DE REPENTE, jikook.

By prkjskook

490K 62.4K 18.3K

Park Jimin é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Jeon Jungkook. Num descuido, ele aca... More

[👥] warnings + cast.
[🍼] look what you did to me.
[🍭] oh baby, this is not an illusion.
[🍼] i'm feeling something deep inside.
[🍭] you were never on your own.
[🍼] i like the way you smile with your eyes.
[🍭] and somehow you kicked all my walls in.
[🍼] i want to hold you forever
[🍭] people talk shit, but we don't hear.
[🍼] stay with me and make me happy.
[🍭] i can't contain this anymore.
[🍼] just how fast the night changes.
[🍭] baby, you don't have to worry.
[🍼] where do broken hearts go?
[🍭] you and me got a whole lot of history.
[🍼] we can living love in slow motion.
[🍼] you make me strong.
[🍭] baby, we're perfect.
[🍼] nothing can come between you and i.
[🍭] i'm in love with you and all your little things.
[🍼] it has to be just you.
[🍭] forever together.

[🍭] you light up my world like nobody else.

15.8K 2K 215
By prkjskook

🍼

você ilumina meu mundo como ninguém. (Capítulo quinze.)

ㅡ Bem, Jimin... A pequena Micha está bem. ㅡ A doutora Sunmin disse ao ômega.

Ele já tinha terminado a ultrassom, medido a barriga e se pesado. Apesar de estar com o apetite aumentado, Jimin ganhou sete kilos até o presente momento.

ㅡ Micha está medindo cerca de quarenta centímetros. ㅡ A médica continuou.

ㅡ Ela vai ser grande, uh? Igual a mim. ㅡ Jungkook comentou, rindo.

ㅡ E eu que sofro, essa menina se estica demais. ㅡ Jimin reclamou.

ㅡ É completamente normal, ela já não tem mais espaço. ㅡ Sunmin riu. ㅡ E toda vez que ela se mexe, você sente e incomoda.

ㅡ Eu ando sentindo muitas dores na lombar, isso é normal? ㅡ O ômega perguntou.

ㅡ Sim, é o seu corpo se preparando para o parto. ㅡ A beta assentiu. ㅡ Você também pode sentir falsas contrações, as famosas Braxton Hicks. O cansaço, pernas pesadas, sentir compressão na bexiga, também é completamente normal.

ㅡ Okay... ㅡ Jungkook assentiu e Jimin também, apenas movimentando a cabeça.

ㅡ Continue com a dieta da nutricionista que vocês me trouxeram uma cópia, e na próxima consulta que tiverem com ela... ㅡ A mulher baixou os olhos para um dos papéis que o casal lhe entregou quando chegaram. ㅡ Peça para que ela elabore cardápios com alimentos ricos em ferro, é importante nessa fase. ㅡ Voltou a fitar o grávido. ㅡ E Jimin, o descanso também é de suma importância a partir de agora. Nada de carregar peso, sempre coloque suas pernas para cima, repouse bastante, e por favor, sem exageros, ok?

ㅡ Vou ficar de olho nele, Doutora, deixa comigo. ㅡ Jungkook disse firme, e encara o ômega que revirou os olhos.

ㅡ Ótimo, conto com você, Jungkook. ㅡ Dra. Sunmin sorriu. ㅡ Então, é isso, queridos. Vejo vocês em quatro semanas, qualquer sintoma estranho, não hesitem em ligar.

ㅡ Obrigado, doutora. Até logo. ㅡ Jimin se despediu e levantou da cadeira com a ajuda do alfa, que se despediu da médica em seguida.

Eles saíram do consultório médico com pedidos dos exames de rotina e então voltaram ao trabalho.

Porém, antes passaram para almoçar e discutir sobre o chá de bebê da Micha.

O evento não foi algo que Jimin planejou, se ele for falar a verdade. Jiwoo e Soyeon que organizaram tudo, com a ajuda de Anne, que mesmo não estando presente dava opinião em todos os detalhes via telefone, mensagens e chamadas de vídeo. Obviamente que as três sempre mostravam o que faziam, e às vezes levavam em consideração a opinião do pequeno ômega.

ㅡ Me sinto excluído. ㅡ Jimin reclamou com Jungkook.

Eles já estavam no escritório do mais velho, tinham voltado do almoço, ainda restava um tempinho para ficarem de bobeira, isso significava que Jimin estava aconchegado ao alfa, que afagava a barriga linda do menor.

