Escuridão (Stlaus)

By mkbarbosasilvasilvab

390K 30.3K 12.2K

Escuridão. Para alguns isso significa morte, maldade, monstruosidade mas para outros isso é a salvação. Klaus... More

Em breve
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12🔞
13
14
15
Capítulo 16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37

24

6.6K 561 160
By mkbarbosasilvasilvab

Autora on.

Scott acordou com o som do apito da maquina, ele abriu os olhos e encontrou a cama de Phoebe estava vazia, com o desespero e o medo de algo tivesse acontecido ele se levanta da cadeira e sai com passos largos e rápidos. O alpha passou pelos corredor e enfrente ao quarto dos recém-nascidos, ele olhou para o vidro e encontrou sua companheira pairando sobre os seus três filhotes.

Phoebe estava com o soro ainda grudado em seu braço mas sua única função e desejo era proteger seu filhotes, ela suspirou tremula ao ver seus lindos bebês tão frágeis na incubadora.

- Tão frágeis..- Phoebe falou olhando para Scott..- Será que eles vão ser saudáveis e bem quando crescerem?.

O alpha nada disse e se aproximou com passos leves em direção da vampira. Scott a pegou nos braços e a abraçou com ternura e calor, ele deixou que a mesma chora-se tudo em sua camisa. Ele olhou para os três bebês e se lembrou de algo que ele ouviu falar e em livros antigos.

- E se pudermos mudar isso?..- Scott falou..- Como curar reversa?.

- Cura reversa? Tem certeza que isso existe?..- Pheobe questionou olhando para o lobo.

- Eles ainda são frágeis demais para despertar seu lado sobrenatural..- Scott diz ao se afastar um pouco..- É só pegar um sacrifício para pegar a maldição, a dor, os ferimentos. Pegar tudo para sí e em troca, ela entrega sua saúde para eles.

Phoebe se lembrou de algo assim em seu passado, ela concordou com a cabeça. Scott sorriu e saiu em silêncio do quarto de bebês, ele correu pelos corredores do hospital até chegar na ala de descanso. Todos ainda estavam lá, menos liam e Kol, o alpha se aproximou alegre e logo Stiles percebeu.

- Existe um feitiço que possa à outra pessoa ter os ferimentos da outra?..- Scott perguntou ao castanho.

- Existe mas isso requer um sacrifício de corpo e é claro os feridos..- Stiles falou e logo entendeu..- Você acha que isso pode funcionar?. Digo, vai ser complicado tira-los daqui ou trazer a vaca pra cá.

- Mas você pode fazer isso à distância?..- Klaus questionou ao se levantar da cadeira.

- Sim, eu posso..- Stiles se virou para o loiro e sorriu..- À esperança é a última que morre.

- Scott, liga para sua mãe..- Cora falou ao estender o celular..- Ela saiu a uns 10 minutos do hospital, aposto que foi matar a vaca.

Melissa chegou no porão e encontrou o corpo de Theo crucificado, ela o olhou mas logo ignorou. Seu ponto crucial era a bruxa que chorava para o corpo inerte de seu amante, ela sorriu prazerosa diante da dor dela.

Davina encontrou o corpo de Marcel totalmente frio e morto. Marcel estava com o corpo sendo segurado por correntes, não havia mais sangue e cor em seu corpo. Ele e Mike o ex-marido de Phoebe estavam pendurados como carnes no freezer.

- Vamos queimar os corpos..- Melissa chegou perto de Davina..- Mas antes disso, quero que olhe para o seu amante. E me diga se valeu a pena, vê-lo morrer por algo que nunca vai ter. Marcel à tinha, mas perdeu.

- Sua vaca miserável..- Davina cuspiu em lágrimas.

Melissa bufou uma risada antes de pegar os cabelos de Davina, ela os puxar com toda a força que podia. Davina gritou de dor e foi forçada à olhar aqueles olhos escuros e brilhantes.

- ¿Soy miserable?..- Melissa sempre falava em espanhol quando o assunto era mais embaixo..- Te atreviste a lastimar a mis tres nietos y a mi nuera.

Melissa pegou o machado da parede e posicionou no pescoço de Davina. A bruxa a encarou com a cabeça erguida, a mesma tentava lançar feitiços mesmo sendo inútil. O som do celular de Melissa a fez parar no caminho, ela pegou o aparelho e viu o nome de Cora.

- Sim?..- Melissa falou com o corpo tenso preocupada, mas relaxou ao ouvir o plano de seu filho..- Tudo bem, vou levá-la para cima.

Davina trêmula e fraca, se encolheu ao ver o machado sendo enfiado no chão à centímetros de distância de sua perna. Ela ergue a cabeça vendo a latina sorrindo para o celular, a mesma pegou suas correntes e a forçou à ficar de pé.

