Malfoy Flavor [pt/br] • drarry

By tradutorazinhagay

601K 62.6K 94.2K

Harry está pronto para banir a imagem do Garoto de Ouro e assumir o controle de sua vida. Infelizmente, ou fe... More

1
2
3
4
5
6
7
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48

8

17.2K 2.2K 3.7K
By tradutorazinhagay

Harry acordou animado com o dia seguinte. Ele e seu pai estariam fora de casa pela primeira vez como pai e filho. Ele desceu as escadas correndo e entrou na cozinha. Como um bônus, ele não estaria trabalhando hoje. Seria um dia apenas para fazer compras e se divertir.

"Bom Dia pai!" Harry cumprimentou seu pai com uma voz alegre.

"Bom dia para você também. Tem certeza que está pronto para hoje?" Severus sabia que hoje seria um grande teste para saber se eles seriam ou não capazes de fazer as coisas como esperavam.

Harry pensou por um momento. "Sim, eu sei que este é um grande dia. A coisa mais difícil será lembrar que não devo conhecer ninguém ou nada sobre este lugar. Mas é a escolha que fiz. Se Harry Potter está longe de tudo, espero que as coisas sejam pelo menos um pouco mais seguras para todos. " Então ele sorriu. "Além disso, Dustin Snape está pronto para começar sua nova vida. Estou orgulhoso de ter você como meu pai e não tenho medo de mostrar isso a todos. Deve ser interessante ver as reações de todos ao 'idiota seboso' tendo um filho!"

Severus permitiu que um pequeno sorriso enfeitasse suas feições. "De fato."

Eles se sentaram e tomaram o café da manhã antes de terminar de se preparar para partir.

"Pronto?" Snape perguntou.

"Você está pronto?" Harry perguntou a ele. "Eu estou bem. Pela primeira vez na minha vida, eu não tenho que viver de acordo com uma reputação. Não a minha, de qualquer maneira. Você, por outro lado, tem a reputação de ser um bastardo mau. vencendo ter um filho agora ", acrescentou ele com um sorriso atrevido.

Severus pensou por um momento. “Muitos ainda vão me ver assim. É uma reputação que pretendo incentivar, muito obrigada. Mas não tenho vergonha de finalmente ter um filho. Estou orgulhoso disso e ficarei feliz em estar com você hoje. Então, vamos sair daqui. "

Eles aparataram bem na entrada do Beco Diagonal. Eles trocaram olhares e começaram a caminhar juntos. Eles já estavam recebendo olhares de algumas pessoas fazendo compras. O adolescente com Snape pode ter sido muito mais baixo, mas estava claro à primeira vista que eles eram parentes.

"Vamos começar com o boticário primeiro. Você precisa conseguir mais suprimentos para suas poções este ano", Severus disse a Harry com um sorriso malicioso no rosto.

Harry gemeu. "Por que tenho a sensação de que vou receber mais suprimentos do que apenas o que preciso para a aula?"

"Sim, de fato. Você continuará seus estudos fora das aulas. Você melhorou muito neste verão, mas sempre há mais para aprender." Severus abordou o boticário com a missão de reunir os suprimentos de que Harry precisaria.

Harry simplesmente o seguiu. Ele realmente queria as aulas extras, então ele realmente não iria reclamar muito. Enquanto ele vagava enquanto Severus reunia tudo que julgava necessário, a atenção de Harry foi atraída para fora da janela. Parecia que seu primeiro teste estava vindo em sua direção na forma de Lucius e Draco Malfoy.

Harry se aproximou de onde seu pai estava juntando suprimentos. "Pai, parece que temos companhia vindo", disse ele calmamente. Ele respirou fundo e viu seu pai fazer o mesmo depois de olhar pela janela. Harry respirou fundo novamente e murmurou, "Hora do show."

A campainha sobre a porta tocou quando os Malfoys entraram na loja.

Os Snapes observaram os Malfoys pararem por um momento para deixar seus olhos se acostumarem com a pouca iluminação da loja, e então perceberem que Snape estava parado ali com um adolescente desconhecido.

