Malfoy Flavor [pt/br] • drarry

By tradutorazinhagay

600K 62.6K 94.2K

Harry está pronto para banir a imagem do Garoto de Ouro e assumir o controle de sua vida. Infelizmente, ou fe... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48

14

12.8K 1.3K 1.8K
By tradutorazinhagay

Harry e Draco voltaram para a Sala Precisa na tarde seguinte. Harry ficou satisfeito quando ele entrou na sala. Era muito maior do que no dia anterior, e ele esperava que isso significasse que a sala perceberia que muitas pessoas compareceriam àquela reunião, embora provavelmente fosse apenas um reflexo de seu próprio otimismo. Havia uma plataforma elevada em uma extremidade da sala com uma grande escrivaninha ao lado da plataforma. Harry foi direto para lá, largou sua bolsa e tirou as lições que estivera preparando durante o verão.

Draco vagou para inspecionar uma grande área de duelo que ficava em frente à porta. Embora a plataforma fosse boa para discursos e ensino, a área de duelo era perfeita para demonstrações.

Na extremidade oposta da sala da plataforma, havia latas de todos os tipos de materiais úteis, incluindo almofadas e outros objetos para praticar feitiços. Draco ficou impressionado. Ele vagou de volta para a plataforma onde Harry estava. A parede posterior da plataforma estava forrada com estantes de livros e ele inspecionou as estantes a seguir, arrastando um dedo ao longo das lombadas enquanto lia os títulos. Ele se virou para onde Harry estava sentado na mesa lendo seus planos.

"Você fez isso em sua própria sala de aula de defesa, não é?" ele disse, surpresa em seu tom.

Harry ergueu uma sobrancelha para Draco, então olhou ao redor da sala brevemente. "Eu tive que dizer à sala basicamente o que eu precisava e isso é o que me deu", respondeu ele. "Acho que vai funcionar muito bem. Agora vamos apenas esperar que as pessoas decidam aparecer."

Draco se aproximou e empurrou a cadeira de Harry para longe da mesa para que ele pudesse sentar no colo de Harry. Draco sorriu para ele.

"De alguma forma, acho que você terá uma boa recepção, Professor Snape ," Draco falou lentamente.

Harry engasgou e gaguejou. "Eu não sou o Professor Snape."

"Você pode muito bem ser. Você está essencialmente assumindo o papel de um professor." Draco fez um gesto amplo em direção à sala e então pegou os planos de aula de Harry. "Olhe para a sala de aula que você criou, e você até tem seus próprios planos de aula, pelo amor de Merlin!"

Os olhos de Harry ganharam um brilho malicioso e ele deu a Draco um sorriso malicioso enquanto deslizava suas mãos sob as vestes de Draco e agarrou seus quadris para puxá-lo ainda mais perto. "Se você quiser jogar este jogo, isso significa que poderei puni-lo se você se comportar mal?" Harry praticamente ronronou a pergunta naquele tom escuro e sedoso que não era realmente tão diferente de seu pai.

Draco gemeu enquanto se contorcia no colo de Harry, tentando se aproximar ainda mais. "Eu acho que gosto mais deste Professor Snape," ele engasgou sua resposta. Ambos já estavam meio duros quando Draco sentou no colo de Harry. Agora os dois estavam muito duros e se esforçavam para fazer contato um com o outro. Harry se mexeu na cadeira para que pudesse arquear seus quadris contra os de Draco, mesmo quando Draco envolveu suas mãos no cabelo de Harry e manteve sua cabeça imóvel para que pudesse reivindicar seus lábios.

Draco deslizou sua língua na caverna úmida da boca de Harry e começou a explorar suas profundezas. Harry gemeu baixo em sua garganta e encontrou a língua de Draco com a sua. Ele deslizou sua língua pela de Draco e saboreou seu gosto e a sensação de calor e prazer que isso trazia.

Harry percebeu que nunca teria imaginado que seu antigo rival tinha um sabor tão único e maravilhoso antes dos eventos da semana passada. Harry enfiou a língua de Draco de volta em sua boca para que ele pudesse explorar em mais detalhes. Draco estava delicioso e claramente tinha comido doces recentemente. Enquanto Harry explorava, ele saboreou o sabor de caramelo e mel e aquela doçura que o tornava único Draco.

