Passionfruit - Oneshot Bubbli...

By TersyGabrielle

184 18 4

"Eu estou de olho em você Você está agindo tão diferente sobre mim Eu acho que aí tem algo Eu acho que aí tem... More

Não junte os pedaços, eles continuam caindo.

184 18 4
By TersyGabrielle

Listen

Seeing you got ritualistic

I'm cleansing my soul of addiction for now

'Cause we're falling apart

Tension

Between us just like picket fences

Well, you got issues that I won't mention for now

'Cause we're falling apart

(Ouça

Vejo que você ficou ritualista

Estou limpando minha alma de vícios por enquanto

Porque estamos nos distanciando

Tensão

Entre nós como cercas de estacas

Bem, você tem problemas que eu não vou mencionar por enquanto

Porque estamos nos distanciando)


~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

É no mínimo interessante, para não dizer levemente divertido, ver a cascata de eventos que arrastam tudo para o fundo do poço, enquanto você parece completamente alheia ao mundo ao seu redor.

É tragicamente engraçado ver seus esforços de manter algum tipo de rotina, bagunçando seu relógio biológico para me pegar acordada. O rostinho amassado de sono sorrindo pela imagem da webcam vai ficando com olheiras cada vez mais marcadas com o decorrer das semanas, e você insiste que vale a pena antes do boa noite costumeiro, cheio de promessas. Você não sabe ainda, mas não vai cumprir nenhuma delas.

De acordo com as contas, fazem três meses, duas semanas e quatro dias desde que sua turnê passou na minha cidade. Você já passou por aproximadamente 17 estados diferentes no período. Não me preocupei em contabilizar as cidades.

Quando você fez um funcionário qualquer me cutucar no braço enquanto eu estava no bar, pós show, e gentilmente me escoltar para o camarim privado onde você tomava uma cerveja recebia alguns fãs (que diferente de mim, haviam pago para estar ali), eu aceitei o meu papel de groupie por uma noite. É o tipo de experiência arriscada que eu geralmente evito, mas eu já tinha uma ou outra taça de gim-tônica operando no sangue, então não estava na minha melhor forma para analisar melhor os riscos. Talvez isso tenha me custado um pouco caro.

Apesar dos exageros comuns ao meio, algum crédito eu devo dar aos tablóides: Marceline Abadeer é uma porra louca de primeira. Já não duvido das histórias mirabolantes de aventuras polêmicas, atitudes questionáveis e falas que qualquer um teria pensado duas vezes antes de pronunciar. Está mais que claro para mim que você não é exatamente a pessoa mais preocupada com consequências.

Então, quando você liga tarde da noite, me contando o quanto está feliz com a turnê, mas ao mesmo tempo ansiosa para ter um tempo livre e me ver de novo; só o que me resta é rir por dentro, enquanto sou levada pela curiosidade a ir dando cada vez mais corda, quase como se você fosse uma espécie em cativeiro e eu fosse um especialista observando e catalogando seu comportamento. 

Você mesma é incapaz de perceber as próprias nuances, as lacunas nas suas atitudes que mostram seu interesse morrendo aos poucos. Quanto mais você entende quem realmente sou, mais o gostinho de novidade vai se esvaindo dos seus lábios, e nem mesmo as lembranças da nossa única noite juntas seriam capazes de manter sua atenção aqui. Você se afasta em proporções minúsculas, quase como a lua se afastando da terra, mas eu consigo ver. Vejo desde o primeiro dia.

Ver você fazendo planos, sabendo que sua curiosidade vai morrer bem antes da data que você estipula para o futuro tão apaixonado criado nessas conversas, é tragicômico, deixa um sabor agridoce na minha garganta.

~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Passionate from miles away

Passive with the things you say

Passing up on my old ways

I can't blame you, no, oh

(Apaixonada a milhas de distância

Passiva com as coisas que você diz

Passando por meus velhos modos

Eu não posso te culpar, não, oh)


~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Estaria mentindo se dissesse que nunca me deixo levar pelos seus devaneios. Se eu estiver distraída o bastante, quase acredito neles, me dou ao trabalho de mexer na minha agenda perfeitamente organizada e adicionar um espaço todo especial para mais um dos planos grandiosos que você cria. Quando me cai a ficha, não sei se devo rir ou chorar.

