Malfoy Flavor [pt/br] • drarry

By tradutorazinhagay

600K 62.6K 94.2K

Harry está pronto para banir a imagem do Garoto de Ouro e assumir o controle de sua vida. Infelizmente, ou fe... More

1
2
3
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48

4

21.8K 2.6K 3.3K
By tradutorazinhagay

As próximas semanas foram um ajuste para os dois. Eles ainda tinham muitas discussões, mas os insultos inúteis pareciam ser uma coisa do passado. Eles se adaptaram a morar e trabalhar juntos, e depois do jantar continuou como um momento para eles poderem sentar e conversar um com o outro sobre tudo. Severus serviria um uísque para cada um e eles se acomodariam para discutir quaisquer assuntos.

Os tópicos variaram muito. Eles discutiram mais sobre o passado de Harry, tanto com os Dursley quanto na escola. Eles passaram um tempo repassando qualquer tópico que Severus estava lhe ensinando naquele dia, repassando o que tinha dado certo e o que não tinha. Severus até começou a detalhar informações sobre os Comensais da Morte para Harry.

Dumbledore pode não ter pensado nisso, mas Severus finalmente pareceu perceber a validade de Harry precisar saber o máximo que pudesse sobre os Comensais da Morte. O menino era esperado para enfrentar esses inimigos, e já o fez em algumas ocasiões. Por que ele deveria lutar sem todas as informações conhecidas disponíveis?

Nas ocasiões em que Severus tinha que ir às reuniões da Ordem, ele voltava e delineava todas as informações que havia aprendido. Severus ainda estava um pouco surpreso quando Harry fazia perguntas inteligentes sobre todas as informações que estava recebendo.

Eles também passaram um tempo discutindo os planos de Harry para o DA. Harry pediu a opinião de Severus e Severus deu. Severus ficou mais uma vez impressionado por Harry ter traçado seus planos tão bem. Harry continuou a trabalhar neles e Severus o ajudou a refiná-los.

Havia alguns tópicos sérios, mas no geral as noites eram relaxantes. Durante o dia, porém, Severus ainda era o professor e Harry o aluno.

As manhãs geralmente eram gastas preparando poções. Harry descobriu que ele realmente não era tão ruim em poções como sempre pensara. Ou melhor, talvez ele só estivesse aprendendo muito melhor quando Severus o tratava de uma maneira mais humana. Harry supôs que também ajudava o fato de não haver ninguém por perto para sabotar suas poções agora. Seja qual for o motivo, ele progrediu rapidamente agora que tinha as instruções individuais. Severus não disse muito, mas parecia satisfeito.

As tardes tendiam a ser muito mais difíceis. Algumas horas por dia, eles trabalhariam em feitiços de todos os tipos - feitiços, amuletos, maldições, transfigurações. Eles cobriram tudo. Nos primeiros dias, Severus treinou Harry em todos os feitiços possíveis que Harry já conhecia. Harry não percebeu que conhecia tantos feitiços. Quaisquer feitiços nos quais ele parecia um pouco instável, Severus trabalhou nisso com ele até que ele pudesse fazer certo e fazer bem. Depois disso, eles revisaram os livros do curso de Harry em seus primeiros anos.

No final da tarde, Harry costumava ler. Ele estava trabalhando em todos os livros que Snape lhe deu para ler, que mais uma vez cobriam uma ampla variedade de tópicos. Eles cobriram tudo, desde magia sem varinha até as artes das trevas. Ele não tinha certeza de tudo isso, mas tinha certeza de que Severus esperava que ele pudesse aprender muito neste verão. Ele não tinha certeza se era realmente capaz de fazer magia sem varinha. Quanto às artes das trevas, ele não sabia se Severus pretendia que ele pudesse praticar um pouco da magia negra ou se era apenas para aprender mais sobre seu inimigo. Ele apenas continuou com sua leitura por enquanto.

Severus também estava adicionando aulas de Oclumência à programação de Harry. Desta vez, Severus gastou um tempo extra explicando melhor as coisas e realmente se certificando de que Harry estava aprendendo. Técnicas de meditação e aprender a se concentrar tornaram-se uma parte regular das rotinas diárias de Harry. Finalmente ele estava fazendo algum progresso real lá. Harry raramente sentia uma pontada em sua cicatriz agora, o que era extremamente grato.