Severus deu um passo à frente e inclinou a cabeça levemente. "Lucius, Draco."

"Severus, é um prazer vê-lo, como sempre," Lucius murmurou. "Quem você está com você hoje?" Lucius e Draco estavam tentando avaliar o novo adolescente que estava parado em silêncio ao lado de Snape.

"Lucius, Draco, permita-me apresentar meu filho, Dustin Snape," Severus respondeu. Ele se virou para Harry. "Dustin, este é Lucius Malfoy e seu filho, Draco. Você irá estudar no mesmo ano que Draco."

Internamente, Harry adorava os olhares de choque que cruzavam os rostos de cada um dos Malfoy. Aquelas máscaras aristocráticas e frias definitivamente caíram com aquele pequeno pedaço de informação. Harry deu um passo à frente e estendeu a mão, "É um prazer conhecê-lo."

Demorou um pouco, mas então a postura usual de Malfoy veio para pai e filho, e cada um deles apertou a mão de Harry.

"Severus, acho que uma pequena discussão é necessária," Lucius falou lentamente. "Talvez Draco pudesse levar Dustin para a sorveteria para se conhecerem um pouco."

Severus olhou para Harry com uma pergunta em seus olhos. Ele não planejou deixar Harry sozinho a primeira coisa. Então, novamente, ele também não tinha planejado que os Malfoys fossem as primeiras pessoas que eles conhecessem. Harry deu um leve aceno de cabeça. Ele estava se preparando para isso, e ele estava mais pronto do que nunca. Além disso, depois de enfrentar os Malfoys, todos os outros deveriam ser bem fáceis.

"Certamente, Lucius. Dustin, Draco, nos encontraremos em uma hora na sorveteria. Draco, este é um local desconhecido para Dustin. Por favor, tente ficar longe de problemas," Severus disse a Draco.

Draco apenas acenou com a cabeça. Ele ainda estava um pouco chocado com a revelação de que seu professor tinha um filho. Quem poderia imaginar? Ele se sacudiu mentalmente e gesticulou em direção à porta. "Seria um prazer mostrar a você alguns dos pontos turísticos do Beco Diagonal."

Harry sorriu, disse adeus ao pai e acenou com a cabeça para Lucius. Este seria um dia interessante!

Enquanto eles voltavam para o sol brilhante e a agitação do Beco Diagonal, Harry percebeu o olhar de esguelha que Draco estava lançando em sua direção. "Então, para onde vamos, Draco?" Harry sabia que Draco o estava avaliando. Ele tinha certeza de que Draco estava tentando decidir quanta competição esse novo garoto seria.

Harry ficaria surpreso ao perceber que, embora pudesse estar certo sobre Draco avaliar a competição, Draco também estava registrando a aparência de Harry. Esse garoto obviamente tinha a graça esguia de Snape, mas ele tinha muito mais coisas a seu favor. A calça de couro, a camiseta preta enfatizando os músculos magros, o cabelo preto lindo e lustroso caindo até o colarinho - até mesmo os olhos de ônix pretos como os do Professor Snape - tornavam esse garoto uma verdadeira visão de preto. Havia apenas os toques certos de prata adicionados para completar o visual - o brinco de cobra, bugigangas de cobra embelezando as botas curtas de tornozelo, e o toque final verdadeiramente intrigante foi a cobra de prata real enrolada em seu braço.

Draco foi criado para apreciar as coisas boas da vida, e esse garoto era realmente muito bom. No que dizia respeito a Draco, esse garoto tinha magnetismo animal e apelo sexual escorrendo de cada poro de seu corpo e Draco estava absorvendo tudo isso.

Enquanto Harry esperava que Draco percebesse que estava o encarando e liderasse o caminho, ele aproveitou a oportunidade para olhar Draco novamente. Ele passou muito tempo brigando com esse garoto ao longo dos anos, e somente no início do verão ele entrou em contato com sua sexualidade. Ele notou a aparência de Draco com uma nova apreciação.