Quando você diz que sou cautelosa demais, que nunca vou ser capaz de criar uma bolha protetora cem por cento eficaz contra o mundo, só faço sorrir bem lentamente, negar de leve com a cabeça. Não é como se você fosse entender.

Não é sobre achar que nunca vou sofrer danos, é sobre evitar danos desnecessários, de forma que eu tenha forças o bastante para lidar com as quedas inevitáveis.

Não toco no assunto de forma direta porque não sei como dizê-lo de forma gentil: eu não tenho mais 16 anos de idade. A vida real está batendo na minha porta, e minhas experiências estão sentadas nos meus ombros, sussurrando seus conselhos aos meus ouvidos. Suas atitude exacerbada, esse sentimento de invencibilidade que você guarda, esse enorme sentimento de 'tanto faz' - isso eu já perdi há muito tempo. Me chame de amargurada se quiser, mas é a minha realidade.

E mesmo assim, eu ainda me deixei levar demais por esse seu jeitinho tão cheio de si, empurrando todas as portas a sua frente, toda orgulhosa quando "derruba minhas barreiras".  Ah, se você pudesse olhar um pouquinho mais de perto, ver o tamanho do muro de concreto puro que separa você dos espaços mais vulneráveis da minha essência. Seu desinteresse aceleraria de forma descomunal.

Atendo sua ligação, agradeço aos céus quando não há câmeras envolvidas, e dou risada da minha própria cara quando me vejo corar feito idiota perante seus elogios, quase caindo de joelhos para as coisas que você jura que ainda vai fazer comigo, das mais sujas às mais ingênuas. No final das contas, não me defendi o bastante, porque vou ficar um tanto triste quando a validade disso tudo vencer.

Pelo menos não serei tomada pelo choque. Eu já sabia desde o início o lugar exato onde tudo isso iria parar.

~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Listen

Hard at building trust from a distance

Well, I think we should rule out commitment for now

'Cause we're falling apart

Leaving

You're just doing that to get even

Don't pick up the pieces, just leave it for now

They keep falling apart, ah ah

(Ouça

Difícil de construir confiança de longe

Acho que devemos descartar o compromisso por enquanto

Porque estamos nos distanciando

Partindo

Você só está fazendo isso para se vingar

Não junte os pedaços, apenas deixe de lado por enquanto

Eles continuam caindo, ah ah)


~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Nos raros momentos em que algum resquício de raciocínio lógico te atinge, e você se surpreende com o quanto as coisas decaem rapidamente, é um esforço grande demais não caçoar um pouco da sua ingenuidade. Não tem nada de absurdo na rapidez com que tudo dá errado, não tem nada estranho no fato de todos os nossos planos funcionarem muito bem na teoria, e serem um fiasco na prática.

Estava destinado a ser assim desde o começo. O começo nada mais é que o primeiro segundo de uma contagem regressiva para o fim. Você se surpreende com o encanto morrendo, quase como se não entendesse onde foi que deu errado. Meu lado mais arrogante ergue uma sobrancelha, te encara incrédula dentro da minha cabeça. Não sei onde sua mente estava esse tempo todo.

A minha estava calculando todas as mil maneiras pelas quais nós ainda daríamos errado.

Não que não seja uma droga, não que não me entristeça. Ainda passo por essa sensação de luto por cada situação frustrada, por saber que muito provavelmente isso tudo tem a ver com a minha incapacidade de ser mais interessante, de manter a atenção das pessoas por mais tempo. Por saber que afasto quase todo mundo, que é só uma questão de tempo até que as pessoas batam de cara nas paredes que criei em torno de mim, tentando defender pedaços de mim que nem mesmo são cicatrizados - feridas que estão abertas há anos, sem previsão de cura - e comecem lentamente a perder a vontade de conviver com as águas turbulentas que eu carrego escondidas por baixo dos meus óculos redondos, do cabelo colorido, dessa falsa áurea de auto-controle.