ㅡ Amor, você anda muito estressado... Sabe disso. ㅡ Jungkook tentou acalmar o pequeno ômega. ㅡ Com a decoração do quarto do , sem contar que a Sunmin disse que sua pressão está muito alterada, você precisa maneirar... E minha mãe, a sua e a Soyeon só querem te poupar. ㅡ Ele deixou um beijo no topo da cabeça de Jimin. ㅡ Vai sair tudo lindo e perfeito, confie nelas.

ㅡ Eu sei, é só que... Ugh! ㅡ Jimin soltou um resmungo. ㅡ Acho que é o meu lado hormonal de grávido falando mais alto. ㅡ Ele bufou, fazendo o maior soltar uma gargalhada.

ㅡ Se acalme, meu príncipe. ㅡ Jungkook cantarolou, ainda afagando a barriga do menor, sentindo um chute de Micha. ㅡ Não se preocupe com nada, uh? Tudo vai sair como você quer.

Jimin apenas balançou a cabeça e continuou aconchegado no seu namorado, mas poucos minutos depois eles já estavam de volta ao trabalho.

[...]

O final de semana chegou e com ele o grande dia do chá de fraldas. Sim, podia ser um chá de bebê, mas como a pequena Micha já tinha de tudo, Jimin e Jungkook decidiram que os presentes seriam fraldas, algo que a bebê usaria pelo menos até os dois anos.

Jimin estava pronto, com um macacão jeans e um moletom fofo branco, sem nenhuma blusa por baixo. Ele sabia que não escaparia das brincadeiras tradicionais de um festa assim, então só desabotoaria as alças do macacão e levantaria o moletom.

Tinha um All Star nos pés, bem confortáveis, o tempo estava frio, mas estava aconchegante.

Jungkook estava usando suas tradicionais jeans escuras, um par de botas e uma camisa estampada. Com alguns ㅡ muitos, para o ciúme de Jimin ㅡ botões abertos.

Eles decidiram que a festa seria na mansão deles, porque era melhor para Jimin. Mesmo assim, Jiwoo insistiu muitas vezes para fazer o chá de fraldas em sua casa, porém não ganhou a discussão.

A família de Jimin tinha chegado de Busan na manhã do dia anterior, a casa estava cheia e Jungkook adorou. Ele viveu sozinho por um tempo e ver sua moradia cheia de alegria e de pessoas, era muito bom.

Jiwoo e Soyeon chegaram cedo no sábado, para ajudar a arrumação de tudo. Na verdade, as duas coordenavam o pessoal do buffet, da decoração e outras coisas.

Tudo estava devidamente arrumado, o fotógrafo contratado já executava seu trabalho, os convidados chegavam, e Jimin era uma bolinha de luz alegre e sorridente, que andava de um lado para o outro.

Tinha parentes de Jungkook, alguns de Jimin, amigos da família e deles mesmos. Tudo estava muito tranquilo e animado. Pelo meio da festa, Jimin já estava completamente pintado de batom e Jungkook também não escapou das brincadeiras.

ㅡ Então, bebê... ㅡ Anne começou a falar alto ao lado de Jiwoo, as duas avós tinham uma pequena surpresa para Jimin. ㅡ Nós sabemos que o enxoval da Micha está praticamente completo, mas vamos te presentear com algo que ainda não vimos.

ㅡ Sim, Anne e eu compramos duas coisas... ㅡ Jiwoo falou. ㅡ A primeira está aqui.

Com a ajuda de Namjoon, elas entregaram um grande pacote para os futuros papais. Jimin, ansioso como sempre, abriu o pacote e seus olhos encheram de lágrimas.

Era um conjunto de malas para a pequena princesa deles. Bolsas de vários tamanhos para Micha, todas personalizadas com vários “M's” e outras com o nome da bebê, era na cor amarela com detalhes dourados, chaveiros de ursinhos e lacinhos. Uma gracinha.

ㅡ Que coisa mais linda! ㅡ Jimin choramingou, e se levantou com a ajuda de Jungkook, indo abraçar a mãe e a sogra. ㅡ Muito obrigado!

Jimin também fez o mesmo, dando vários beijos em sua mãe e em Anne.

ㅡ Vocês são incríveis, muito obrigado. ㅡ Jungkook disse, ainda abraçado as duas.

ㅡ Ainda tem mais uma coisa. ㅡ Anne continuou. ㅡ Micha precisa de uma saída de maternidade.

ㅡ Sim, eu e Jiwoo escolhemos esse conjuntinho para a nossa netinha sair da maternidade toda linda. ㅡ Anne completou, entregando a sacola para Jimin.