- Tienes un mejor propósito ahora..- Melissa quase correu subindo as escadas do porão.

Melissa saiu do porão e se deu de cara com Kol carregando uma tesoura de jardinagem e o mesmo cheirava à serragem. Kol levantou a sobrancelha mas não perguntou, ele não esperava ver Davina ainda viva.

- Kol..- Davina implorou..- Meu amor, me ajude.

Kol largou a tesoura de jardinagem e se aproximou da bruxa, ele à tocou na bochecha ferida e a olhou nos olhos.

- Dia 30 de fevereiro, vou pensar no seu caso..- O vampiro falou friamente..- Senhoras, se me derem licença. Tenho alguém para castrar.

- Depois pegue os corpos e queime bem longe da casa..- Melissa anúnciou ao voltar para longe.

- Sim senhora!..- Kol gritou dentro do porão.

Stiles olhava e olhava para os símbolos feitos de sal, ele encarou o livro e depois para o chão ao redor das incubadoras. O castanho com cuidado saiu do círculo e respirou fundo, ele se virou para o híbrido e balançou a cabeça.

- Precisamos do sangue da Davina e da Pheobe..- Stiles disse olhando para a loira..- É preciso o sangue dos pais para sugar a dor do processo, caso contrário os bebês irão sofrer.

- Posso por o meu?..- Scott parou de mastigar o polegar em nervosismo.

- Pode, se você os desejar como seus..- Stiles se aproximou do amigo e o tocou no ombro..- Eles terão a beleza da mãe mas serão seus na adoção de sangue.

- Adoção de sangue?..- Scott perguntou sorrindo confuso.

- Amor, eu vou te dar um box do Harry Potter..- Pheobe falou ao segurar a mão do alpha..- Com urgência.

Klaus riu mas escondeu o rosto no pescoço de Stiles, o castanho sorriu com o gesto e mesmo assim ele estava com medo. Medo de que algo acontecesse com seu companheiro, com sua família e sua pack. O castanho tinha que fazer tudo o possível para protege-los.

- Agora só precisamos do sangue da Davina..- Stiles falou..- É claro que isso vai tem que ser rápido.

O hospital estava praticamente vazio, tirando alguns enfermeiros e guardas. A pack por inteiro estava protegendo ao redor do hospital e estava em alerta, ninguém podia deixar a guarda baixa. Melissa apareceu sorrindo arrastando um saco pra cadáver, ela jogou o saco no chão e respirou fundo.

- Ela tentou fugir..- Melissa disse abrindo o saco mostrando Davina totalmente amarrada e amordaçada.

- E você trouxe ela até aqui?..- Stiles perguntou olhando para a latina..- Show! É muito melhor e eficaz do que o sangue.

Jackson e Scott puxar a mulher do saco e a deitaram no círculo de sal, os ferimentos da bruxa se abriram novamente por conta do feitiço no círculo. Stiles puxou uma adaga e com uma vasilha vazia se aproximou do casal.

- Preciso do sangue de vocês..- Stiles entregou a adaga para Pheobe.

A vampira com os olhos brilhando em lilás cortou o pulso, o sangue da vampira jorrou para a vasilha. O sangue encheu dois dedos e logo foi a vez de Scott, ele fez o mesmo que Pheobe. Seu sangue completou o da vampira e isso foi o suficiente. Stiles pegou o sangue e melou os próprio dedos, murmurando feitiços em latim ele desenhou os mesmos símbolos que estavam no chão. Só que desta vez era por cima das incubadoras, cada símbolo que era feito por cima do vidro brilhava em uma cor dourada com destaque carmesim. 

Pheobe foi a primeira a pegar a dor do feitiço, ela gemeu em dor, mas se manteve em pé enquanto sentia sua mão ser coberta pela à do lobo. Scott logo em seguida sentiu uma dor o percorrer de forma lenta mas tolerável até certo ponto. Davina fechou os olhos com força ao sentir seu corpo queimar por dentro, ela abriu os olhos e começou a chorar. Seu bela pele começou a se esvair, ela estava sendo comida pelo o feitiço, seu grito abafado pela mordaça a fez se tremer por inteiro. 

Stiles continuou a desenhar sobre as incubadoras e nunca parou de cantarolar o feitiço, o castanho usou todo o sangue da vasilha e continuou a murmurar o feitiço mesmo com os gemidos e ofegos de dor vindo da vampira e do lobo. O sal no chão começou a escurecer em todos os lugares, antes suas pedras brancas agora estavam negras igual carvão. Davina sentiu o vento entrar por dentro de seu corpo e logo viu suas mãos se tornando de esqueletos brancos para negros. Os símbolos brilhavam com mais intensidade a cada momento que o corpo da bruxa era comido e depois apodrecido feito cinzas, o cheiro de carvão sendo queimado era forte mas não havia fumaça. 

