A Lei do Casamento | Dramione
  • Reads 160,089
  • Votes 14,342
  • Parts 45
  • Reads 160,089
  • Votes 14,342
  • Parts 45
Complete, First published Feb 10, 2021
Mature
[CONCLUÍDA] Dois anos após a batalha de Hogwarts, Hermione Granger é uma funcionária bem sucedida do Ministério e Draco Malfoy está tentando reconstruir o nome da família após seu envolvimento na guerra.
O mundo mágico ainda se encontra em processo de recuperação das grandes perdas, e a população bruxa está em declínio. Visando aumentar os números a longo prazo e tendo o objetivo secundário de eliminar os remanescentes preconceitos sanguíneos, o Ministro da Magia aprova uma Lei do Casamento, forçando a união entre bruxos puro-sangues e nascidos-trouxas.
Quando Hermione e Draco são pareados, ambos enxergam apenas uma relação indesejada e um futuro infeliz, mas talvez eles sejam mais capazes do que imaginam de superar o passado que os envolve e ceder às tentações durante a convivência.

Essa fanfic também está no Spirit.

Beta: Julia_abreu_

Arte da capa: Avendell 

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
Os personagens encontrados nesta história não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual.
PLÁGIO É CRIME!
All Rights Reserved
Sign up to add A Lei do Casamento | Dramione to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 10
The Auction | Dramione cover
Contradictions | Dramione cover
CAMREN HOT cover
A PRIMEIRA DAMA  cover
EXIT | Dramione cover
policeman jjk+pjm cover
Nosso pedaço do céu cover
Na Penha  cover
Permaneça Sem Nome | Dramione cover
Silencio | Dramione cover

The Auction | Dramione

41 parts Complete Mature

Tradução concluída. Na esteira do triunfo do Lorde das Trevas sobre Harry Potter, os derrotados devem aprender seu novo lugar. Hermione Granger, ex Garota De Ouro, foi capturada e reduzida a bens humanos. Vendida para o maior lance como o prêmio máximo em um leilão de membros e simpatizantes da Ordem, ela é jogada nas mãos raivosas e esperançosas dos Comensais da Morte. Mas apesar dos horrores do novo mundo de Voldemort, ajuda - e esperança - parecem surgir dos lugares mais improváveis. Parte três da série "Acertos e Erros".