No geral, as coisas estavam intensas, mas Harry estava feliz por estar aprendendo muito. Ele iria precisar disso.

*

Na noite do dia 30, Harry ficou acordado até mais tarde do que de costume conversando com Severus. Conforme a hora se aproximava da meia-noite, Harry estava observando mais o relógio. Esperar a hora de mudar para seu aniversário havia se tornado sua própria tradição. Finalmente, Severus perguntou o que ele estava fazendo.

Harry parecia um pouco envergonhado. "Não tenho exatamente nenhuma tradição familiar, mas tornou-se uma espécie de tradição pessoal ficar acordado até a meia-noite da noite anterior ao meu aniversário. Nos últimos anos, recebi presentes de meus amigos e as corujas sempre entregam eles à meia-noite. "

Severus olhou para Harry. "Posso adivinhar que você nunca teve um aniversário normal?"

"Depende do que você considera normal", disse Harry sarcasticamente. "Geralmente eu passo meu aniversário fazendo tarefas de qualquer tipo. Eu acho que eles realmente se lembrariam do meu aniversário porque normalmente minha lista de coisas para fazer naquele dia seria mais longa e teria algumas das tarefas mais difíceis."

"De alguma forma, não acho que isso seja o que a maioria das pessoas consideraria normal", Severus disse ironicamente.

Harry encolheu os ombros. "Não tem sido tão ruim desde que comecei a escola. Como eu disse, meus amigos sempre se lembram de mim."

Como era quase meia-noite, ele se levantou e foi até a janela para abri-la. Quando ele se sentou novamente, a primeira coruja voou para dentro da sala. Mais duas corujas seguiram logo depois.

Harry sorriu de prazer enquanto aliviava as corujas de seus fardos. Ele abriu o pacote de Hogwarts primeiro. Hagrid havia enviado a ele um bilhete dizendo feliz aniversário e um pacote cheio de doces da Dedosdemel. Harry abriu um sapo de chocolate e o colocou na boca com alegria. Ele sorriu para Severus, que apenas balançou a cabeça para Harry com um pequeno sorriso.

Havia uma breve nota de Dumbledore desejando a ele um feliz aniversário também, mas quando ele abriu o presente, ele ficou chocado. Ele olhou para Severus.

"Sim," Severus disse. "Dumbledore disse que ia mandar para você no seu aniversário. Ele acha que será útil para você e estou inclinado a concordar com ele neste momento. Vou te ensinar como usá-lo da maneira correta." Ele então sorriu para Harry, "Vendo como até agora toda a sua experiência com uma penseira não foi exatamente adequada."

Harry teve a graça de parecer envergonhado novamente. "Sinto muito por isso, você sabe. Eu estava fora da linha e sei disso."

Severus não tinha vontade de estragar o aniversário do menino. "Discutiremos isso em outro momento. Por enquanto, eu aceito suas desculpas." Ele apontou para os outros pacotes de Harry. "O que mais você tem?"

Harry ainda parecia um pouco chateado, mas logo sorriu novamente após ler a carta de Ron. "Os Weasleys estão todos indo muito bem", ele relatou alegremente.

Severus apenas olhou para ele com desconfiança. "Obrigado por me avisar", disse ele secamente.

Harry apenas sorriu para ele enquanto ele abria o pacote. Dentro estavam todos os tipos de alimentos da Sra. Weasley, incluindo um bolo de aniversário. Ron também mandou um monte de outros doces para Harry.

"Obviamente, todo mundo pensa que você está com fome extra", Severus disse.

Harry encolheu os ombros. "Normalmente, no final de julho."

Quando ele abriu o pacote de Hermione, também incluía alimentos, mas desta vez todos eram saudáveis. Severus ergueu uma sobrancelha.

