Select All
  • Maldito Seja
    2.2K 313 17

    Maldito seja é uma história de terror densa que através do fantástico se aprofunda na maldade da mente humana. A nova geração do terror nacional traz para dentro de casa uma história de bruxaria que atravessa o tempo. Um romance gótico de época banhado a sangue, capaz de adentrar os mais profundos medos e trazer para...

  • Mini Contos de FanFics
    188 4 2

    Mini histórias que têm como objetivo trazer seus personagens favoritos em situações do cotidiano, onde ficam evidentes as suas principais características.

  • Countdown: A humanidade está com os dias contados
    19 0 1

    A ameaça pegou de surpresa a humanidade. Ninguém sabia de onde vinha, como obtinha as informações que precisava para fazer o que estava fazendo. O que eles também não sabiam era que aquilo tudo fazia parte de um plano muito maior e mais complexo. E quando fosse concluído, não restaria mais ninguém para contar a histór...

  • Mini Contos Apocalípticos
    332 13 4

    Mini histórias que têm como objetivo demonstrar ao leitor os sentimentos dos seres humanos em situações extremas de sobrevivência. Uma narrativa curta, para fugir por um breve momento da nossa realidade.

  • Mini Contos de Distopias
    736 19 2

    Mini histórias que têm como objetivo expor o ser humano a novos modelos de sociedade, opressoras e ditaduras. De que lado você estaria? Como sobreviveria? Uma narrativa curta, para fugir por um breve momento da nossa realidade.

  • Mini Contos Espirituais
    1.8K 51 3

    Histórias pequenas para aquecer o coração e proporcionar um momento de prazer e descontração no dia a dia.