Mas não é uma surpresa. Eu não só prevejo o fracasso: eu brinco de tentar descobrir exatamente qual vai ser o motivo que vai me fazer perder dessa vez. Me permito ser um tantinho vulnerável, abro uma pequena brecha para você passar, pego meu caderninho e começo a fazer os cálculos. Quanto tempo vai levar até que toda a sua admiração morra, ou ao menos esfrie até o ponto onde eu não sou mais uma parceira em potencial. Noventa e nove por cento de chance de eu acertar exatamente quando e como você vai dar um passo para trás. Pelos meus cálculos, essa fase de psêudo lua de mel durou até mais do que achei que duraria.

Me amo e me odeio quando percebo que quase acertei.

~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Passionate from miles away

Passive with the things you say

Passing up on my old ways

I can't blame you, no, nah nah nah

Nah ah ah ah


(Apaixonada a milhas de distância

Passiva com as coisas que você diz

Passando por meus velhos modos

Eu não posso te culpar, não, nah nah nah

Nah ah ah ah)

~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Você se deixa levar por mil e um planos (que não tem nenhum planejamento de fato) para poder me ver, e eu me permito entrar na brincadeira apenas pelo prazer de ver em quanto tempo você percebe que tudo isso é completamente fantasioso. Primeiro vem a frustração, o primeiro impacto da realidade, a constatação de que muito do que você sonha acordada é somente sonho, que aquilo que nos separa é muito mais que espaço físico, que muito do que te encanta em mim existe mais na sua mente do que em mim de fato.

Você fica brava quando eu insisto em dizer que não sou tudo que você acha que sou, quando aponto a incoerência das coisas que você quer que aconteçam, mas que são intangíveis demais para serem executadas; quando eu sou profundamente pessimista, porque ser somente realista já não é suficiente.

Mas você não estava aqui, dentro da minha cabeça, nos últimos meses. Você não tem como enxergar o quanto tudo se encaixou perfeitamente para chegar exatamente aqui. No momento exato em que estamos.

Esse momento em que eu ridiculamente fico toda contente por ver que você finalmente apareceu com algum tempo livre, e você já está sentindo toda aquela adrenalina que te manteve presa no início de esvaindo. O momento exato em que os números que aparecem nesse cronômetro reverso ficam vermelhos.

Reta final. Eu não daria mais que umas semanas. Um mês, se quisermos ser muito otimistas. E aí você vai ter finalmente percebido que não me quer tanto assim.

E eu vou estar certa, minha linda. Quando se trata das minhas perdas, eu sempre estou.

~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Passionate from miles away

Passive with the things you say

Passing up on my old ways

I can't blame you, no, nah nah nah

Nah ah ah ah

I got my eyes on you

You act so different about me

I think there's something

I think there's something, baby


(Apaixonada a milhas de distância

Passiva com as coisas que você diz

Passando por meus velhos modos

Eu não posso te culpar, não, nah nah nah

Nah ah ah ah


Eu estou de olho em você

Você está agindo tão diferente sobre mim

Eu acho que aí tem algo

Eu acho que aí tem algo, querida)


Continue Reading

You'll Also Like

914K 21K 49
In wich a one night stand turns out to be a lot more than that.
387K 13.8K 60
𝗜𝗡 𝗪𝗛𝗜𝗖𝗛 noura denoire is the first female f1 driver in 𝗗𝗘𝗖𝗔𝗗𝗘𝗦 OR 𝗜𝗡 𝗪𝗛𝗜𝗖𝗛 noura denoire and charle...
43.8M 1.3M 37
"You are mine," He murmured across my skin. He inhaled my scent deeply and kissed the mark he gave me. I shuddered as he lightly nipped it. "Danny, y...
3.2K 42 4
Great I got stuck with this guy and we don't talk. Awesome. I am very uneasy around Elsa and now we're partners? Best day ever (not). Elsa doesn't re...