  Mas ainda assim, continua lindo.
      Eu também vou pro banheiro fazer a minha higiene matinal, nossas malas já estão todas arrumadas. Depois que Daivis dormiu mais uma noite fora, arrumei tudo que era necessário e coloquei nas malas. Vou morar com a minha irmã Sofya, ela sabe de toda a minha história com Daivis. Ela é uma policial,trabalha no FBI, e ama o que faz. Ao contrario de mim, Sofya é uma loira linda, com seus cabelos loiros,alta,peitos e bunda avantajados, acho eu, que pelo tempo de academia e de polícia mesmo. Seus olhos são de um mel lindo, nariz empinado, boca fina e adora se meter em uma briga, quando ver que é algo q não é certo. Chamo um táxi, enquanto ele não chega, aproveito para dar café pra Arthur.