𝙳𝚒𝚐𝚊 𝙼𝚎𝚞 𝙽𝚘𝚖𝚎┊ᵃᵈᵃᵖ...

By fics_bictorr

380K 25.4K 6.4K

Babi sempre teve tudo o que quis, mas quando Victor, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final... More

🔴Avisos🔴
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 40
Capítulo 41
capítulo 42
capítulo 43
capítulo 44
Capítulo 45
capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
capítulo 75
capítulo 76
capítulo 77
capítulo 78
capítulo 79
capítulo 80
capítulo 81
capítulo 82
capítulo 83
capítulo 84
capítulo 85
capítulo 86
capítulo 87
capítulo 88
Epílogo
agradecimentos
aviso
🔴🔴🔴

Capítulo 39

4.3K 261 112
By fics_bictorr

B A B I

Logo após eu chegar em casa, recebo uma mensagem da Melanie me dizendo que precisava vir urgente pra minha casa. Não entendi o porque, já que ela acabou de conversar com Victor e não tinha nada fora do normal, mas de qualquer forma eu falei para ela vim e fui ao meu armário para vestir uma roupa limpa. Não foi dificil inventar uma mentira para a minha mãe sobre aonde eu tinha passado a noite. Só disse que dormi na casa de uma amiga, e como ela não conhece todas as minhas amigas nem fez tantas perguntas, pois sabia que não se lembraria de quem era ou se já havia a conhecido antes

Enquanto a Melanie não chega, eu tomo café da manhã e coloco algumas coisas que estavam bagunçadas no meu quarto no lugar. Se tem uma coisa que eu odeio é receber outras pessoas com bagunça, mesmo que seja minha melhor amiga ou até mesmo minha mãe, quando vejo algo bagunçado, não consigo me concentrar na conversa.

A campainha começa a tocar e eu desco as escadas correndo para atender, mas não tão rápido, minha pernas estão doloridas demais para isso. Mal abro a porta e a Melanie pula em meus braços com um sorriso enorme no rosto.

"Babi! Eu nunca estive tão feliz em te ver antes!" Ela diz com um abraço apertado. "Nunca estive tão feliz em estar viva antes."

Milhões de coisas passam na minha cabeça em busca de um motivo para sua felicidade gigantesca, mas não chego em uma conclusão

"O que foi? O que aconteceu para você estar tão feliz?" Pergunto. "Vamos para o seu quarto," ela diz me puxando pela mão para subir as escadas

Melanie se senta na minha cama e ocupa quase o espaço todo, então eu pego uma cadeira e a coloco um pouco afastada da cama. Estou com medo de receber algum tipo de agressão do lado da Melanie. Quando ela fica tão feliz como está agora, seus braços não param de se mexer, assim como o resto do seu corpo.

"Me conte logo o que aconteceu!" Digo, ansiosa.

Pego meu copo de água e começo a tomar, prestando total atenção no que Melanie vai falar

"Tudo bem," ela começa. "Eu acho que tem uma chance, uma chance minúscula, menor que tudo que eu esteja me apaixonando pelo victor."

Eu quase cuspo a água da minha boca quando o ouço o motivo de sua felicidade. Esse pensamento era o que mais me assombrava, e agora ele é realidade.

"O que? Apaixonada?" Pergunto com espanto: "Melanie, isso não pode acontecer."

"O que? Porque não? Babi, só porque você não gosta dele, não significa que eu não posso gostar."

"Não, é que, você é a Melanie, você não se apaixona, voce só fica, só se diverte." digo, e tento me convencer que essas palavras também são para mim, mesmo que eu saiba que eu não apenas me divirto, se não nada disso estaria acontecendo.

"Eu sei, mas, eu não sei," ela se deita na cama e coloca as mãos no rosto, então se levanta e olha para mim novamente. "Ele tem alguma coisa, algo nele que me faz gostar dele, e eu não sei o que é."

Isso não pode estar acontecendo, e porque eu estou tão brava ou, ou chateada com isso? Era pra eu nunca mais ver Victor, mas eu desobedeci totalmente a voz da minha cabeça que dizia que se envolver com aquele menino não iria dar certo, e agora eu sei que aquela voz estava certa

"Mas, você só percebeu isso agora?" Pergunto.

"Eu acho que sim, há alguns minutos atrás," ela diz, e me deixa confusa. Eu estava com Victor a alguns minutos atrás. Melanie percebe minha expressão confusa e tenta explicar: "É que, hoje de manhã eu liguei pra ele, para saber se ele ainda estava bravo comigo por eu ter ficado brava com ele ontem à noite. Mas ontem, tudo que ele fez foi cuidar de mim, e como eu estava bebada eu não percebi isso, so percebi isso hoje de manha, e quando eu vi que ele se importa comigo que ele cuida de mim, diferente dos outros caras, percebi que eu quero ficar com ele. porque parece que tudo nele é perfeito, e que talvez tenha uma chance dele gostar de mim também."

"Você tem certeza?" Pergunto insegura. "É que... Melanie, eu sei que existem milhões de coisas imperfeitas nele. Talvez você esteja apenas apaixonada por ele, mas não que ele seja um cara perfeito, porque eu sei que não é."

