Depois do expediente

By Chicarc25

1.1K 100 21

-Eu sinto muito...Eu menti. -Law de repente quebrou o silêncio.- -Em que parte? <><><><><><><><><><><><><><><... More

Eu menti

1.1K 100 21
By Chicarc25

Roronoa Zoro acordou com o som de uma chave sendo girada dentro de uma fechadura. Ele deu um gemido no fundo da garganta e rolou para o lado. O quarto estava escuro, exceto por uma silhueta fraca da janela com as cortinas cinza, pouco iluminadas pela lua. Ele deu um gemido no fundo da garganta e se virou lentamente em direção ao despertador quadrado na mesa ao lado da cama. Seu rosto digital brilhava em um verde leitoso pálido, e as letras maiúsculas diziam "4:56". Era muito tarde, ou melhor, a manhã estava a apenas algumas horas de distância.



Ele esticou o pescoço para ouvir passos, mas mal conseguia ouvir um som do outro lado da porta. Ele sabia, no entanto, que alguém estava andando silenciosamente pelo corredor e entrando neste quarto. Ele não ficou alarmado porque havia apenas uma pessoa que tinha a chave reserva e entraria no apartamento a essa hora tardia.



A maçaneta da porta deu um leve clique e a porta rangeu quando foi aberta. Então a grande porta de madeira foi empurrada silenciosamente para não emitir nenhum som. Zoro não queria assustar o outro, então ele propositalmente se mexeu nos lençóis, gemendo ao fazê-lo, e lentamente sentou-se. A figura escura ao lado da porta parou e depois abriu o resto da porta a uma velocidade regular.



-Eu te acordei?



-Não-Zoro mentiu-Bem-vindo em casa.



O outro respondeu com um "hmm" baixo e seco e depois colocou uma mala plana ao lado da porta. Uma gravata foi retirada do pescoço do homem com um movimento, e ela bateu ao ser colocada em cima da sacola. Zoro deitou-se na cama novamente e fechou os olhos.



O homem era Trafalgar Law, o melhor médico da cidade. Ele era o modelo ideal de um romântico nos romances: um homem alto e jovem, com um comportamento misterioso, rico, inteligente e médico. Qualquer mulher cairia nos pés dele. Zoro não era uma mulher, mas ele se apaixonou por ele. Eles se conheceram quando Zoro sofreu um acidente mortal que poderia ter sido fatal, mas ele foi rapidamente transportado para o hospital onde Law o curou, deixando apenas uma grande cicatriz no peito.



Depois de descobrir que Law trabalhava na mesma academia uma vez por semana, Zoro calculou o tempo para que pudesse acidentalmente esbarrar nele. Ele tentou se comunicar com o médico, mas o homem tinha uma casca dura que era impossível de penetrar. Depois de vários meses sem progresso, Zoro estava prestes a desistir quando Law de repente o convidou para sua casa. Law explicou mais tarde que, embora Zoro tentasse ao máximo observar o homem em segredo, o médico sabia desde o início que Zoro estava se apaixonando por ele.



Ainda assim, Zoro não podia acreditar que o homem a quem ele ansiava e sussurrava seu nome enquanto se tocava o aceitara, e agora eles estavam morando juntos em sua mansão.

O ouvido de Zoro voltou sua atenção para Law. A cama rangeu quando o outro corpo começou a deitar-se. Estranho, pensou Zoro, Law mudou mais rápido que o normal.



O rangido parou quando Law estava ao lado de Zoro. O colchão afundou em uma parte da cama, então o médico estava sentado ou ajoelhado. Zoro não tinha certeza porque estava com preguiça e cansado de abrir os olhos.



De repente, seus sentidos captaram um som alienígena que não deveria estar em roupas de dormir: o som de um cinto desafivelado.



Law ainda não havia mudado, e ele também não estava pronto para dormir.



-Law-Zoro abriu os olhos e tentou se sentar, mas estava preso contra os travesseiros. Os lábios foram agarrados, impedindo Zoro de falar e eles se beijaram. Bocas se abriram, línguas entraram, e os barulhos molhados e molhados encheram a sala silenciosa. As mãos de Zoro voaram para o peito de Law, mas pararam quando seus dedos roçaram o belo terno. Ele não tinha certeza de como lidar com o tecido caro, então passou as mãos pelos cabelos pretos curtos de Law. Por outro lado, Zoro usava apenas uma blusa solta e shorts, então as mãos de Law deslizaram facilmente por baixo delas e colocaram as mãos em volta dos mamilos de Zoro. Fazia um tempo desde que eles se tocaram, desde que o hospital ficou ocupado por uma gripe recente flutuando. Além disso, um paciente com uma extrema necessidade de uma operação cirúrgica foi levado às pressas para o hospital e Law foi indicado como cirurgião principal.



