๐“๐”๐ƒ๐Ž ๐€๐‚๐Ž๐๐“๐„๐‚๐„ ๐„๏ฟฝ...

By chaennisoolis

24.9K 2.1K 619

Moro em Paris desde os meus vinte anos. Deixei a Corรฉia para seguir meu sonho na moda, eu o realizei, finalme... More

| Capรญtulo 1
| Capรญtulo 2
| Capรญtulo 4
| Capรญtulo 5
| Capรญtulo 3
| Capรญtulo 6
| Capรญtulo 7
| Capรญtulo 8
| Capรญtulo 9
| Capรญtulo 10
| Capรญtulo 11
| Capรญtulo 12
| Capรญtulo 14
| Capรญtulo 15
| Capรญtulo 16
| Capรญtulo 17
| Capรญtulo 18
| Capรญtulo 19
| Capรญtulo 20
| Capรญtulo 21
| Capรญtulo 22
| Capรญtulo 23
| Capรญtulo 24
| Capรญtulo 25
| Capรญtulo 26

| Capรญtulo 13

781 76 12
By chaennisoolis

Um ano e nove meses. Caramba, como o tempo passa rápido, não é?

E cá estou eu indo para Paris. Admito que estou nervosa voltando pra cá depois de tanto tempo. Nem pra visitar eu pude vir, no primeiro aniversário de casamento da minha irmã eu nem pude comparecer porque minha filha só tinha três meses.

Sim! Eu tenho uma garotinha e ela se chama Melanie, nós a chamamos de Mel. Já está com um aninho e três meses de vida, ela é tão linda e tão fofa que a minha vontade é de apertar sem parar, porém eu tenho dó da minha filhinha.

Mel se parece muito comigo, ela tem alguns traços bem marcantes de Jungkook. Foi impossível esquecer dele porque sempre que eu olho para a cara fofa de Mel, me lembro do indivíduo.

Nesse tempo aprendi que dá sim pra se viver sem pensar muito no futuro, foi exatamente assim que aconteceu e eu melhorei bastante. Lisa sugeriu que eu fizesse terapia numa fase bem difícil que eu estava na minha vida, no quinto mês de gestação. Fiz alguns meses de terapia e isso me ajudou pra caramba, hoje sou outra pessoa.

Por que estou indo para Paris? Bom, é o segundo aniversário de casamento de Jennie com Taehyung. É uma obrigação eu comparecer nesse já que eu não fui ao primeiro. Mas naquele mesmo ano, os dois vieram passar o natal e ano novo conosco aqui em Nova York. Jisoo e Jin vieram nos visitar uma vez também, mas como estavam apenas de passagem não ficaram muito tempo.

Jisoo tem cuidado muito bem da Empire em Paris, ela é uma mulher exemplar! Meu trabalho com Laura também está dando certo, mas em breve eu pretendo voltar pra casa e deixar Joy no meu lugar aqui. Ela é minha assistente e confio muito nela, sei que ela é muito competente assim como Jisoo, e que vai saber o que fazer.

— Nada disso mocinha, tire isso da boca. — pego o brinquedo que estava na mão de Melanie, na verdade estava indo para a boca.

Ela está naquela fase de querer colocar tudo o que vê pela frente na boca. Pensei que isso acontecesse só na fase que os dentinhos nascem, mas já faz tempo que isso aconteceu e ela só está assim agora.

— Terminou de arrumar suas malas, Pasta? — Lisa entra em meu quarto.

— Sim, tudo pronto. — digo fechando minha bolsa.

Olho para minha cama. Onde têm uma mala grande pra mim, a mala de Melanie, minha bolsa, a bolsa com as coisinhas de bebê que sempre carrego por aí e uma Mel sentada me encarando com olhinhos curiosos.

— Ownn meu Deus! Como ela ficou fofa com essa roupinha. — Lisa se aproxima e pega minha filha no colo.

— Já coloquei minhas coisas no carro, cadê as de vocês? — Jimin aparece na porta e então se aproxima de nós. — Quer colo do titio, Mel? — ele estende as mãos e Lisa se vira com ela.

Acabo rindo da cena.

— Acabei de pegá-la, nem vem. — Lisa diz.

— Mas olha a carinha feliz dela me vendo, ela me quer. — Jimin pega minha filha dos braços da namorada. — Viu só? Como ela me ama? Sou irresistível, não sou Melzinha?

Mel apenas soltou uma risada gostosa que nos deixou completamente apaixonados por ela. Mel já fala algumas coisas, mas o que ela mais diz é "mamãe" e "titio Min". Lisa fica brava até hoje por ela não falar "titia" ou "tia Lali" pra se referir à loira.

— Lisa, me ajuda a levar as coisas para o carro, enquanto Mel rouba seu namorado. — digo pegando o que consigo.

— Tá bem. — a loira pega as outras coisas em cima da cama e vem andando atrás de mim.

Quando colocamos tudo no carro, Jimin me entregou Mel e eu a coloquei no bebê-conforto. Garanti que ela estava segura ali e fechei a porta do veículo.

— Tudo certo gente? — Jimin pergunta trancando a porta da casa.

— Sim! — eu e Lisa dizemos.

— Então vamos logo! — Jimin corre para o carro.

Ele e Lisa ficaram nos bancos da frente, como sempre, e eu atrás com Mel. Então fomos para o aeroporto. Eu estava um pouco nervosa porque sei que Jungkook vai estar na festa e eu não vou poder ignorá-lo pra sempre.