Quem poderia imaginar que os Malfoys têm seu próprio sabor?

Harry sabia que não era muito racional em seu pensamento neste momento particular. Ele estava se afogando nas sensações. O beijo de Draco teve um gosto divino. Suas mãos agora estavam enroscadas no cabelo de Harry, não permitindo que Harry se afastasse mesmo se ele quisesse. Eles estavam pressionados um contra o outro, sem espaço entre eles.

Harry só pôde se arrepender de que havia muitas camadas de roupas entre eles. Foi apenas um momento porque, apesar das camadas, ele podia sentir o comprimento quente e duro de Draco pressionando contra sua própria ereção pulsante. Nenhuma roupa seria melhor, mas isso ainda era muito bom enquanto eles se esfregavam tentando gerar mais fricção que os envolvia em sensações tão prazerosas.

Harry puxou a camisa de Draco para fora do cós da calça e deslizou as mãos pela pele macia dos lados de Draco até que ele pudesse deslizar suas mãos ao redor dos músculos rígidos do peito de Draco. Quando seus dedos encontraram e se moveram pelos mamilos de Draco, Draco se afastou da boca de Harry para que pudesse respirar fundo. As sensações eram incríveis e Harry estava gostando da sensação da pele de Draco sob suas mãos errantes. Ele abaixou a cabeça para beijar e provocar a extensão do pescoço de Draco, enquanto suas mãos acariciavam suavemente seus mamilos sensíveis.

Draco arqueou-se para Harry ainda mais, com sua cabeça jogada para trás para tornar as coisas mais fáceis para Harry adorar seu pescoço, e pressionou seu quadril com mais força contra o de Harry.

"Oh, deuses, isso é tão bom, Dustin," Draco gemeu. Ele se sentiu perdido nas sensações e tinha certeza de que era toda a coerência que lhe restava. "Eu não posso... Oh, por favor," Draco implorou.

A súplica e os sons que Draco fazia, junto com a pressão contra sua própria ereção, estavam prestes a deixar Harry no limite também. Harry lambeu o pescoço de Draco para chupar gentilmente o lóbulo da orelha de Draco. "Goze para mim, Draco," ele sussurrou com aquela nova voz sedutora que acabara de descobrir que tinha.

Draco gemeu e fez exatamente o que lhe foi pedido, arqueando os quadris contra os de Harry e levando-o ao limite com ele. Era tão incrível ser capaz de liberar. Harry encostou a cabeça nas costas da cadeira e Draco encostou a testa no ombro de Harry. Ambos estavam ofegantes e tentando recuperar o fôlego.

Harry acenou com a mão e murmurou alguns feitiços de limpeza rápidos. "Isso foi fantástico," ele sussurrou, não querendo realmente quebrar o feitiço que pareciam estar sob.

"Sim," Draco disse, ainda ofegante. "Mas da próxima vez devemos tentar isso sem tantas roupas."

"Acordado." De repente, o sorriso perverso de Harry estava de volta. "Você pode considerar a necessidade de roupas como seu castigo desta vez."

Draco se inclinou para trás para encarar Harry por um momento, lembrando-se de como tudo isso começou. Então ele sorriu, "Sim, Professor Snape ."

Harry estremeceu ligeiramente. "Não tenho certeza se gosto de ser chamado de Professor Snape por você. Há algo inerentemente errado com a ideia de associar o que acabamos de fazer com meu pai ."

Draco estremeceu com as palavras de Harry. "Você pode ter um ponto aí." Ele pensou sobre isso. "Que tal eu apenas chamá-lo de Professor, então," ele riu.

Harry apenas balançou a cabeça e deu um sorriso triste.

Draco olhou ao redor da sala. "Sabe, é uma coisa boa você querer vir aqui muito cedo hoje."

Harry riu. "Sim, eu tinha planejado usar o tempo para repassar meus planos novamente, mas esta era uma maneira muito mais agradável de gastá-lo." Ele deu outro abraço rápido em Draco antes de empurrá-lo para fazê-lo sair de seu colo. "É uma coisa boa que eu esteja preparado, mas provavelmente deveria revisar minhas anotações novamente bem rápido."

Draco escorregou do colo de Harry. "Tudo bem, então. Eu sei que você está mais do que preparado, no entanto."