"E como você saberia que ele não é perfeito? Você nunca teve uma conversa decente com ele."

"Não tive? Eu sou a pessoa que mais conheço suas imperfeições," falo, mas logo me arrependo.

Desta vez a Melanie que fica confusa. Talvez eu tenha falado mais do que deveria

"O que?" Ela pergunta. "Como assim você conhece as imperfeições dele? Como você saberia quais sao as imperfeições dele?"

"Eu sei porque porque eu sou uma amiga horrivel," digo, com vergonha de mim mesma

"Como assim? O que você quer dizer? O que você está escondendo de mim babi?"

"Eu..."

"Olha só babi, se você acha que sabe tudo sobre ele pelos rumores que vivem espalhando, saiba que nem todos são verdade. E quer saber, e dai se ele já foi expulso de uma escola antes de vim pra nossa? Ser expulso é mais fácil do que você possa imagi..."

"Ele não foi expulso, Melanie," a interrompo. "Ele morava com a mãe dele, ele voltou para ca depois de cinco anos morando com a mãe dele."

"Como você sabe disso?"

"Meus pais eram amigos dos pais dele, eu o conhecia, mas eu o odiava"

"O que? E porque você nunca me contou isso?"

"Eu não sei, eu só não queria que as pessoas descobrissem que eu ja o conhecia. Porque... porque eu o odiava Melanie, não aguentava ver seu rasto, ele era horrivel, o menino mais insuportável que eu já conheci."

"Mas você sabe que ele não é assim, não sabe?"

Respiro fundo e tento arrumar uma boa resposta para falar para ela. Não quero que ela descubra tudo o que está acontecendo, pelo menos não agora. Mas eu também não quero que ela descubra pela boca de outras pessoas, então vou contar tudo para ela, mas aos poucos, e tem que ser antes que ela se apaixone completamente por ele. Não quero que ela fique com o coração partido depois, já basta uma amiga horrível.

"Ele ainda é assim, pelo menos pra mim, ele ainda é insuportável, mas de um jeito diferente de um jeito pior," respondo.

"De um jeito pior?"

"E, quer dizer, de um jeito que, que eu enlouqueço."

Pela expressão que Melanie faz para mim, vejo que não entendeu o que eu quis dizer, e nunca fui tão grata por alguém não me entender

"Então você quer que eu pare de ver ele?"

Isso é tudo que eu quero, e eu odeio isso, odeio eu querer isso. Isso me faz precisar reavaliar tudo que eu penso sobre mim e sobre ele, mas de qualquer forma, a Melanie não vai esquecer dele tão cedo. Quando ela fica encantada com um menino igual ela está com Victor, ela não solta fácil.

"É claro que não, isso é só você que pode decidir, mas... só não quero que você se machuque depois, e eu sei que existem pessoas melhores pra você por aí," digo segurando a mão dela.

Mel respira fundo e enterra a cabeça no meu ombro.

"E agora Babi? Era pra eu ter vindo aqui te contar o que estava acontecendo e você ter ficado feliz por mim, e me falado que ele também gostava de mim, mas não isso, agora eu não sei o que fazer:

Me sinto horrivel, nunca me senti pior em toda a minha vida, Eu acabei de dormir com o cara que a minha melhor amiga está apaixonada. Mas, pelo outro lado, não estou mentindo quando digo para ela tomar cuidado com ele, eu sei que ele não gosta dela, se não, não estaria fazendo o que faz comigo, então se ela se afastar dele, muitos corações não seriam partidos.

"Me desculpa por isso, mas primeiro tenha certeza de ele realmente goste de você, porque as vezes ele foi apenas gentil, as pessoas confundem muito isso hoje em dia."

Ela concorda com a cabeça e deita na cama. Depois de alguns minutos,

Mel respira fundo outra vez e olha pra mim.

"Acho que eu vou embora," ela diz se levantando em um pulo. "Vou descobrir se isso é paixão ou apenas fogo no rabo."

Não consigo me segurar de rir do seu comentário.

"Vai lá, e depois me conta o que descobriu."

"Tudo bem, até depois.."

Melanie vai embora e me deixa me sentindo talvez ate pior do que ela Agora me tornei uma amiga pior ainda, uma filha que mente para os está se sentindo pais, e uma garota que ainda não entende seus sentimentos.

{1506 palavras}

Gente pra quem não sabe temos um grupo no zap, quem quiser entrar me manda mensagem privada aqui que eu mando o link ok?! Bjo até amanhã

Continue Reading

You'll Also Like

3.3K 224 20
"Tudo está ligado à um propósito único e singular." Você já se encontrou com alguém? Se sim. Como foi a experiência? Imagino que seja incrível quando...
189K 9.5K 121
Início: 14/10/2021 Finalizada: 13/01/2022 Tá querendo spoiler pra q? Lê a fic logo krlh eu em querendo ver spoiler aí🙄 Capítulos sendo revisados...
55.7K 8.4K 88
*Essa obra não é da minha autoria, estou apenas postando a tradução* Titulo em inglês: I'M THE WIFE OF THE YANDERE SECOND MALE LEAD Status: em andame...
1.1M 53.2K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...