Malfoy Flavor [pt/br] • drarry

By tradutorazinhagay

621K 64.4K 95K

Harry está pronto para banir a imagem do Garoto de Ouro e assumir o controle de sua vida. Infelizmente, ou fe... More

1
2
3
4
5
6
7
8
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48

9

16K 2.1K 1.5K
By tradutorazinhagay

Harry estava esperando um pouco ansioso na sala atrás da mesa principal do Salão Principal. Ele decidiu pular a viagem de trem e foi direto para Hogwarts com seu pai. Agora ele estava apenas esperando a cerimônia de seleção. Tecnicamente, ele não se importou para qual casa foi classificado, mas ele sabia que realmente havia muitas coisas que iam para as casas dessa escola. Levaria algum tempo para superar toda aquela animosidade, e ele nem tinha certeza se era possível.

Primeiramente, ele teria que ser apresentado à escola, e ele sabia que provavelmente estaria na Sonserina. Onde mais ele seria classificado? Ele não planejava discutir com o chapéu desta vez, e com toda a duplicidade com a qual estava lidando este ano, não havia realmente nenhum outro lugar para o Chapéu Seletor colocá-lo. Não, sua real preocupação era como conseguiria superar todas as noções preconcebidas para poder interagir com o resto da escola. Ele realmente não queria ficar apenas com Sonserinos como companhia.

Ele passou muito tempo conversando com seu pai e foi capaz de banir muitas de suas próprias idéias preconceituosas sobre os sonserinos. Ele gostaria de poder ajudar a dissipar essas idéias também no resto da escola. Ele sabia que pode ser apenas uma ilusão de que isso poderia realmente acontecer.

Ele começou a prestar atenção novamente quando percebeu que o barulho crescente do Salão Principal havia diminuído. Era hora de começar. Dumbledore decidiu apresentá-lo e classificá-lo primeiro, então ele sabia que seria chamado em breve. Com certeza, seu pai abriu a porta de comunicação e gesticulou para que ele entrasse. Severus apertou seu ombro brevemente antes de voltar para seu assento na mesa principal.

Todos os olhos estavam em Harry enquanto ele caminhava ao redor da mesa em direção ao banquinho no meio do chão. Ele pegou o chapéu que a Professora McGonagall lhe entregou, sentou-se e colocou-o na cabeça. Ele ignorou a todos e esperou que o chapéu falasse com ele.

"Parece que você está de volta, Sr. Potter. Posso presumir que você se cansou da Grifinória e está pronto para ser colocado onde deveria estar o tempo todo?"

Harry respondeu em sua cabeça. "Não tenho nenhum problema com a Grifinória, mas reconheço que provavelmente é necessário que eu esteja na Sonserina agora. Há muito em jogo."

"Ah, posso ver que você está usando toda a astúcia que possui para proteger seus amigos e família. Você com certeza se sairá muito bem em..."

"Sonserina!" o chapéu gritou para todo o Salão Principal.

Quando Harry desceu do banquinho e colocou o chapéu na mesa, todos os sonserinos explodiram em aplausos. Ele caminhou até a mesa e se sentou ao lado de Draco. Além de qualquer interesse pessoal que estava desenvolvendo, Draco ironicamente ainda era o que ele conhecia melhor na casa da Sonserina. Harry recebeu muitos parabéns e um grande sorriso de Draco. Ele estava feliz o suficiente por estar onde estava. Ele olhou para a mesa principal e deu a seu pai um pequeno sorriso. Seu pai sorriu de volta antes de retornar à classificação dos primeiros anos que estava começando.

Harry logo iria chamar a atenção de todos mais uma vez, entretanto, quando decidiu agitar um pouco as coisas. Anteriormente, nenhuma casa havia batido palmas por qualquer outra durante a classificação. Mas esses primeiros anos foram novos alunos para Hogwarts, não apenas para cada casa. Harry aplaudia a cada primeiro ano a ser classificado.