-Law, espere-Zoro respirou enquanto empurrava gentilmente seu amante para que ele pudesse falar. Law olhou fixamente para trás, as marcas sob seus olhos pareciam ainda mais escuras sob a fraca luz da lua.



-Você precisa dormir.



-Por quê?



-Você não teve uma operação de cinco horas?



-Havia um pouco de dificuldade, então ficamos lá por sete horas.



Zoro franziu ainda mais a testa - Você precisa fazer uma pausa ou não poderá vigiá-la amanhã.



-Está tudo bem agora.



-O que você quer dizer?



Zoro estremeceu quando as mãos de Law deslizaram até os quadris. Ele esqueceu que suas mãos ainda estavam embaixo da blusa.



-Chegamos a tempo. Conseguimos remover o problema, e o paciente está livre da zona de perigo.-Law continuou usando o pronome 'nós', mas Zoro sabia que Law era principalmente quem fazia o corte e a remoção.



-Ela está bem agora?



Law assentiu-Ela está bem.



Zoro suspirou de alívio. - Isso é bom.- As mãos de Law ainda estavam em seus quadris, seus polegares haviam escapado por baixo do elástico de sua cueca, pronto para arrancá-los da bunda de Zoro. -Erm ...



-Eu salvei uma vida. Agora, quero uma recompensa por ser um bom garoto.



O rosto de Zoro ficou quente, graças a Deus o quarto estava escuro. - Eu-eu estou bem com isso, mas você vai ficar bem? Você não deveria dormir primeiro?



-Até agora eu acho que você sabe o quanto eu durmo.- Não muito. Esse homem pode ficar acordado por três dias seguidos. Mais dedos deslizaram sob os boxers que estavam começando a se contrair- Posso?



-S-Sim- Zoro abaixou a cabeça para esconder um sorriso embaraçoso e desleixado. Ele adorou quando Law perguntou educadamente.



Uma das mãos deixou seu corpo aquecido, e houve um farfalhar de tecido, um estalo agudo de um botão de latão e pedaços de plástico. Quando Zoro olhou para cima, Law levantou a mão perto de Zoro para ver o que tirou da carteira: dois preservativos.



-Duas vezes?



-D-Duas?- Zoro não podia acreditar que Law ainda tinha vigor depois de trabalhar sete horas sob intensa pressão, caminhando sobre uma corda fina entre a vida e a morte. -Você tomou muita cafeína?



-Talvez.- Law já começou a rasgar o invólucro de um deles -Eu esperava três, mas pensei que poderia estar empurrando.



-Eu acho que você é louco.-Zoro riu fracamente e Law riu também.



-Dois está bem?



-Sim- Zoro apoiou os cotovelos e estava pronto para se sentar. -Devo montar em você ou-



-Não, eu preciso do exercício.-Law colocou o preservativo de lado e retomou o cinto -Role de bruços. Eu vou por trás. -Zoro assentiu e fez o que foi solicitado. Ele colocou seu peso nos antebraços e nas canelas, esperando não tropeçar e esmagar o rosto contra o colchão como da última vez. A calça de moletom e a cueca foram puxadas para baixo e amontoadas em volta dos joelhos. Um clique suave de uma garrafa de lubrificante e um esguicho longo e abundante do líquido deslizaram nos ouvidos de Zoro, como se o som se transformasse em uma mão e começasse a entrar.



Então, os ombros de Zoro ficaram tensos quando os dedos mais quentes que a superfície de sua pele foram empurrados para dentro, juntamente com o lubrificante frio e úmido. Zoro soltou um suspiro profundo quando Law o esticou com cuidado, revestindo o lubrificante o mais uniformemente possível.



A voz de Zoro ficou confusa e alta e, quando Law pressionou seu lugar favorito, seu corpo tremeu. Um sorriso escapou dos lábios de Law e o local foi pressionado com mais força, arrastando a ponta do dedo tortuosamente devagar até os joelhos de Zoro tremerem. A boca de Zoro ficou aberta e a saliva vazava pelos lados, mas sua língua estava muito ocupada articulando os gemidos que saíam de seus lábios. Seu membro endurecido estava implorando por atenção, então Zoro balançou os quadris, esfregando a ponta contra o colchão. Ele gritou quando suas coxas formigavam como uma ferida em chamas, pois seu membro finalmente conseguiu a atenção de que precisava tão desesperadamente. -Sujo- Law comentou em voz baixa enquanto ele tomava seu tempo agradável preparando Zoro.



