Insana insônia

By PatriciaGonalves597

178K 1.2K 145

Contos Eróticos Lesbicos More

O Sonho
Aniversário De Casamento
U.S AIR Force
Minha Melhor Amiga
Jogo De sensualidade
As conexões
Minha Gabi
A venda
o chicote
crise de ciúme
Dualidades
Cuidado
amor
cidade vizinha
amor a primeira vista
Amor a primeira vista 2
Arte p

Tonight

4K 34 3
By PatriciaGonalves597

Lhe dei todo o espaço todo o tempo , te fiz minha prioridade assima de tudo e de todos , mas como nada é como imaginamos o que era importante para mim se torna trivial ao teu ver , apenas a amiga apenas o estepe, sua válvula de escape, embriagada me liga mas uma vez , de madrugada procuro razões para lhe socorer para lhe fazer primordial , mas me cativaste e quando se cria laços há o risco de se derramar lagrimas .

Me provoca até mesmo sem saber , na festa levanta - se dançando sensualmente se esfregando a outra mulher desconheçida , hipinotizando me sorrindo, se deleitando de minha dor mas como saberia ? Pois me provoca apenas embriagada , levanto me meio tonta pois precisei me embriagar para ver aquele maldita cena que tanto me exitava sentia que a cada vez que lhe olhava de canto tentando não parecer que me importava meu tessão almentava encharcando me  .

Pego em seu braço colocando o em redor de meu pescoço e segurando seu corpo para que não caia em meio a multidão , coloco a no banho gelado entrando junto com ela  retirando também minhas roupas para que não fiquem molhadas , e em seguida lhe coloco o roupão e em cima do colchão , ao sair cabisbaixa me chama para me deitar ao seu lado e como sou vulnerável apenas me deito .

Você dorme tranquila emvolta em meus braços sinto o cheiro de teus cabelos ondulados  , novamente passo outra noite pensando oque realmente eu estava fazendo a mim mesma , por quê  não deixá-la seguir seus mesmos erros , porque nessecitava tanto dela  mesmo ela não me procurando da mesma forma ou intensidade, derrotada chorando baixo me levanto no meio da madrugada , fazendo quase que um malabarismo para me desvencilhar de seu abraço que me sufoca não fisicamente mas na alma .

Perdendo minhas forças em uma crise de choro que é reprimida para que não a acorde , sentando em uma poltrona qualquer sentindo lágrimas salgadas como o mar e dolorosas como ácido corroendo não sò minha carne como a propria alma , depois de algumas horas acabo dormindo no mesmo local em que chorei até perder as forças  e a noção de onde estava , abro os meus olhos que estavam vermelhos e com um inchaço acentuado , antes de me levantar e cruzar a porta para não a despertar , mas com o minimo movimento  Joana acorda assustada sentindo minha falta , ao seu lado em sua cama .

Joana : como ia saindo antes de me dizer adeus ??

Nay : Never say goodbye

Joana: nunca diga adeus belo ditado para quem odeia despedidas ! Porque não se deita ao meu lado ? O sol nem nasceu ainda!!

Joana sentando-se na beira da cama , seus cabelos ruivos estão assanhados mas ela continava linda , Nay engole seco abaixando o rosto em direção ao chão, quando sente o toque da mão macia de joana em seu queixo trazendo o para contato visual .

Joana : me diz oque está acontecendo com você ? Está tão diferente .

Nay : nada de especial

Joana : tem certeza ?

Nay : sim

Joana : bem você sabe que dia é hoje ?

Nay : 16 de abril ?

Joana : sim e comemoramos oque ?

Nay : seu aniversario ?

Joana : sim

Nay : Parabéns felicidades

Joana : sabe oque eu quero de aniversario ?

Nay : deixa eu ver um pônei? Uma passagem pra Nárnia  ? Sei lá me fala.

Joana : um beijo seu já faria meu dia perfeito .

Ficando em estado de choque com o pedido mesmo que inocente da ruiva e sua aproximação fez com que ela pensase mil e uma coisas em apenas um milésimo de segundo, coladas em um abraço apertado Nay sente uma corrente de êxtase por seu corpo quando fora dar o beijo na bochecha da bela ruiva a mesma vira o rosto , dando um Celinho molhado em Nay que se afasta assustada sentindo - se vergonhosa com as bochechas rosadas .

