The Best Friend Of My Girlfri...

By thislarry

78.4K 4K 1.9K

Louis Tomlinson é um escritor num jornal Londrino, namora a Eleanor Calder, filha de um grande empresário. ... More

Prólogo
We Have To Talk
I'm Sorry, Wrong Person
Oops! Hi!
Welcome To My Strange Life
You? Again?
The First Step part 1
The First Step part 2
My hands Your Hands Tight Up Like Two Ships
Will & Edward
Oh Babe, Please
Hello and 1 fucking K
I Love You
Hazzy & Pezzy
We've Got Problems
We've Got Problems part 2
Deal With It
Hello?
Things
Do you like my lace, Daddy?
Everything is fine...
Its Over Now I
Its Over Now II
Everything will fall apart
Final, or the beginning?
3 Things
Aviso Final
Epílogo
Bonus Part
Zayn Malik Agradecimentos e Outras Coisas
I'M BACK BITCHES

Just how fast the night changes

1.4K 91 9
By thislarry

        Quando Tomlinson acordou naquela manhã, ele virou para os dois lados sem vontade de levantar, sentiu um cheiro forte de café e torradas e abriu um dos olhos, ao seu lado na cabeceira da cama havia uma bandeja com cinco torradas, um potinho com doce de leite e uma xícara quente de café, Louis sorriu e se sentou, na bandeja também havia um bilhete, Louis leu o mesmo e descobriu que o mimo era de Perrie, um pedido silencioso de desculpas que William aceitou de bom grado.

        Assim que colocou a peça de inox sobre as coxas seu celular vibrou indicando uma mensagem, Louis mordeu a torrada, depois de colocar o doce nela, e alcançou o smartphone, Stanley era quem havia mandado, dizia para Louis se aprontar que em uma hora ele passaria no Zayn e o pegaria, eles iriam conseguir um emprego para Tomlinson com o chefe/amante de Stan e Louis não reclamou, ele decidiu que iria recomeçar, aceitou o conselho de Stanley e acreditou plenamente no que o garoto havia dito para ele: "Se vocês são tudo isso que você me disse, não hesito em te dizer que daqui a algum tempo vocês vão se encontrar"  Louis tinha esperanças que isso iria acontecer alguma hora e foi por esse motivo que depois de comer seu café da manhã Tomlinson tomou seu banho, vestiu sua melhor camisa, seu blazer, um jeans mais formal preto e sapatos da mesma cor juntamente com a gravata vinho mais bonita que ele possuía.

- Uou, onde vai bonitão? - Zayn perguntou e com isso chamou a atenção de Perrie que estava atirada no sofá, a loira analisou Louis de cima À baixo e assoviou, Tomlinson riu dos dois.

- Stan vai tentar me conseguir um emprego no jornal do namorado dele, ou amante seja lá o que for.

- O roliço está de volta? Legal, manda um abraço pra ele. - Zayn disse e Louis se juntou a Perrie no sofá, ela, como não é nem um pouco espaçosa, deitou a cabeça no colo de Tomlinson e esse começou a fazer carinho em seus cabelos.

- Lou?

- Sim, Pezz?

- Você me desculpa por ontem? Eu não queria ter dito aquilo daquele jeito, não foi minha intenção, de verdade.

- Hey ta tudo bem loirinha, aquelas torradas já ganharam minhas desculpas. - Ele disse sorrindo e a garota riu.

- Ah, desculpa também por ter te deixado de lado, eu amo você sabe disso e não percebi que estava trocando nossa amizade pela dele, você me desculpa?

- Yeah, claro, só não vai fazer de novo que aí eu te jogo no Tâmisa, Edwards. - Ela assentiu e os dois riram, Zayn avisou que tinha um carro lá na frente e Louis se despediu do casal indo se encontrar com o amigo no carro.

        O escritório onde Stanley trabalhava era no centro de Londres, eles demoraram cerca de uma hora para chegar no prédio, mas Stan disse que Max não se importava que ele chegasse um pouco atrasado e Louis olhou pra ele sorrindo de canto e completou "Ele não se importa desde que tenha o seu boquete de fim de expediente" o que fez Stanley dar um soco em Louis e o de olhos azuis rir. Os dois subiram até o último andar do prédio, onde o tal Max trabalhava, escrtório do chefe na cobertura com uma vista de toda Londres o quão cliche é isso? Pensou Louis. Quando o elevador parou Stanley desceu primeiro e cumprimentou todos por onde passava enquanto Louis vinha atrás desviando dos olhares para sua bunda e coxas.