ੈ♡‧

Quando chegamos em Paris, nos separamos. Fui pra meu apartamento, Lisa e Jimin foram para a casa dele. Minha antiga empregada tem as chaves do meu apartamento, então pedi para que ela o limpasse antes de minha chegada. Dani é uma mulher simpática e gentil, gosto muito dela.

O apartamento não mudou completamente nada, era o esperado, senti uma onda de memórias vindo até mim quando passei pela porta. Mel estava dormindo tranquilamente no bebê-conforto que eu a carregava, eu a deixei na sala e voltei para o térreo pra pegar as malas.

Quando estava subindo com uma certa dificuldade já que as malas estavam pesadas, me encontrei com Hoseok, meu vizinho. Ele mostrou seu belo sorriso ao me ver, ele é simpático.

— Rosé, quanto tempo! — ele diz descendo as escadas.

— Oi Hoseok! — sorri.

— Quer ajuda aí? — ele aponta para as malas.

— Ah, eu quero sim. — ri fraco.

Ele terminou de descer os últimos degraus e pegou a minha mala, era a mais pesada. Atravessei a alça da bolsa de Melanie no corpo e peguei a mala dela. Hoseok encarou confuso a bolsa de bebê que eu carregava comigo.

— Você tem bebês? — ele pergunta.

— Sim, uma garotinha. Se chama Melanie. — digo sorrindo.

— Não sabia que estava casada.

— Não estou casada. — eu ri e um rubor surgiu em suas bochechas.

— Desculpe, fui indelicado. — ele disse envergonhado.

— Tudo bem. — o confortei. — Sou mãe solteira.

— Sério? Eu não sabia.

— Descobri a gravidez quando me mudei. Aconteceram tantas coisas na minha vida. — paro em frente ao meu apartamento.

— Entendo, com certeza você ficou surpresa com a descoberta.

— E como! Foi bem inesperado mas eu não tive outra escolha, e não me arrependo disso. Mel me faz bem. — ele sorriu.

— Eu amo crianças e bebês. — Hoseok diz. — Na verdade eu tenho um filho, ele tem cinco anos.

Fiquei boquiaberta.

— Sério? — ele assentiu. — Uau, nem podia imaginar que você era pai.

— Ele mora com minha ex-esposa. Eu o visito pelo menos uma vez por semana, concordamos com isso. — Hoseok diz colocando as mãos no bolso da calça.

— Ah, você é divorciado então.

— Ficamos seis anos casados, percebemos que não iria dar certo já que estávamos nos desentendendo muito. Admito que foi o melhor a se fazer.

— Imagino. E o seu filho não tem dificuldades com isso? Como ele se sente?

— Ele tem cinco anos e sei que conforme for crescendo, vai entender melhor. Ele gosta demais de mim, ama quando eu o visito, isso me conforta. — Hoseok sorri e eu também.

— Que bom, então. — o analisei. — Caramba, nos anos que morei aqui nunca tínhamos conversado mais que um "Olá" ou "Bom dia". — rimos.

— Seria bom se pudéssemos nos falar mais, Rosé. O que acha? — ele pergunta me olhando. — Você é uma mulher simpática, é bonita e gentil.

— Acho uma ótima ideia, Hoseok. — mordi o lábio. — Bom, nos vemos qualquer hora. Obrigada por me ajudar com as malas.

— De nada, até logo. — ele sorri e então eu entro para meu apartamento.

Hoseok além de simpático, é um homem lindo. Que eu saiba ele é dono de um restaurante não muito longe daqui, ele cozinha muito bem. Acho que ele seria um bom partido, não?

Acabei rindo com meu tipo de pensamento, eu só podia estar louca. Vi que Mel ainda dormia e fui colocar as coisas no lugar.

Enquanto eu guardava as malas vazias no meu closet, escutei o choro alto de Mel acordando. Nunca vi, ela abre a boca antes dos olhos quando acorda.

— Shh... Mamãe já está aqui. — digo pegando-a no colo para a acalmar.

O choro não parou, então imaginei que seria fome. Por sorte eu já tenho uma mamadeira pronta, se não ela iria chorar até eu terminar de fazer uma.

Com ela no colo, fui até a geladeira e peguei a mamadeira. Me sentei na poltrona da sala e a ajeitei no meu colo, rapidinho ela se calou.

— Sua safadinha. — eu ri.

A festa do aniversário de casamento da minha irmã será amanhã no fim da tarde. Eu estou um pouco insegura mas não tenho outra escolha, um dia isso iria acontecer mesmo.

──────⊱◈◈◈⊰──────

Rosé de mãe é minha mais nova paixão 😍 O que acharam do capítulo de hoje pessoal?

Deixem estrelinha e comentários positivos 💕

Continue Reading

You'll Also Like

202K 11.3K 45
Quatro meninas que jรก passaram por situaรงรตes difรญceis, narram a sua vida atualmente. Suas tretas, seus amores, discussรตes amorosas... ๐Ÿ‘‰Gente essa fa...
10.4K 1.3K 46
๐Ÿง๏ฝก.๏พŸโ†ชParece que coisas doces sempre tiveram na vida de Jeon Jungkook, ainda mais agora que trabalha em uma doceria. O rapaz de fios rosa tem observ...
2.9K 289 78
amiga da minha irmรฃ........๐Ÿ‘‰๐Ÿป
128K 14.4K 27
Camila รฉ uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e apรณs uma louca noite de curtiรงรฃo, sua...