O que uma vez era um corpo humano, agora não passava de cinzas no chão deitado por cima do sal negro. Stiles parou de murmurar o feitiço aos poucos até que os símbolos feitos com sangue tivessem desaparecidos. Pheobe caiu de joelhos com a respiração pesada e corpo tremulo, ela viu o momento em que Scott se encostou na parede e notou que mesmo estava na mesma situação. Melissa se aproximou dos berçários com passos lentos mas determinados, ela encontrou três lindos bebês, todos com gordura e tamanho de um recém nascido saudável. A latina começou a chorar, ela abriu uma das incubadoras e pegou o primeiro bebê à nascer.

O bebê rosado e gordo tinha o peso ideal e tudo parecia bem, suas bochechas coradas e boquinha pequena começaram a se mexer. O bebê tinha olhos azuis claros iguais a mãe, ele se mexeu e sorriu minimamente para a latina.

- Vocês estão perfeitos..- Melissa choramingou feliz.

Pheobe olhou para um de seus filhos com os olhos brilhando em lilás e se levantou do chão, ela andou rapidamente até segurar seu filho nos braços. O bebê reconheceu a mãe e logo começou a se mexer animadamente e abrir a boca para grunhir, a loira chorou beijando a testa de seu bebê. Scott foi sorrindo para a segundo incubadora, aonde estava sua menininha, sua pele era pálida mas as bochechas rosadas. Seu corpo ainda era menor que seus dois irmãos, como ele sabia disso? Sua mãe estava com o outro bebê nos braços. O alpha a pegou com cuidado e logo liberou minimamente seus feromonios de lobo, eles eram um pouco fortes e isso causou um espirro na bebezinha.

- Olá pequenina..- Scott falou baixo para sua garotinha..- Bem, eu sou seu pai agora.

A bebê pareceu não ter escutado mas sentiu pelo o cheiro do alpha, ela segurou a ponta da jaqueta do alpha e não soltou mais.

- Pheobe, Scott me acompanhem..- Melissa falou enquanto se controlava para não morder a fofura em seus braços..- Preciso fazer os exames para ver se tudo está normal..- Melissa começou a andar..- Querido, segure a porta por favor?.

- Claro..- Jackson disse antes de beija-la na testa.

Scott bufou para o beijo desnecessário dado em sua mãe, ele se controlou para não xingar o lagarto a sua frente por conta de seus filhos. Pheobe riu baixinho antes de começar a seguir a latina.

- Eu me recuso a te chamar de pai..- Scott sussurrou para Jackson enquanto andava. 

- Scott, você está de castigo..- O loiro brincou e logo recebeu um chute na canela..- Oh! filho de uma linda mulher. 

Klaus riu para os dois homens indo embora, ele se virou e encontrou Stiles de costas apoiado na parede, o híbrido correu e pegou o castanho em seus braços. Stiles estava com a visão zonza e com o nariz molhado, ele passou a mão e viu que era sangue.

- Amor, você está bem?..- Klaus perguntou com certo desespero na voz.

- Estou sim, só fiquei um pouco cansado e forcei um pouco mais o feitiço..- Stiles falou e não sentiu seus pés no chão..- Está me carregando?.

- Sim..- Klaus afirmou sorrindo..- Quer ir pra casa?.

- Por favor e desejo uma massagem também..- Stiles se inclinou para frente e capturou os lábios do híbrido. 

- Então, está noite serei seu massagista e iria massagear esse lindo corpo delicioso..- Klaus usou seu sotaque britânico.  

- Você não chapéu seletor mas me escolhe pra sua casa?..- Stiles gemeu e logo jogou a cantada de Harry Potter.

- Eu vou ter escolher para minha vida e também para minha cama..- Klaus saiu da sala e andou carregando seu companheiro até o elevador..- Aonde lá você deve permanecer enquanto geme meu nome. 

- Tô quase pedindo pra me foder agora..- Stiles fez beicinho mas logo riu e foi acompanhado por Klaus enquanto a porta de metal se fechava. 

.

.

.

.

.

.

.

Desculpem pelos erros ortográficos e tbm pela a demora. Comentem se estão gostando ou não. Bjus e até a próxima.💕💞💞💖💕💕💜💕💜💕💜💜💕💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💜💕💜💕💕💜💜💕💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💜💕💜💕💜💕💜💕💕💜💕💜💕💜💜💕💜💕💜💕💜💜.

Continue Reading

You'll Also Like

7.9K 592 22
Essa é uma história inspirada no desenho animado "Ever After High", porém em uma versão mais sombria, séria e tendo como foco um romance gay. O prota...
1.1M 61.2K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
47.8K 4.4K 10
Duas almas. Um amor. Um mundo. O que pode dar errado?
704K 21.5K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...