Algo no canto do olho chamou a atenção de Zoro, e ele olhou para cima. Na pilha de travesseiros estava um grande urso de pelúcia branco com um sorriso adorável e inocente. De repente, Zoro parou e o puro constrangimento correu sangue pelo rosto. Sempre que fazem sexo, Zoro sempre colocava o ursinho de pelúcia de Law no armário ou fora da cama, mas porque isso era repentino, ele havia esquecido completamente.



-B-Bepo, não olhe.- Zoro sussurrou, estendendo a mão e empurrando uma almofada próxima à frente do ursinho de pelúcia, para que não pudesse 'ver'.



-Fofo…



-O quê?-Zoro tentou por cima do ombro, mas era difícil ver Law desse ângulo.



-Tu és.

Ambos sentiram o aumento da temperatura de Zoro.



-Eu-eu não sou fofo..



-Sim você é.



-Ele não deveria olhar …- Zoro resmungou no travesseiro.



-Oh, acho que não me importo mais. Eu tenho me masturbado ao lado dele enquanto grito seu nome.



- Você fez o que …- Zoro ofegou quando Law torceu o dedo que ainda estava lá dentro. Cada fibra no músculo de Zoro se retesou quando o grande músculo pendurado entre as pernas enfraqueceu e espirrarou nos lençóis. Seus braços cederam e ele caiu na pilha de travesseiros, ofegando em respirações irregulares. Mais sons de tecido farfalharam nos ouvidos do coração de Zoro. Ele olhou para trás e viu que Law havia tirado o terno, mas manteve a camisa e as calças de colarinho. O cinto finalmente se foi e ele apenas abriu o zíper o suficiente para tirar o comprimento.



-Ah …!-Zoro gemeu quando mãos agarraram sua bunda e a abriram , para que um objeto quente e grosso pudesse entrar mais facilmente. Ele pressionou o rosto mais fundo no travesseiro para que ele pudesse ficar mais quieto, mas seus gemidos ainda eram altos, crus e muito sensuais. Fazia tanto tempo, esse contato, esse sentimento, seu calor. Zoro também estava se sentindo intoxicado e tonto de puro êxtase. A inserção foi lenta e precisa, assim como a personalidade de Law. Zoro sentiu o músculo empurrando para dentro e para cima do abdômen.



-Aff, ah, La ... w- Zoro ofegou, os olhos ficando embaçados de suor e prazer. Ele tentou apoiar a parte superior do corpo novamente, mas seus braços perderam força.



-Nnh...- Law gemeu baixinho. Seu corpo se aproximou até o peito se sobrepor às costas de Zoro. A blusa de Zoro foi levantada e Zoro sentiu um beijo suave em sua pele suada e nua -Bepo sabe que eu tinha uma queda por você.



Zoro soltou um suspiro agudo quando Law começou a bater nele, puxando-se para dentro e para fora em um ritmo apressado.



-Mmf, não traga Bepo para isso …- Zoro gemeu, apertando as mãos contra os lençóis, como se estivesse se preparando para uma vida querida.

-Mas ele sabe. Eu disse a ele como queria te foder assim, meu pau na sua bunda, duro e rápido até que você esteja no limite, ofegando pelo meu nome.



-Law…!



- Sim, mais ou menos assim.- Law estendeu a mão e afastou a almofada que cobria o rosto de Bepo. Zoro imediatamente mergulhou o rosto no travesseiro, mas Law agarrou os braços de Zoro e o puxou para trás, levantando Zoro da cama empurrando-se mais fundo na virilha de Law. Zoro deu um grito gutural e jogou a cabeça para trás, arqueando as costas até quase criar um 'c' perfeito. Por inércia, os dois caíram para trás e Law caiu sobre seu traseiro. Ele pegou Zoro e o ajeitou no colo, as pernas bem abertas e de ambos os lados do corpo de Law, e voltou a mexer os quadris. Os golpes eram superficiais, mas estavam sondando profundamente, e Zoro não conseguia mais fechar a boca.



Law agarrou o queixo de Zoro e o virou, então eles estavam de frente para o ursinho de pelúcia: -Zoro, olha, Bepo está nos observando.