"Os pais de Hermione são dentistas", explicou Harry. "Ela normalmente não manda doces. Não acho que eles planejem isso, mas ela e a Sra. Weasley geralmente garantem que eu receba coisas nutritivas para comer, enquanto Ron e Hagrid garantem que eu receba alguns doces também, já que normalmente eu não ganhe nada no verão. Além disso, tenho a sensação de que Ron acha que doces são importantes para um corpo funcionar corretamente. "

Ele olhou de volta para a caixa de Hermione e tirou um livro. Desta vez, era um livro sobre como se tornar um animago. "Ela quase sempre manda um livro também", disse Harry ironicamente.

Severus olhou para o livro. "Sabe, isso pode ser algo em que você também possa trabalhar neste verão. Ser um animago pode te ajudar em uma situação difícil, se necessário. Vou te ensinar a aparatar também."

Harry olhou para ele surpreso. "Você sabe que estou apenas fazendo 16 anos, não 17, não sabe?"

"Desde quando você se preocupa com as regras, Harry?" Severus perguntou ironicamente. "Isso pode significar uma chance para você ficar em segurança em certas situações."

"Bem, quando você coloca dessa forma, quando nós começamos?" Harry disse com um sorriso atrevido.

Severus apenas o ignorou e entregou a Harry uma caixa do outro lado dele. Harry não tinha visto isso antes. "Eu não tinha planejado te dar isso até amanhã, mas vendo como você abriu seus outros presentes esta noite, parece apropriado."

Harry ficou surpreso novamente. Ele certamente não esperava nada de Severus. E ainda estava embrulhado em papel prateado. Harry lentamente desembrulhou o pacote, então tirou a tampa da caixa.

"Uau," ele respirou. Ele olhou para Severus.

"É um tipo especial de cobra que é levantada para ser decorativa. Normalmente, elas são treinadas para serem usadas ao redor do pulso, pescoço ou braço", explicou Severus. Ele então sorriu para Harry e correu os olhos pelas roupas de Harry. "De alguma forma, com suas habilidades, eu não acho que você terá problemas em pedir à cobra para fazer o que você deseja. Também pareceu adequado com suas novas opções de roupas."

Harry teria sorrido de volta, mas ele já estava olhando para a cobra novamente. Era uma linda cor prateada, e ele nunca tinha visto uma cobra tão bonita antes. Seus olhos se voltaram brevemente para Severus antes de falar com a cobra.

"O meu nome é Harry. Qual é o seu nome?" Harry sibilou para a cobra.

“Você me surpreende, jovem mestre. Você fala minha língua. Meu nome é Suziana. ”

“Olá Suziana. Sim, eu falo sua língua. Você é muito bonita."

"Obrigado. Acho que ficarei bem em você. Você concorda?"

"Ai sim. Você gostaria de descansar no meu braço? ”

“Certamente, jovem mestre. Fui criada para adornar. Será um prazer tê-lo como meu mestre, que também pode falar comigo. ”

Harry enfiou o braço na caixa. Suziana escorregou em sua mão e subiu em seu braço antes de envolver seu braço. Ele olhou de volta para Severus com admiração ainda brilhando em seus olhos. "Ela é linda, Severus. Muito obrigado."

Severus tinha seu próprio olhar de admiração depois de ouvir Harry conversar com a cobra na língua de cobra. "De nada, Harry. Ela parece combinar com você."

Harry olhou de volta para a cobra em seu braço. "Ela diz que se chama Suziana e está feliz por me ter como mestre porque posso realmente falar com ela."

"Por que você não a leva e vai para a cama. É muito tarde."

Harry se levantou para sair, mas Severus tinha mais uma coisa a dizer.

"Feliz aniversário Harry."

Harry sorriu feliz. "Obrigado," ele disse suavemente antes de sair pela porta.

Continue Reading

You'll Also Like

32.8K 1.2K 19
𝙇𝙤𝙥𝙖𝙯 | + A jovem Antoinette Topaz, que aos 24 anos vai parar na cama da magnata bonitona Veronica lodge. Por causa de uma dívida de família, el...
2.1M 178K 109
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
1.4K 235 8
Para Andrew, a única desvantagem de ser cego é que ele não pode mais postar seus poemas secretos, mas é apenas por 100 dias, para que ele possa convi...
124K 8.9K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...