Draco não tinha a mesma imagem de bad boy que Harry tinha ultimamente, mas havia um ar de graça elegante e sofisticação nele. Ele estava vestindo calças pretas, obviamente sob medida, que descansavam em seus quadris. Sua camisa de seda de mangas compridas prateada se agarrava bem a seu corpo. O cabelo loiro prateado que sempre foi penteado para trás agora estava frouxamente emoldurando seu rosto. Harry achou que era um visual muito mais atraente, o que despertou seu interesse. Ele decidiu que pode haver alguns bônus adicionais para sua nova persona do que ele havia negociado anteriormente.

Draco finalmente voltou a si e começou a liderar o caminho para o Beco Diagonal. Harry se lembrou fortemente de sua primeira viagem ao Beco Diagonal quando Draco descreveu muitos dos pontos turísticos. Este era realmente um lugar notável. Gradualmente, eles foram até a Sorveteria Florean Fortescue. Era um dos pontos de encontro locais, especialmente para adolescentes. Cada um pediu um sorvete e depois se sentou em uma das mesas externas.

Harry decidiu quebrar o gelo. Ele sabia que Draco devia estar transbordando de curiosidade, já que ninguém sabia que Snape tinha um filho. "Eu nunca conheci meu pai antes deste verão. Como ele é na escola?"

Draco fez uma breve pausa antes de fazer sua própria pergunta. "Você não conhecia seu pai antes?"

Harry e Severus repassaram todos os detalhes de sua suposta história passada. Eles não queriam dar muitos detalhes, no entanto. Quanto menos detalhes lá fora, menos chance de serem pegos em uma mentira. "Eu cresci com minha mãe, mas ela faleceu no início deste ano. Eu nunca conheci meu pai, mas seu testamento afirmava quem era meu pai. Ele foi contatado e eu fui enviado para morar com ele. Foi uma grande mudança na minha vida, mas estou me adaptando bem. Meu pai tem sido ótimo. Ele é um homem tão bom. " Harry sabia que isso desviaria a atenção de Draco.

Com certeza, Draco parecia pasmo. "Professor Snape é legal ?"

Harry riu por dentro, mesmo enquanto dava um sorriso externo. "Claro! Ele é tão amigável e tem sido muito compreensivo. Foi um ajuste para nós dois, mas ele tem me ajudado. Mas como ele é como professor? Tenho certeza de que todos os alunos devem realmente gostar dele."

Draco apenas o encarou por um momento antes de responder, "Não tenho mais certeza de que estamos falando da mesma pessoa." Finalmente ele sorriu. "Parece-me que você deve ser uma boa influência para o seu pai. Ele não é exatamente o professor mais popular da escola. Na verdade, a maior parte da escola o odeia porque ele é muito rígido com os alunos. Sinceramente, ele nem é justo. da época, mas ele sempre tratou os sonserinos razoavelmente bem. Tenho certeza de que ele lhe falou sobre as diferentes casas. "

"Oh, sim", respondeu Harry. "Meu pai tem me falado muito sobre a escola. Estou ansioso para começar na próxima semana. Eu realmente não me importo em qual casa eu acabo, no entanto. Parece-me que é um sistema estúpido para manter todos separados assim. " Ele sabia que chocaria o sonserino loiro mais uma vez com aquela declaração.

Com certeza, "O quê ?! Você quer dizer que não quer estar na Sonserina como seu pai?"

Talvez ele pudesse ajudar a neutralizar parte da própria estreiteza de Draco. "Não, estou dizendo que não me importo. Pessoas são pessoas, não importa como algum chapéu decida classificá-las arbitrariamente. Cresci bastante isolado e não gosto da ideia de me isolar mais uma vez de acordo com algumas noções preconcebidas. Por outro lado, não vejo por que não seria selecionado para a Sonserina, já que meu pai também estava lá. Então, novamente, pode haver alguns outros benefícios para a Sonserina ", acrescentou ele maliciosamente, parecendo Draco para cima e para baixo.

Draco corou levemente e olhou para ele por um momento. "Tenho a sensação de que você vai complicar as coisas na escola este ano." Ele sorriu para mostrar que achava que parecia uma explosão. Draco sempre foi por agitar um pouco as coisas, e ele viu uma oportunidade caminhando em sua direção enquanto ele falava.