-Pare com isso Law ... por favor!- Zoro soluçou choramingando. -Eu não me importo se ele souber, eu quero que ele fique inocente ...!



Law ouviu as fungadas de seu amante e ele soltou um suspiro. - Sinto muito. Eu fui longe demais. -Ele novamente murmurou 'fofo' em uma voz muito baixa, e plantou beijos ternos da orelha esquerda de Zoro e até a clavícula. Enquanto Zoro se distraía com os beijos, o homem mais velho se mexeu para poder cobrir Bepo com a almofada novamente.



Espectador fora da vista, Law concentrou sua atenção em Zoro novamente. O rangido da cama e os gemidos arbitrários de Zoro sincronizaram com as relações de confiança de Law. As mãos tatuadas de Law estavam ocupadas tocando as regiões superior e inferior dos pontos mais sensíveis de Zoro. Zoro já estava drenado das ondas de prazer após prazer. Seu peso estava contra Law e sua cabeça foi jogada para trás e apoiada no ombro e na clavícula de Law. Seus olhos azul acinzentados estavam na mão de Law, frouxamente enrolados em seu comprimento duro, enquanto os golpes faziam todo o trabalho. Os olhos estavam muito desfocados, provavelmente não registravam o que estavam olhando.



- Você é tão carente - Law sussurrou, mordiscando de brincadeira o lóbulo da orelha esquerda de Zoro. Três brincos de Zoro tocaram quando seu hálito quente e palavras sujas fizeram Zoro estremecer. O homem mais velho riu de uma maneira provocante, circulando o polegar na ponta do comprimento pingante de Zoro -Aqui está vazando, sua bunda está tão apertada e me apertando com força ... você realmente queria tanto meu pau?



-Sim -Zoro ofegou, erguendo um sorriso cansado, mas satisfeito. -Eu pedi.- Seus olhos se arregalaram quando sentiu Law ficar quente e a camiseta agora estava encharcada de suor.



-Merda ... merda, merda …- Law amaldiçoou, e Zoro teve um vislumbre do rosto de seu amante escarlate. -Por que você é tão fofo ...?- Ao ver Law ficar envergonhado, Zoro ficou ainda mais quente e nervoso do que antes. Ele sentiu como se estivessem em uma sauna; o ar estava quente, espesso e difícil de respirar.



Law levou um breve momento para se recompor e depois guiou o rosto de Zoro aos lábios. Seu amante se separou ansiosamente e Law segurou sua boca sobre a entrada quente. O peito de Zoro arfava quando o beijo se aprofundou e suas línguas fizeram cócegas no céu da boca.



Law amaldiçoou os lábios de Zoro quando os músculos de Zoro ao redor de seu membro se apertaram. Seu amante ricocheteou no peito quando ele veio pela segunda vez. Law também veio logo depois e ele agarrou Zoro firmemente como seu precioso ursinho de pelúcia.



A onda gradualmente se acalmou e os dois estavam uma bagunça ofegante. Zoro soltou vários grandes sopros de ar e piscou algumas vezes para acordar da felicidade. Ele olhou para Law e viu gotas de suor cobrindo o rosto e o pescoço do belo homem. A camisa úmida de Law grudou nas costas de Zoro quando ele se soltou. Ele engasgou baixinho quando Law deslizou para fora e se jogou no colchão.



-Você está bem por mais um?- Law perguntou antes de Zoro respirar fundo.



-Sim, eu ainda estou bem.- Zoro virou de costas. Law engoliu em seco quando Zoro abriu as pernas, mostrando descaradamente tudo. O médico se atrapalhou com o segundo preservativo e xingou quando seus dedos suados não conseguiram rasgar o invólucro rápido o suficiente. Zoro o observou e sorriu ao ver como o homem parecia desesperado. Veja, esse cara também era fofo, mas Law não gostou quando Zoro comentou sobre isso.



-Você pode fazer isso sem ele



-Eu não vou fazer isso. -Law respondeu laconicamente, e então um sorriso se formou quando ele finalmente saiu. Ele puxou o sujo e habilmente enrolou o novo. Zoro observou-o enquanto seu amante estava trocando, e ele ficou um pouco surpreso com a rapidez com que ele conseguiu colocá-lo. Zoro apoiou as costas ainda mais nos travesseiros, e foi quando se lembrou de Bepo. Ele deu um sorriso preocupado e puxou o ursinho de pelúcia de seu esconderijo.



-Desculpe Bepo, você está dormindo no chão esta noite.