- Stan. - Chamou Louis no momento em que os dois dobravam para outro corredor.

- Sim, Lou? 

- Esses seus colegas 'tão me olhando como se eu fosse um pedaço de carne, quase joguei minha pasta num cara que ficou encarando minhas pernas e esqueceu que eu tenho uma coisa chamada rosto. - Stanley riu e entrou num dos três cubiculos que tinham no final do corredor, deixou sua pasta sobre a poltrona e Tomlinson notou que aquela era a sala do amigo. - Mas sério isso aqui funciona como um tipo de arranje um parceiro sexual? Ou é só você e o chefe mesmo?

- Cala a boca, Louis, antes que eu desista de te conseguir um emprego. - Louis ergueu as mãos se rendendo, Stan fez a volta na mesa, ligou seu computador e ajeitou uns papéis, Tomlinson mexia na sua pasta por falta do que fazer mesmo quando Stanley acabou de arrumar sua mesa ele olhou para Louis. - Vamos? - O moreno assentiu e Stan o guiou para fora da sala. - Okay, ontem a noite eu  mandei um trabalho seu para ele e Max disse que havia gostado, então procurou mais algumas das suas matérias e você já tem praticamente o emprego seu, acredito que ele só vá fazer algumas perguntas e se der tudo certo você já assina o contrato hoje mesmo. - Louis assentiu e mordeu o lábio, óbvio que ele estava nervoso, era sua primeira intrevista de emprego desde muito tempo e ele tinha medo de estragar tudo como sempre faz. Stan parou em frente a uma grande porta de madeira e bateu duas vezes antes de uma voz grossa murmurar um "entre". - Senhor Broock? 

- Stan? - O homem olhou de trás do computador e sorriu largo ao que avistou o amigo de Louis parado em frete a porta. - Hey babe, entre, você trouxe o Tomlinson como havia dito? - O homem aparentava ter uns 28 anos, era moreno, o cabelo esbanjava um topete bem feito, olhos verdes, maxilar másculo, ombros largos e uma barba rala o deixava ainda mais sexy, Louis tinha que tirar o chapéu para o amigo, mesmo o cara não sendo seu tipo ele tinha que admitir que ele era lindo.

- Trouxe, Max este é Louis, Lou esse é o meu chefe Max. - Stanley o apresentou ao homem que Louis apertou a mão e sorriu.

- Chefe e namorado, esqueceu desse detalhe. - Ele piscou para Lucas e o garoto corou, Louis queria gargalhar ali mesmo, ele decidiu que gostou do cara, ele fazia Stanley ficar com vergonha e isso não tinha preço, porque mais tarde Tomlinson tiraria com a cara do amigo o fazendo ficar irritado. Por fim Stan pediu licença e se retirou da sala provavelmente ido até a sua. - Bem Louis, sente-se para que possamos conversar. - Louis assentiu e se sentou na poltrona vinho à frente a grande mesa de vidro do homem. - Eu plenamente vi seu trabalho e gostei muito, Stan também me garantiu que você é ótimo e eu confio no meu garoto, falei com seu ex chefe hoje mais cedo e ele não poupou elogios em você, então Tomlinson significa que está tudo por sua conta, você quer ser parte da Daily News?

- Sim, senhor, eu quero. - Louis disse firme e o homem sorriu.

- Bom, eu não posso te dar o mesmo cargo que você tinha no outro trabalho, porque no momento Jack já o preenche, mas você pode começar sendo sub-redator, o que funciona como um cronista você tem uma coluna no caderno especial para escrever sobre o que quiser e além disso uma matéria garantida no caderno principal, o que me diz?

- Está tudo ótimo senhor Broock. - Louis sorria abertamente e o homem assentiu abrindo uma gaveta e retirando de lá um contrato.

- Então é só você assinar o contrato e já poderá se considerar um membro da Daily News. 