Joana : bem como meu pedido de aniversário foi negado vou tomar um banho .

Nay : como assim ?

Joana: meu beijo que lhe pedi ?

Nay vai em direção de joana beijando sua bochecha um beijo molhado doce e ingênuo, Joana sai chateada a morena percebe a chateação da ruiva e se questiona  se Joana não sentia o mesmo e se apenas fazia de desentendida , em quanto viaja para o mundo da lua Joana lhe encara e como não recebe nenhuma resposta bufa em reprovação virando se de costas para Nay desamarando o roupão e deixando- o deslizar por sobre seu corpo que estava coberto apenas pelo tecido , deixando Nay boquiaberta com a atitude da mesma .

Pensativa Nay resolve tomar uma atitude que  a tempos não tomaria , por medo ou até mesmo timidez mas a visão da colega nua em sua frente e o pedido " ingênuo " da mulher lhe fez repensar sua partida , cautelosa ela conectou seu Telefone  no aparelho de som tocando baixo Tonigh - Zayn  entrando  no banheiro da amiga que tomava banho distraida , pega os braços da amiga pressionando contra as proprias costas da mulher que apenas geme com o ato uma das mãos de Nay puxa o cabelo de Joana fazendo com que ela incline sua cabeça Nay morde sua orelha e susura .

Nay : pensou que iria me provocar e ficar por isso mesmo ? .

Joana : Não apenas pensei como sai !!

Nay : não me teste , não vai gostar da minha outra versão .

Joana : qual seria ? Me fale , fale em. aulto e em bom som .

Nay : posso ser bem carinhosa mas não me teste realmente , posso ser teu céu e teu inferno e com certeza o céu deve combinar mas com você .

Joana : bem minha " diabinha " mostre - me do que é capaz .

Nay sente um arrepio de exitação, seguido de uma  vontade animalesca a dominando , se era oque Joana queria ela receberia há altura , com os cabelos da Ruiva entrelaçados em seus dedos a morena acaba soltando um gemido , pela provocação amava ser desafiada , sentia se a Propria Dominatrix e amava essa sençasão era como se tivesse um poder inabalável como uma Deusa sexy do Olímpo .


Nay : bem última  chance reconsidere ou prossiga sua escolha  minhas mãos estão atadas .

Joana : minha cara Nay jamais recuo de minhas palavras ou ações você mesmo deveria saber .

Nay : pois bem , se quizer parar com tudo apenas fale bem claro amizade .

Joana : tudo bem , que os jogos vorazes começem e que a sorte esteja ao seu favor kkkkkk .

Nay : Chega de gracinhas .

Nay solta os cabelos da amiga e apuxa em direção  a cama , jogando a brutalidade na mesma , com a faixa de tecido do roupão  que estava no meio do quarto usa para atar as mãos de Joana  , que estáva de brusos na cama , Nay sobe em cima de seus quadris e susura em seus ouvidos.

Nay : está gostando da sua "Diabinha"

Joana : nossa não conheçia esse teu lado de dominadora .

Nay dá um tapa na bunda da ruiva que geme de exitação.

Nay : não mandei você falar , mandei ?

Joana : não mas ?

Nay : será que não estou sendo clara ?? Mandei você falar ?

Joana :  não !!

Nay  : então minha putinha como explica você me respondendo ? Será que terei de lhe ensinar boas maneiras ? .