-Ele pode ficar.



-Não, ele não vai.-Law riu.-

Depois de colocar Bepo no chão e longe da cama com seu próprio travesseiro para dormir, Zoro deitou-se no colchão. Law se estabeleceu entre as pernas de Zoro e apoiou os joelhos sobre os ombros. Seu membro, duro e grosso de novo, entrou muito mais fácil agora que o Zoro estava todo esticado e solto.



A segunda rodada foi mais lenta, mais calma, com mais beijos e mãos dadas. Eles também estavam se encarando, então os olhos de Law estavam no rosto de Zoro, examinando cada movimento sutil. De repente, Law parou de se mexer e olhou fixamente nos olhos vidrados de Zoro -Eu já disse que você é linda?



-Cale a boca!- Zoro corou e os músculos ao redor de seu comprimento se apertaram. -Você pode me dizer isso mais tarde, mas termine seu trabalho agora!



- Se você diz ... -Law fechou os olhos, fingindo uma carranca desanimada, na qual Zoro reagiu com um bufo alto. O homem mais velho moveu os quadris novamente, e desta vez não pronunciou uma palavra. Ainda assim, ele manteve o ritmo lento e fácil. Ele entrava e saía languidamente, como balançar junto com uma balada romântica. Zoro desfrutou do sexo relaxante, deitado pacificamente de costas, seu corpo empurrando lentamente com as investidas e fazendo a cama chiar. Ele pensou em talvez participar um pouco, então deslizou a mão pelo peito e se juntou a Law. As mãos deles deslizaram o comprimento encharcado das sementes de Zoro, suas veias pulsando rapidamente sob o toque delas. Estava fazendo os sons mais obscuros que eles já ouviram em semanas.



Eventualmente, os dois estremeceram quando chegaram pela última vez. Law escovou os cabelos para se livrar da franja ensopada que incomodava seus olhos e se retirou. Ele se arrastou até onde Zoro estava ofegante e desabou em cima dele, ouvindo um 'tonto' fraco. Eles suspiraram agradavelmente e saborearam o ar denso do sexo.



-Eu sinto muito...Eu menti. -Law de repente quebrou o silêncio.-



-Em que parte?

-Ainda precisamos monitorar ela 24-7. Tenho que voltar ao escritório às sete.



-Merda -Zoro esticou o pescoço para ver o relógio de cabeça para baixo. Lia 5:37. -Merda, você é um idiota? Você precisava dormir!



-Ah, eu posso beber bebidas energéticas e dormir entre os intervalos.-​​Law teve um vislumbre do profundo cenho de Zoro.

-Posso tirar uma soneca e beber bebidas energéticas a qualquer hora do dia, mas não posso fazer sexo com você. Ligar e enviar mensagens de texto não é suficiente. Senti sua falta, Zoro.



Zoro abraçou Law e o apertou em sua blusa suada -Eu também senti sua falta, mas estou preocupado com sua saúde.



-Estou bem.



Zoro fechou os olhos e roçou os lábios sobre a têmpora de Law. - Tente dormir. Vou fazer alguma coisa e te acordar às seis e meia.



-Seis.



-Seis e Meia. Corra para o escritório, se for necessário.



-O que você está planejando me fazer?



-Hum, algo rápido. É um smoothie de frutas e vegetais, e é muito bom, melhor do que o que você come.



-Provavelmente.



-Eu tomo isso no meu café da manhã todos os dias.

-Hou- Law levantou a cabeça e sua mente parecia que estava em um lugar diferente. Então, ele olhou de volta para a virilha nua de Zoro. -Eu deveria ter provado você ...



-Law! -Zoro agarrou a cabeça de Law e o apertou contra o peito -Vá dormir!



Law riu e fechou os olhos levemente. - Vou tentar. - Sua voz ainda estava brilhante e não tinha uma gota de fadiga. Este homem era um monstro. Zoro ficou perfeitamente quieto por cinco minutos, segurando Law firmemente em seu peito para que ele não pudesse se mover. Zoro relaxou gradualmente quando a respiração de Law começou a se acalmar.

                                                                           Fim

/~Por favor se tiver algum erro me avisem~/

Continue Reading

You'll Also Like

4K 463 14
itadori era um cantor junto de seu melhor amigo Sukuna, estes que haviam entrado em hiatus em uma cidade muito conhecida pelos estrangeiros pelos bel...
1.2M 64.2K 155
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.2M 68.7K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
303K 14.4K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...