No início, todos apenas olhavam para ele como se ele fosse louco. Especialmente os Sonserinos quando Harry bateu palmas para que o primeiro Grifinório fosse selecionado. Até os professores o olhavam de esguelha. Sonserinos não torciam por Grifinórios, em sua lembrança.

No silêncio que se seguiu a suas palmas para o pequeno Grifinório, Harry se levantou e disse para a multidão, "Esses primeiros anos são novos para a escola. Todos deveriam ser bem-vindos a Hogwarts." Não foi declarado, mas foi ouvido por todos - não importa em qual casa eles estão classificados. Depois disso, toda a escola passou a fazer a classificação de uma maneira totalmente nova. Os aplausos e gritos foram ensurdecedores enquanto a escola inteira dava as boas-vindas aos novos alunos.

Os sonserinos, em particular, não tinham tanta certeza sobre isso, mas não estavam dispostos a ir contra o filho do chefe da casa. Além disso, muitos deles foram avisados ​​por Draco no trem que esse novo garoto parecia ter algumas idéias diferentes. Mas Draco parecia gostar dele, e isso foi apenas mais um endosso por apoiar este novo garoto. Então, até os sonserinos acabaram se divertindo muito dando as boas-vindas aos primeiros anos. Quase se tornou um novo desafio saber quem poderia torcer mais alto para cada novo aluno.

Severus apenas deu a seu filho um olhar irônico. Mesmo sem a personalidade de Harry Potter, seu filho conseguiu romper a ordem natural, as regras e as tradições da escola. Ele realmente não deveria ter ficado surpreso.

Os olhos de Dumbledore estavam brilhando loucamente enquanto observava Harry unir todo o corpo estudantil. Ele sabia que Harry era capaz de grandes coisas, mas deixou para Harry ser desonesto o suficiente para ser capaz de unir até mesmo os sonserinos com as outras três casas. Com certeza seria um ano divertido pela frente.

Quando o banquete começou, Harry foi bombardeado com perguntas. Todos os sonserinos e o resto da escola também estavam tentando descobrir esse novo garoto. Ele mal estava lá uma hora e ele já tinha abalado a escola inteira. A especulação corria desenfreada sobre ele. Desde o momento em que ele veio da outra sala e se sentou no banquinho, a maioria das meninas, e até mesmo alguns dos meninos, estavam apreciando a aparência desse menino. Sexy, escuro e misterioso, ele estava adicionando um novo calor ao ambiente. Então houve o choque quando ele foi apresentado como filho de Snape antes de ser selecionado para a Sonserina. Para piorar, ele mudou a tradicional cerimônia de seleção de cabeça para baixo, torcendo por todos. Todos queriam saber mais sobre Dustin Snape.

Harry aceitou tudo com calma quando começou a carregar seu prato. Ninguém sabia disso, além de seu pai e Dumbledore, mas ele estava acostumado a esse tipo de atenção no Salão Principal. Este ano, porém, e com seu novo disfarce, ele estava preparado para lidar com isso. E ele o fez, pois respondia a muitas perguntas enquanto comia. Ele explicou as poucas informações que já havia dado a Draco sobre como ele veio morar com seu pai. Ele foi aberto e amigável com todos. Ele fez muitas de suas próprias perguntas sobre a escola, das quais ele supostamente nada sabia, exceto o que seu pai havia lhe contado.

Ele olhou ao redor do Salão Principal. Ele tinha que admitir, era muito estranho observar as coisas deste lado da escola. Ele podia ver seus amigos rindo e conversando e ele sentia falta de estar com eles. Mas também era bom fazer novos amigos. Ele estava particularmente gostando do quão próximo Draco era dele. Havia uma consciência totalmente nova ali que ele nunca teria previsto quando deixou a escola no ano passado.

Havia um pouco de culpa por ele estar enganando tantas pessoas, mas ele a esmagou. Ele olhou para o pai novamente. Ele sabia que, não importava o que acontecesse, valeria a pena. Ele estava fazendo o melhor que podia por todas as pessoas nesta sala. Em particular, parecia certo que ele começou de novo com seu pai - sua família.