- Okay senhor. - Louis leu os papéis e assinou nos lugares indicados, após devolver a Max e o mesmo assinar nos lugares que ele devia ele se levantou e os dois trocaram apertos de mão. - Muito obrigado, senhor.

- Não foi nada, Louis, apenas faça seu trabalho. - Ele sorriu e Tomlinson retribuiu. - Vou dizer para Stan levá-lo até sua mesa, é aqui nesse andar mesmo, mas aí ele aproveita e te apresenta a todos, bem você sabe como o garoto é.

- Sim, senhor, conheço desde que nasci, não sei como o senhor aguenta. - Max riu e colocou a mão nas costas do mais novo, indo com ele até a porta.

- O que não se faz por amor, não é? - Louis suspirou e abaixou a cabeça.

- Pois é. - Disse por fim e Stan apareceu para levá-lo até seu novo local de trabalho.

[xxx]

        Stan não pôde deixar Louis em casa depois do trabalho, porque iria sair com Max para jantar, então Tomlinson acabou ligando para Zayn já que não fazia a mínima ideia de onde havia um ponto de ônibus ali perto e o metrô ficava a quilometros. Malik disse que passaria no local em dez minutos, ele agradeceu e guardou o celular na pasta acabando de quardar suas coisas na mesma para deixar o local.

- Louis Tomlinson, certo? - Uma voz o chamou e ele virou encontrando uma garota de cabelos loiros com algumas mexas azuis e olhos cor de mel.

- Sim, sou eu.

- Você é ou era namorado da Eleanor Calder, não? - Ela cruzou os braços e se apoiou na mesa vizinha de Louis só que do outro lado do corredor.

- Era, terminamos, por quê?

- Oh que bom, ela é minha prima, nós somos próximas então ela meio que me conta tudo, ela fazia muita sacanagem com você e eu sinto muito por tudo o que aconteceu com Harry, ela não tinha direito de fazer o que fez com você sendo que ela fazia muito pior além de que vamos combinar a garota é uma vadia de carteirinha, mas enfim sorte sua que vocês terminaram agora você pode ficar com Styles, certo? Ele é um garoto maravilhoso, tive o privilégio de conhecê-lo em uma das festas dos Calder e ele é realmente incrível, vocês ficariam fofos. - Louis estava surpreso, nunca imaginaria que iria trabalhar com uma prima de Eleanor, ele nem sabia que a garota tinha uma prima, ela nunca mencionara nada, e acabou descobrindo que Calder o traía também, não que ele não suspeitasse ou desse a mínima.

- Oh obrigado é? 

- Ashley Calder. - Ela completou e cumprimentou Louis com um aperto de mão.

- Obrigado Ashley, mas eu e Harry não estamos mais juntos, infelizmente ele foi embora na noite em que Eleanor descobriu tudo, eu não sei nem onde ele está pra ser sincero. - O homem suspirou e mordeu o lábio inferior.

- Oh sério? Desculpe então e eu sinto muito, de verdade, mas quem sabe vocês não se encontram daqui a algum tempo, hun? Nunca se sabe o dia de amanhã, Louis. - Ela checou o celular e pegou a bolsa. - Bom, eu preciso ir, minha esposa está lá embaixo e parece que se eu não descer agora as crianças vão vazê-la bater o carro, te vejo amanhã? 

- Yeah claro, tenha uma boa noite Ashley. - A mulher sorriu e entrou no elevador, Louis pegou sua pasta e cinco minutos depois Zayn o avisa que está o esperando lá embaixo.

[xxx]

        A ida até a casa de Malik fora tranquila, Zayn perguntou como havia sido o trabalho e Louis disse que muito bem, eles zoaram Stanley, falaram sobre o bar, foram de um tópico a outro, nenhum com grande significância.

- Uh, lembrei agora, Payno vai jantar lá em casa, Niall e a ruiva também, enfim todo mundo, ele quer apresentar alguém pra gente. - Zayn comenta quando ele dobram na rua de casa.

- Oh Liam de namorada? - Louis exclamou surpreso. - Pensei que ele iria virar um solteirão já que não via ele com ninguém depois que a Dani teve que ir pro Canadá.