Isso era bom demais para deixar passar. "Bem, se não é a Doninha e a Sangue Ruim," ele zombou. "Permita-me apresentar-lhe o filho do Professor Snape, Dustin Snape." Ele assistiu com alegria quando o choque e o reconhecimento foram registrados em seus rostos. Ele sabia que eles estavam pensando que já era ruim o suficiente terem um Snape sempre contra eles. Ter dois Snapes na escola significava problemas.

Harry viu com um pouco de tristeza que seus melhores amigos não mostraram absolutamente nenhum sinal de reconhecer quem ele realmente era. Ele sabia que era isso que queria - o que precisava fazer para protegê-los, mas ainda doía. Ele se sentia como se os tivesse perdido completamente. Quem sabia se eles seriam capazes de perdoá-lo? Supondo que ele pudesse se livrar de Voldemort para que um dia pudesse contar a verdade. Talvez ele pudesse fazer algo para facilitar as coisas, no entanto.

Ele decidiu finalmente falar e interromper os insultos que os três estavam jogando um no outro. "Por que vocês estão se insultando tanto?" As reações que ele obteve com essa pergunta foram hilárias. Pelo menos era se você conhecesse a história entre todos eles, o que ele supostamente não conhecia. Foi preciso muita força de vontade para manter o sorriso fora de seu rosto quando os três pararam no meio da ação e se viraram como um só para olhá-lo.

Harry olhou para cada um deles e perguntou: "Eu disse algo errado? Me desculpe se disse. Sei que não conheço nenhum de vocês, mas todos vocês parecem ser pessoas legais o suficiente."

Draco, Ron e Hermione começaram a cuspir e balbuciar suas desculpas para ele. Nenhum deles realmente queria pegar o lado ruim do filho do Professor Snape. Todos perceberam que isso poderia significar um início de ano muito difícil.

Harry decidiu brincar um pouco mais com eles. Ele sabia que sua próxima declaração seria difícil para os três engolir. "Meu pai acabou de me apresentar a Draco há pouco tempo. Draco, você se importaria de me apresentar? Estou assumindo que eles também vão para a nossa escola e é bom conhecer alguns dos meus colegas de escola antes de começar na próxima semana." Ele teve que morder o lábio enquanto os três assumiam expressões de desgosto. Para dar crédito a eles, todos eles o mascararam rapidamente.

Draco conseguiu conter as apresentações. "Dustin Snape, estes são Hermione Granger e Ron Weasley." Com um gesto para Harry ele disse, "Este é Dustin Snape, filho do Professor Snape." Para Dustin, ele disse, "Sim, eles também começarão o sexto ano conosco", mas ele teve que continuar em um tom malicioso, "mas eles são grifinórios."

Harry conseguiu afirmar calmamente, "Oh, você sabe o que eu já disse sobre casas. Eu realmente não me importo para qual casa eu sou classificado. Todo o sistema parece um pouco arcaico para mim." Isso, é claro, chamou a atenção de Hermione.

"Você não gosta da ideia de casas separadas?" ela perguntou por curiosidade.

"Não, não realmente. Como eu disse a Draco antes, eu já estive bastante isolado a maior parte da minha vida." Nenhum deles percebeu o quão verdadeiro isso realmente era, mas Harry continuou, "Eu não gosto da ideia de ficar isolado de três quartos da minha nova escola a partir do momento em que for classificado. Vamos ver o que acontece, eu acho."

Hermione parecia querer questioná-lo mais e Ron e Draco pareciam bastante enojados com todo o conceito, mas então Severo se aproximou com Lucius ao seu lado.

Severus percebeu os quatro adolescentes, imaginando o que realmente estava acontecendo. Ele ficou surpreso ao não ver nenhuma varinha em mãos. Tanto Draco quanto Weasley pareciam querer, é claro, mas pareciam estar se contendo. Granger não parecia confortável na presença de Malfoy, mas parecia que tinha acabado de descobrir um novo livro que queria ler. Harry apenas ficou ali parado calmamente entre seus melhores amigos e seu arquiinimigo do ano anterior com um leve olhar travesso.