Harry apenas voltou para suas anotações, e Draco vagou de volta para as estantes enquanto esperava.

Poucos minutos depois, Hermione e Ron entraram na sala e foram seguidos por vários grifinórios. Nos quinze minutos seguintes, alunos de todas as casas chegaram. O interessante era que, pelo que Harry sabia, quase todos os sonserinos estavam lá, enquanto apenas partes das outras casas estavam presentes.

Hermione veio até a mesa para falar com Harry enquanto Ron e muitos dos outros vagavam para verificar a plataforma de duelo.

"Dustin, este quarto é incrível!" Hermione jorrou.

Harry sorriu. "Sim, eu acho que vai servir."

"Você acha?! Você fez uma sala de aula que está muito mais equipada do que a sala de aula de Defesa real!" ela exclamou. "Isso é muito melhor do que o que tínhamos no DA no ano passado. E eu achei que era bom então."

"Bem, vamos cobrir muita coisa aqui este ano", disse Harry, olhando ao redor da sala novamente.

Draco veio por trás de Harry enquanto ele falava com Hermione e passou os braços em volta do pescoço de Harry antes de se inclinar para sussurrar sedutoramente em seu ouvido, "Você está até cobrindo sexo nesta sala."

Harry deu um tapa nas mãos de Draco, mas ele sorriu. "Haverá um ensino seletivo nesta sala cobrindo muitos tópicos."

"O que você quer dizer?" Hermione perguntou, olhando desconfiada entre os dois garotos à sua frente. Draco estava sorrindo como o Gato de Cheshire, mas Harry assumiu um sorriso obviamente falso e inocente.

"Todo mundo vai aprender certos feitiços, mas também vamos nos dividir em equipes diferentes. Cada equipe terá certas especialidades nas quais trabalharão." Harry explicou o que ele realmente pretendia para o grupo, mas ele estava tendo problemas para manter a aparência inocente, especialmente quando Draco começou a rir atrás dele.

"Eu definitivamente quero estar no seu time, Dustin," Draco falou lentamente.

Harry finalmente começou a rir. "Cale a boca, Draco! Por que você não vai ler um livro ou algo assim?"

Draco sorriu lascivamente, mas voltou para as prateleiras como Harry sugeriu.

Hermione estava realmente olhando para os dois com desconfiança agora. "De alguma forma, acho que não quero saber."

Harry sorriu com tristeza. "Não, acho que não. Mas, falando sério, o que eu disse é verdade. Vamos trabalhar em algumas coisas como um grupo inteiro e depois parte do nosso tempo será gasto trabalhando em equipes. Conversaremos mais sobre isso em breve. Enquanto isso, você pode examinar alguns dos meus planos. " Ele se levantou e gesticulou para sua cadeira. "Sente-se."

Hermione estava mais do que disposta a ver o que Harry havia planejado. Ela se moveu para se sentar, mas então se lembrou de algo. "Oh, Dustin, espere." Ela vasculhou sua mochila e tirou uma caixa.

"Aqui está a caixa de moedas." Ela olhou em volta para a sala que enchia rapidamente. "Achei que você estava sendo otimista demais quando pediu tantos, mas agora estou começando a me perguntar se realmente ganhei o suficiente."

Harry pegou a caixa dela e embolsou a única moeda que ela lhe entregou. "Não, isso é perfeito. Obrigado. Se não tivermos o suficiente, vamos fazer mais depois."

Ela acenou com a cabeça, e então prontamente enterrou o nariz nos pergaminhos que cobriam a mesa. Harry apenas balançou a cabeça para ela e vagou até o centro da plataforma. Ele ficou satisfeito com quantas pessoas estavam lá. Seria muito diferente do ano anterior, quando havia apenas cerca de 25 deles. Ele observou as pessoas na sala um pouco, mas estava quase na hora de começar.

Finalmente ele chamou a atenção de todos e esperou que a sala se acalmasse. "Olá a todos. Fico feliz que todos tenham vindo", disse ele com um sorriso caloroso. "É aqui que vamos aprender a defesa real este ano. Pelo que eu entendo, acho que todos vocês vão tirar muito mais proveito das aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas este ano, mas considerando a falta de instrutores nos últimos anos, e o fato de que há uma guerra acontecendo, sinto que ainda há muito que podemos aprender por conta própria. "

Ele passou a explicar muitas das coisas que planejava ensinar a eles e como queria criar pequenas equipes com o passar do tempo. Ele também descreveu como os galeões funcionavam para que soubessem quando haveria uma reunião. "Alguém tem alguma pergunta antes de realmente começarmos?"

