Select All
  • Fuck it, I love you!
    170K 9K 20

    Rafaella Kalimann, 26 anos, mineira, é modelo, digital influencer e empresária. Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, 25 anos, carioca, é digital influencer e empresária. Ambas são convidadas para participar do Big Brother Brasil 20, e não admitem, mas possuem uma rivalidade que não se sabe de onde surgiu. Para...

    Completed   Mature
  • HER (RABIA)
    89.5K 5.8K 20

    Bianca Andrade a famosa Boca Rosa Beauty e Rafa Kalimann missionária influencer, participaram da casa mais vigiada do Brasil há 5 anos. Ambas trocaram farpas durante toda a edição do programa e cada uma seguiu um rumo diferente durante esse tempo. Mas o que a vida reserva pras duas, meia década depois?

    Mature
  • Faking It.
    187K 9.9K 27

    Uma mulher regida pelo triângulo epidêmico que que todos perseguem. Riqueza. Beleza. Ascensão. Bianca Andrade vive uma encruzilhada ao receber uma oferta milionária para dividir protagonismo com sua rival, Rafaella Kalimann. Qual é o limite da ambição?

  • Rabia - Amor e guerra
    198K 10.5K 23

    Onde as participantes da 20ª edição do Big Brother Brasil, Bianca e Rafaella se declaram oficialmente inimigas. O ódio que existia entre elas era uma linha tênue entre o amor e a guerra.

    Completed  
  • THE TRIP | RABIA
    362K 20.8K 40

    Já faz um ano desde o fim do programa e manu teve o sonho de unir os 'brothers' e fazer uma viagem em comemoração ao aniversário do programa. O pesadelo era: Bia e Rafa teriam que lidar com a presença uma da outra novamente. Ps: essa é uma republicação de uma AU que eu havia feito no meu Twitter. (O prior é retirado...

    Completed   Mature