"Olá, pai", ele cumprimentou. "Draco acabou de me apresentar a alguns outros companheiros de ano. Tenho certeza que você deve conhecê-los."

Severus ergueu uma sobrancelha ao olhar para o filho. O que o menino tinha feito na última hora? E como ele conseguiu manter essa situação improvável sob controle? Certamente era sem precedentes para Weasley e Malfoy ficarem juntos por qualquer período de tempo sem varinhas em punho. Os lábios de Severus se curvaram um pouco para o filho enquanto ele comentava, "Sim, eles vão para Hogwarts. Eu conheço Granger e Weasley." Ele acenou com a cabeça para cada um deles.

Hermione e Ron acenaram de volta. Principalmente por causa do choque que seu professor não tinha dito algo desagradável para eles. Os dois murmuraram adeus e se afastaram dos Snapes e Malfoys.

"Pai, você está pronto para continuar com nossas compras agora?" Harry perguntou. "Eu sei que ainda tenho muitas coisas que preciso comprar para a escola. Talvez os Malfoys pudessem se juntar a nós? Tenho certeza que Draco deve precisar de muitos dos mesmos livros e outros suprimentos."

"De fato," foi tudo o que Severus disse em resposta. Ele ainda não tinha certeza do que seu filho estava fazendo, mas ele não conseguia descobrir onde alguma coisa tinha dado errado até agora.

Draco falou, "Sim pai, eu ficaria feliz em mostrar a Dustin as outras lojas e ajudá-lo a escolher seus suprimentos. Tenho certeza que temos muitas das mesmas classes." Draco não estava pronto para desistir de seu tempo com esse novo garoto - apesar da estranheza do episódio com a sangue-ruim e a doninha. Ele olhou para seu pai, implorando com os olhos.

Lucius e Severus se entreolharam. Parecia que os dois perceberam que seria difícil negar aos filhos o que eles queriam. E, para falar a verdade, eles não eram avessos a passar o tempo na companhia um do outro enquanto seguiam seus filhos pelo beco.

Eles acenaram para os filhos, o que fez com que os dois meninos sorrissem primeiro para os pais e depois um para o outro. Os meninos sabiam que haviam vencido esta rodada. Eles começaram mais uma vez e começaram a fazer suas compras.

Harry 'conheceu' várias outras pessoas naquele dia, mas considerando a companhia que ele estava mantendo, a maioria delas eram sonserinos. Uma das coisas mais interessantes foi que ele descobriu que estava realmente gostando da companhia de Draco. Quando ele não estava sendo um idiota arrogante, ele era realmente um cara legal. Harry estava achando o humor sarcástico de Draco hilário. Foi divertido ouvir os pontos de vista de Draco sobre tudo e todos que encontraram naquele dia.

Também foi um pouco chocante observar Lucius ao longo do dia. O homem era um oponente poderoso em traje de Comensal da Morte, mas como um pai, ele não parecia ser tão mau. O pai de Harry não parecia se importar com a presença de Lucius. Talvez houvesse mais lá do que aparentava. Isso era algo em que Harry teria que passar mais tempo pensando e definitivamente algo para manter sob observação.

Foi um pouco difícil assimilar essas novas observações dos Malfoys. Uma coisa estava clara; Harry Potter nunca teve permissão de observar os verdadeiros Malfoys antes.

Conforme o dia terminava, Harry estava mais uma vez feliz por ter tomado a decisão de deixar Harry Potter de lado por enquanto. Era bom ser Dustin Snape.

Continue Reading

You'll Also Like

55.5K 3.9K 24
Will sempre fora apaixonado pelo seu melhor amigo Mike. No começo era um sentimento confuso no seu coração, mas com o passar dos anos ficou ainda mai...
1M 69.2K 115
De todos os fenômenos da natureza, ela é furacão. Ja tentou ser brisa leve de verão mas, como dizem, calmarias não duram pra sempre. SINCE 2018! WEB...
131K 9.7K 30
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
303K 23.1K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...