Jimin já tinha chorado, e as lágrimas caíram ainda mais quando viu o conjuntinho adorável que as duas mais velhas escolheram para a neta.

ㅡ Que coisinha mais adorável! ㅡ Jungkook exclamou, assim que viu a roupa minúscula.

Ele já podia imaginar Micha usando a roupinha. O alfa não via a hora de ter sua menininha nos braços, toda pequenininha, com seu narizinho de botão, único detalhe que puxou de Jimin, porque na ultrassom 3D, Micha seria uma cópia dele mesmo.

ㅡ Muito obrigado pelos presentes,  mamãe. ㅡ Jungkook agradeceu, antes de puxar sua mãe para um abraço apertado.

ㅡ Anne viu o conjuntinho e quando me mostrou, também na resisti. — Jiwoo disse, chorosa. ㅡ E nós compramos um azul também, você viu?

Realmente, havia outro conjunto na sacola da loja de bebês, igual ao de cor amarela, só a cor diferenciava.

Jimin era uma bolinha chorosa, demorou um pouco para se acalmar. Ele fungava no colo de Jungkook, depois que recebeu os presentes. O ômega se sentia muito feliz e agradecido por ter aquelas duas mulheres em sua vida, então os hormônios em fúria transformaram tudo isso em lágrimas. Não era de tristeza, mas estava difícil de conter.

A festa terminou depois das nove da noite e o pequeno estava exausto, Jungkook lhe levou no colo para o quarto e agora massageava os pés inchadinhos do menor, que estava dentro da banheira e coberto de espuma.

ㅡ Por que você não está aqui comigo? ㅡ Jimin reclamou, com um bico manhoso.

ㅡ Porque você está excitado demais, porém tão cansado quanto. ㅡ Jungkook respondeu, rindo ao final. ㅡ E eu sei que se entrar aí, não vamos apenas tomar banho, meu pequeno.

ㅡ Mas e se eu não quiser apenas tomar banho? ㅡ O ômega insistiu, encarando o alfa com um sorriso malicioso.

ㅡ Você está exausto, meu príncipe. ㅡ  O de olhos verdes respondeu, com um sorriso bobo. ㅡ Está quase dormindo aí, não seria justo com você.

ㅡ Você é tão certinho que às vezes me irrita, sabia disso? ㅡ O menor voltou a resmungar, de olhos fechados dessa vez.

ㅡ Sabia... ㅡ O alfa riu, massageando o outro pé da sua bolinha manhosa. ㅡ Mas eu também sei que você me ama.

ㅡ Convencido. ㅡ Jimin retrucou e bocejou.

Jungkook apenas riu. Ajudou o menor a terminar o banho, secou-o e também o vestiu, Jimin dormia praticamente em pé. Ele o levou para a cama e o deixou confortavelmente aconchegado no edredom, saindo do aposento depois que viu seu pequeno dormindo serenamente.

Desceu as escadas e foi ajudar sua mãe e irmã. Wonwoo dormia no colo do avô no sofá da sala. Taemin tinha ido no chá, e trouxe fraldas, mas foi embora um pouco antes de Jimim subir para tomar banho com Jungkook. O Lee e Jeon estavam mais amigáveis um com o outro, não era a mesma amizade de anos atrás, mas as coisas melhorariam com o tempo. Os dois Kim estavam namorando oficialmente agora, e Namjoon levou Taehyung para casa no mesmo momento que Taemin resolveu ir embora.

Soyeon fazia o pagamento do pessoal do buffet, dos brinquedos para as crianças que foram convidadas. Tinha uma equipe de limpeza que viria na manhã seguinte, então o pessoal do buffet só tinha organizado o lixo.

Chanyeol estava ajudando Anne com as gêmeas, Hyun e Jieun também foram tomar banho e descansar, por isso a família Park não estava por ali.

ㅡ E o Jimin, querido? ㅡ Jiwoo voltou da cozinha, ela tinha ido ajudar Sana e Mina com o que sobrou de comida.

ㅡ Está dormindo. ㅡ Jungkook respondeu a mãe. ㅡ Antes de sua cabeça bater no travesseiro ele já estava apagado.

ㅡ Coitadinho, ele estava exausto. ㅡ Jiwoo sorriu.

ㅡ Ele curtiu bastante a festa. ㅡ Jungsook comentou ao filho. ㅡ Pude ver seus olhinhos brilhando a todo momento.