Entre os anúncios típicos no final da festa, estava um que Harry achou de particular interesse.

Dumbledore falou. "Todos vocês sabem que Voldemort," pausa para engasgar, "voltou. O Ministério finalmente e oficialmente declarou isso durante o verão. Nosso mundo infelizmente está em um tempo de guerra. Você também sabe que Harry Potter é um grande inimigo de Voldemort. " Com isso, houve outra pausa para mais suspiros da escola - e zombarias dos sonserinos.

"Com todos os atentados contra a vida de Harry aqui na escola, foi considerado inseguro para ele continuar seus estudos aqui este ano. Ele foi levado para outro local, que permanecerá secreto até mesmo para seus amigos mais próximos por enquanto, e ele continuará seus estudos e treinamento em um lugar mais seguro. " Isso trouxe vaias de grande parte da escola, junto com os aplausos esperados dos sonserinos.

Enquanto Dumbledore continuava com seus anúncios de início de ano, Draco se inclinou. "Seja grato por não ter que lidar com aquele idiota este ano. Com o Garoto de Ouro de Dumbledore fora de cena, esta escola realmente deveria ser um lugar melhor", disse ele com um sorriso de escárnio.

Harry estava sentado absorvendo tudo isso. Ele olhou para Draco contemplativamente antes de finalmente declarar, "Sabe, eu ouvi muito sobre Harry Potter. Eu realmente sinto pena dele. Eu com certeza não gostaria do peso do O mundo mágico está sobre meus ombros. Ele não pode nem mesmo ir para a escola agora com seus amigos. Eu sei o que é ter que deixar meus amigos para trás. Não consigo ver como isso seria fácil para ele. "

Draco e os sonserinos ao redor pareciam assustados. O filho de Snape estava defendendo Harry Potter? Uma coisa era se levantar nos primeiros anos; era totalmente diferente defender Harry Potter. Era algo inédito. No silêncio chocado, porém, alguns alunos pareceram ter um lampejo de compreensão em seus rostos.

Draco, entretanto, não estava pronto para desistir de uma rivalidade de cinco anos. Em sua opinião, Dustin obviamente precisava ser informado de mais alguns fatos sobre Harry Potter. Mas olhando para a expressão séria de Dustin, ele decidiu parar por enquanto. Ele realmente queria ficar do lado bom de Dustin. Ele decidiu ir com uma abordagem diferente.

"Bem, eu posso dizer que você não deve ter problemas para fazer novos amigos aqui em Hogwarts. Eu pessoalmente acho que você será bastante popular," Draco falou lentamente enquanto corria seu olhar pelas feições de Harry.

Harry ouviu isso e viu o olhar de Draco e apenas sorriu. Sim, Harry estava pronto para pelo menos uma nova amizade progredir.

Harry respondeu com um simples, "Então, estamos prontos para ir para as masmorras?"

Draco se levantou do banco. "Sim, a maioria de nós ainda precisa desfazer as malas." Ele sorriu para Harry. "Estou assumindo que você já está preparado para o ano novo."

Harry se levantou do banco para caminhar com Draco. "Sim, eu me acomodei no meu novo quarto enquanto vocês ainda estavam no trem. Se é uma coisa boa ou não, ainda não decidi, mas tenho um quarto ao lado do do meu pai. Vou mostrar para você mais tarde. Por enquanto, me mostre os dormitórios da Sonserina e eu vou ajudá-lo a se instalar. "

Continue Reading

You'll Also Like

138K 7.7K 31
Aurora é uma adolescente de 17 anos que se encontra em um momento crítico: sua mãe acaba de falecer e ela não tem nenhum familiar por perto. O único...
823K 45.6K 59
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
71.6K 7.2K 36
Uma escola onde os príncipes e princesas podem estudar juntos e se aventurar, duas rivais enfrentam aventuras e descobertas, mas após entrarem em uma...
65.3K 4.1K 28
(Sim, isso é uma fanfic de Crepúsculo). Natália decide passar o verão com sua avó, ao invés de viajar com seus pais para o mesmo lugar, assim como fi...