"Como é que há tantos Sonserinos aqui?" Zacharias Smith disse com desprezo.

Harry lançou um olhar furioso para ele. "Porque, como você, eles são alunos dessa escola que querem se defender."

Ele lançou um olhar para todos os alunos que poderia ter rivalizado com um dos melhores olhares mortais de seu pai, e muitos se encolheram de surpresa e um toque de medo. O tom de Harry tornou-se baixo e mortal. "Acho que preciso deixar algo bem claro agora. Todos os alunos são bem-vindos aqui. Na verdade, neste momento estou declarando que dentro desta sala não existem casas diferentes. Não estamos aqui para defender rivalidades entre as casas. . Estamos aqui para aprender como nos defender nesta guerra. Se alguém tiver algum problema com isso, você pode ir embora agora. "

Ninguém se mexeu. A sala ficou em silêncio enquanto todos olhavam para Harry. Harry continuou naquele mesmo tom frio, duro e mortal. "Estamos todos do mesmo lado nesta guerra."

Smith foi corajoso o suficiente, ou estúpido o suficiente, para falar novamente. "Sim, mas como sabemos que podemos confiar em você, muito menos em todos os outros Sonserinos?" Harry não foi o único a encará-lo.

"Porque todos nesta sala, incluindo eu, trabalharemos muito este ano ganhando a confiança um do outro", disse Harry. Seu rosto ficou aberto novamente quando ele olhou para todos na sala. "Deixe-me dizer uma coisa a todos vocês. Agora, eu confio em cada pessoa nesta sala."

"Como você pode confiar em todos?" um dos sonserinos zombou.

"Acredito que todos os que decidiram ficar estão prontos para aprender. Eu confio que todos aqui estão dispostos a proteger uns aos outros? Ainda não, mas tenho a intenção de que todos aprendamos a confiar uns nos outros para fazer exatamente isso. Não vamos aprender apenas o feitiço. Vamos aprender a trabalhar juntos como uma equipe unificada " explicou Harry.

"Todos vocês estão aqui de boa vontade por um motivo. E isso é aprender. Qualquer um que quiser lutar entre si em vez de se defender dos Comensais da Morte pode simplesmente ir embora."

Mais uma vez, ninguém se moveu. "É por isso que posso confiar em todos aqui. Todos aqui estão fazendo a escolha e eu respeito isso. E quer você acredite ou não ainda, cada pessoa nesta sala e nesta escola pode confiar em mim. não estou começando o DA para lutar com nenhum de vocês. Estou fazendo isso para treiná-los. Se os Comensais da Morte aparecessem nesta escola agora, eu lutaria para defender cada um de vocês ", declarou ele com confiança e determinação.

Susan Bones falou timidamente, "Hum, Dustin, er, como sabemos que você tem conhecimento que pode nos ensinar? Quero dizer, você é apenas um estudante também."

Harry sorriu. "Essa é uma questão prática." Ele olhou para o fundo da sala. "Pai, você está pronto para um duelo?"

As cabeças se viraram. O Professor Snape havia entrado na sala alguns minutos antes, sem ninguém perceber. Ele acenou com a cabeça uma vez em reconhecimento e fez seu caminho para a plataforma de duelo.

Harry sorriu de volta para todos. "Eu organizei um pequeno duelo de demonstração esta tarde. Quer eu ganhe ou perca, acho que você será capaz de ver que tenho algumas habilidades que poderei ensinar a todos vocês este ano."

Todos começaram a conversar enquanto Harry subia para o palco de duelo. Eles nunca tinham visto um duelo entre um professor e um aluno antes. Muitos nunca tinham visto nenhum tipo de duelo bruxo. Mas para o professor ser o Professor Snape? Todo mundo estava animado para assistir.

Harry já havia combinado isso com seu pai. Era para ser um duelo de mago 'limpo', seguindo as regras adequadas, e sem feitiços das Artes das Trevas. Fora isso, tudo pode acontecer.