- Yeah, foi traumatico o rompimento, mas parece que ele achou alguém, bem, só nos resta torcer por ele. - Louis assentiu e Zayn abriu a garagem e entrou com a SUV preta fechando o portão em seguida.

        Assim que chegaram Tomlinson cumprimentou Perrie que comandava o fogão com um beijo no rosto e Zayn fizera o mesmo, mas deixando um selinho nos lábios da namorada, Louis subiu para tomar um banho e colocar uma roupa casual para o tal jantar. Niall fora o primeiro a chegar e Perrie não tardou em usar o loiro como escravo já que o moreno que ela chamava de namorado sumira depois que havia a cumprimentado, cara de pau preguiçoso. Clary chegou uns dez minutos depois, Louis desceu a ponto de ver a ruiva se sentar no sofá com Niall, cumprimentou os dois e foi até a cozinha.

- Amada do meu coração, você precisa de algo? 

- Oh hey Tommo, na verdade sim, duas coisas, você pede pra ruiva ou Niall olharem o frango no forno pra mim ou você faz isso, mas eu também preciso que você ache Zayn, ele sumiu para não ter que ajudar, bem você sabe como seu amigo é, só que ele ficou de pegar o vinho e eu preciso acabar de me arrumar, segura as pontas pra mim, babe?

- Sim senhora, capitã. - Louis fez uma continência e Edwards riu, tirou o avental que levava na cintura jogando o mesmo sobre o balcão, agradeceu Louis e deixou-lhe um beijo na bochecha antes de sair escada à cima. - MALIK! - O mais velho gritou e em poucos segundos Zayn aparecia na cozinha com duas garrafas de vinho nas mãos. - Fugindo do trabalho né vacilão, pelo menos pegou um vinho bom?

- Claro né ta achando que aqui é bagunça? - Ele disse e colocou as garrafas no balcão, assim que o forno apitou deixando claro que o frango estava pronto Louis levou o prato até a mesa, Zayn vinha atrás segurando taças que depois foram servidas com vinho e distribuídas a todos na sala mais uma para Perrie que Zayn ficou encarregado de cuidar.

        A garota desceu instantes depois com um lindo vestido branco decotado com um cinto preto fino e sandálias de salto, ela se juntou aos quatro no coômodo e convesou com todos amigavelmente enquanto uma música tocava baixo ao fundo e televisão ligada sem ninguém prestar atenção nela, todos sintinizados numa só bolha de socialização até que a campainha soou e foi instantâneo todos virarem em direção a porta, Zayn limpou a garganta e Perrie foi em direção a porta recebendo os dois e últimos convidados. Liam entrou acompanhado de uma garota morena e sorriu para todos na sala os cumprimentando.

- Então gente, essa é a minha namorada, Sophia. - A garota sorriu amigável, mas envergonhada de certo modo. - Sophs essa é a minha família. - Liam apresentou a garota a cada um e ela foi recebida com muitos sorrisos e carinhos.

        Quando eles sentaram a mesa e Perrie, juntamente com Clary, conversava com a garota como se fossem amigas de infância, Zayn e Niall conversavam com Payne, perguntando onde ele a conhecerá e dando os parabéns Louis pensou o quanto era grato por aquilo, o quanto era sortudo por ter essa família, porque os amigos são a família que nós escolhemos, naquele momento Harry não passou por sua cabeça, ele esqueceu do passado por alguns instantes e se permitiu sonhar com o futuro, ficaría tudo bem com o jovem desde que ele tivesse aquelas pessoas para o erguerem quando ele precisasse e também ergue-lás que elas estivessem caíndo.

                                                                            

Continue Reading

You'll Also Like

39K 4.7K 11
Louis Tomlinson é um típico garoto inglês que estuda em uma escola maravilhosa, não graças à sua madrasta, Kim. O garoto perdeu a mãe muito cedo e o...
150K 9.3K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
89.2K 11.8K 9
Louis gosta de andar de skate por ruas vazias. Harry gosta de ter sempre um kit de primeiros socorros em sua bolsa. O mundo deles se colidem, literal...
188K 21K 11
Quando Louis pensou que só iria dar aulas de piano ao seu vizinho que tinha depressão, estava totalmente errado. Hazttps 2016 © Todos os direitos r...