Joana apenas meneia a cabeça dizendo que sim , em uma explosão de raiva Nay distribui tabas em sua bunda macia e pele alva que fica claramente marcada com seus dedos a cada tapa joana se contraia e gemia de exitação, seus olhos eram fogo esbanjavam luxuria e desejo , Nay para de distribuir os tapas e se abaixa pescorrendo as costas da ruiva com beijos , mordidas e sua língua  fazendo a mulher se contorcer de desejo , Nay faz levanta - se da cama ficando ajoelhada no chão pedindo para que a amiga ficasse de quatro em cima da cama , ajoelhada em frente  a buceta de joana ela começa a brincar com seus labios e sua entrada , que já estavam encharcada de desejo , os gemidos da Ruiva começavam a ecoar no quarto , as vezes roucos e as vezes manhosos , trazendo mas desejo a Nay que comessa a massagear o clitóris da mulher em quanto a surpreendia com dois dedos em sua vagina que pulsava em seu proprio ritimo alucinado, sentia o corpo febril de Joana , em quanto dava estocadas as vezes longas as vezes curtas mas todas com muita pressão e preçisão fazendo a amiga pedir cada vez mas , quando o anúncio  de seu gozo eminente  foi feito Nay parou oque estava fazendo , e começo a chupala com maestria , paciando entre sua buceta e seu cú em um caminho molhado e excitante fazendo a ruiva desmanchar - se  em um orgasmo que tomara todas suas forças  suas pernas tremiam freneticas , sua boca estava seca , com a pele febril mas satisfeita , vendo o sol nascer  Nay se veste , e antes de deixar o apartamento ouve um fil  remanescente de voz vindo baixo em sua direção .

Joana : não vai embora .

Nay : já teve oque queria , e aliás Feliz aniversario tudo de bom , e apartir de hoje não vou mas correr atraz de você em festas e baladas , não sou babá de pinguça , e outra não sou a Trouxa bobinha que você pensa .

Joana : eu só fazia isso pra chamar a tua atenção as vezes até fingia estar bebada .

Nay : emtão pare com essa porra desse jogo eu não sou a bosta de um brinquedo , e nem muito menos uma troxa pra ficar vendo , a mulher que eu tanto sonhei ficar passando a buceta na cara dos outros , quer ser minha sejá mas não me ligue se estiver bebada ou coisa do tipo , sabe quantas vezes eu chorei calada nessa Desgraça de sofá em quanto você dormia tranquila e me fazia de trouxa ? Quantas vezes eu chorava de raiva de você e principalmente de mim por ser tão idiota , quer saber  fui .

Um mês depois .

Joana : Amor ?

Nay  : quê  ?

Joana  : vamos comemorar o Natal com a minha sogra esse ano ?

Nay : vamos meu amor , você que sabe tem a minha sogra tambem .

Nay : vamos passar todos juntos na casa da minha mãe , e você comvida meus sogros ou eu comvido ? .

Fim .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nota da autora:  olá meus LGBTQI +
, bem eu sou leitora assim como uma escritora aqui deste aplicativo maravilhoso, não sou a melhor e nem a pior vamos dizer que eu estou aprendendo a cada dia mas , ninguém nasceu  sabendo não é verdade , gostaria de falar que estou seriamente descepcionada , com muitas coisas uma delas é que todo livro que eu baixo , sempre fala de coisas "padronizadas da sociedade " como mulheres altas magras loiras , morenas e ruivas , sim existe muito preconseito ainda , e bem quero mudar um pouquinho essa nossa visão equivocada , como eu sei o quanto doi o outro lado do preconseito ou o famosso " Bullying " e estou cansada cinseramente , passo noites em claro e minha mente pareçe em colapso, a unica coisa que me salva a noite são os livros desse aplicativo e de também compartilhar minhas fanfics com vocês , e oque eu vejo é apenas o padrão gente rica branca bonita , que nunca perdeu um busão na vida ou nem sabe como é frustante ter de trabalhar e estudar ao mesmo tempo e quero mudar a minha visão e a visão de vocês , falar de assuntos não tão abordados , como deficiências físicas , mentais , questão de cor , raça etc etc , não tenho muitas leitoras mas oque me interessa é apenas mudar o mundo meu mundo em relação ao que eu penso , se compartilham do mesmo pensamento mandem mensagem do que querem ler de qual assunto inclusivo , dentre outras coisas e sim vou mudar muita coisa , tenho vergonha as vezes de escrever hot , seriamente não vou mudar isso mas pretendo demostrar muito amor em cada palavra , pois a cada palavra que escrevo , eu não penso em coisas com , suicidio , alto- multilação, no quanto eu tenho vergonha de viver as vezes e dentre outras coisinhas vamos dizer que meu pacotinho de inferno pessoal , rissos e mil desculpas mas sinto que presiso disso desculpa mesmo e espero que gostem do novo cap , e obrigada por ler até aqui .

Continue Reading

You'll Also Like

795K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
73K 6.1K 54
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
197K 8.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
119K 5.5K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?