Harry se posicionou e deu um sorriso malicioso para o pai, que simplesmente voltou com um sorriso malicioso. Isso estava ficando divertido. Eles se curvaram e começaram.

Eles concordaram em começar com alguns dos feitiços mais simples porque Harry iria ensinar os primeiros anos e depois, e todos teriam diferentes níveis de habilidade. Harry e Snape lançaram uma grande variedade de feitiços antes de subirem em dificuldade.

Ambos estavam se esquivando ou bloqueando facilmente. Nenhum deles estava se machucando de forma alguma, mas, conforme aumentavam a dificuldade dos feitiços, os dois começaram a suar. Eles pareciam perder a consciência dos outros na sala enquanto se tornavam mais focados no duelo entre eles. Os feitiços começaram a voar rápido e forte em rápida sucessão.

A multidão assistiu ao duelo com espanto. Eles realmente não esperavam que Harry fosse capaz de se defender contra um de seus professores, mas era exatamente o que estava acontecendo. Eles assistiram Harry lançar uma maldição redutora que jogou Snape para trás vários metros, com escudo e tudo. O poder por trás da maldição era incrível. Eventualmente, Snape pegou Harry desprevenido e lançou um feitiço de fogo que atingiu a ponta das vestes de Harry. Harry foi apagar as chamas, mas então Snape foi finalmente capaz de lançar Expelliarmus para pegar a varinha de Harry. Ele rapidamente apagou as chamas das vestes de Harry.

Eles se curvaram mais uma vez. Fazia quinze minutos de duelo duro e os dois estavam ofegantes pelo esforço. Harry sorriu com tristeza. "Eu realmente tenho que encontrar uma maneira melhor de me defender contra o fogo", disse ele ao pai.

Snape apenas sorriu para ele. "Se isso for tudo." Harry acenou em agradecimento e Snape saiu do palco de duelo e saiu da sala. Harry se voltou para os alunos na sala. O som da porta fechando atrás de seu professor pareceu finalmente acordá-los de seu silêncio atordoado.

Gritos estouraram por toda a sala.

Draco pulou no palco ao lado de Harry e o envolveu em um abraço apertado. "Isso foi incrível!"

"Mas eu perdi!" Harry riu.

"Quem se importa?!" Ron exclamou. Ele estava perto o suficiente para ter ouvido Harry. "Esse foi um duelo intenso! Qualquer um que possa enfrentar o Professor Snape assim é bom o bastante pra mim. Mesmo se você for filho dele."

Harry riu de novo enquanto muitos dos outros gritavam seu acordo. "Você está certo, na verdade. Eu preferia ter vencido este duelo, mas meu objetivo era realmente mostrar a você que tenho muito que posso lhe ensinar este ano."

Ele olhou para os outros alunos. "Então, você acha que pode confiar em mim para ensiná-lo no DA?"

Uma alegria retumbante cresceu entre os alunos.

Harry procurou Hermione no meio da multidão. "Ei, Hermione, você acha que poderia pesquisar uma defesa melhor contra o feitiço de fogo? Meu pai não tem sido muito acessível desde que ele parece ter me batido muito com isso ultimamente," ele admitiu tristemente.

Hermione sorriu. "Vou ver o que posso fazer."

"Obrigado", disse ele, dando-lhe um sorriso genuíno. Então ele olhou de volta para a multidão. "Então, quem está realmente pronto para trabalhar?"

Depois que Harry acalmou a sala novamente, ele começou a trabalhar. Eles iam começar com alguns feitiços de revisão, os alunos mais velhos formando pares com os mais novos no início.

Harry olhou para todos os alunos que agora estavam praticando. Ele estava animado com o grupo e satisfeito porque tinha certeza de que todos estavam prontos para realmente começar a aprender. Daria muito trabalho, mas ele estava confiante de que seria um sucesso.

Continue Reading

You'll Also Like

704K 61.6K 75
Eu odeio você Eu amo você Eu estava tão confuso » » » Shortfic ✓ Se não curte o casal é só não ler ;) Enfia o plágio no número 29 da tabela periódi...
98.5K 8.8K 26
Harry encontra um Draco quebrado e mortalmente ferido em sua porta uma noite, e o deixa entrar. Quando Draco conta a Harry uma história de dor e medo...
62.8K 5.3K 71
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
300K 22.9K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...