ㅡ É verdade. ㅡ Jiwoo concordou.

Soyeon terminou o que fazia e então pegou o filho no colo, era hora de ir pra casa com seus pais. Jungkook se despediu de sua família e então subiu, iria tomar banho e descansar também.

ㅡ Jungkook! ㅡ Anne o chamou, antes que ele pudesse entrar no seu quarto.

ㅡ Oi, Anne. Algum problema? ㅡ Ele se virou para a sogra.

ㅡ Nenhum, querido. ㅡ Ela sorriu. ㅡ Será que podemos conversar um pouquinho?

ㅡ Claro, venha até a sala de cinema, assim teremos um pouco de privacidade. ㅡ Jungkook sugeriu, indicando uma das várias portas do segundo andar da mansão.

Ficava a três portas de onde eles estavam, do lado esquerdo. Era uma sala de cinema com sofás enormes e confortáveis, sem contar uma TV de não sei quantas polegadas – ela tomava grande parte da parede – e vários aparelhos de DVD, Bluray e Home Theater, coisas que Anne não entendia muito bem.

Eles se sentaram no sofá, um de frente para o outro, a ômega mais velha sorriu para o genro.

ㅡ Eu só quero te agradecer por tudo que está fazendo pelo Jimin. ㅡ Ela começou a falar. ㅡ Você tem sido tão acolhedor, gentil e carinhoso com o meu filho e com a minha família, Jungkook... Então, querido, muito obrigada por tudo.

ㅡ Sogrinha... ㅡ O alfa suspirou, comovido. ㅡ Eu só quero ver o Jimin feliz. Porque um simples sorriso dele, já ilumina todo o meu mundo. ㅡ Jungkook declarou, sorrindo sem nem perceber. ㅡ Micha chegou tão de repente em nossas vidas, mas uniu Jimin a mim. Eu aprendi a me apaixonar por ele... Quer dizer, eu aprendi a amá-lo.

ㅡ Ah, meu filho! ㅡ A ômega exclamou, emotiva. ㅡ Eu fico tão feliz por saber que o alfa que meu filho escolheu é alguém como você... ㅡ Fungou, tentando conter um pouco suas lágrimas. ㅡ É tudo que uma mãe deseja para um filho, que ele encontre alguém de caráter e que o ame, além de respeitá-lo. ㅡ Afagou a mão de Jungkook com carinho mais uma vez. ㅡ E por isso, te agradeço

ㅡ Não precisa, Anne. ㅡ Jungkook também retribuiu o carinho, plantando um beijo na mão da sogra. ㅡ Se depender de mim, Jimin e a nossa filha serão felizes pelo restante de nossas vidas.

ㅡ É tudo que eu mais quero. ㅡ Anne assentiu.

Os dois se levantaram e se abraçaram, desejaram boa noite um para o outro e então Jungkook finalmente pôde ir para o quarto.

Ele fitou Jimin adormecido na cama, então caminhou para o banheiro e tomou seu tão desejado banho. Ficou um tempo considerável debaixo da água, então saiu do box, secou-se e vestiu seu pijama. Deitou-se ao lado de Jimin na cama, e este nem se mexeu quando Jungkook se aconchegou a ele.

Tudo que tinha dito à Anne era verdade. Ele amava tanto Jimin e sua filha, só queria fazê-los felizes, dar a eles tudo do bom e do melhor. E Jungkook faria. Seria sua meta de vida.

🍼

eu nem ia por nada na nota final, mas achei importante dizer que De Repente já está na reta final... se eu não me engano falta 7 capítulos para terminar, já tô sentindo meu coração apertar :(

não vou demorar muito para atualizar amores!

até mais <3

Continue Reading

You'll Also Like

376K 31.2K 46
Mesmo com vários amigos em comum, tanto Park Jimin tanto Jeon Jungkook não se conheciam e nunca sequer chegaram a se encontrar, quer dizer, não até a...
10.3K 1.1K 22
Eu sou Park Jimin, eu moro com o meu pai alcoólatra e viciado em jogos, mas mesmo vivendo no meio do caos eu consegui realizar o meu sonho e o da min...
919 133 4
[CONCLUIDA] ❄︎ Jimin é apenas um homem de 26 anos que trabalha como ajudante do papai Noel em um shopping em Nova York por meio período. E possui um...
10.6K 726 47
Os pais de Jimin sempre foram muito carinhosos com o mesmo. Sempre o deram amor, proteção, alegria e o mais importante, sempre respeitaram suas escol...