Good Enough |l.s|

By larryoi

260K 24.9K 18.4K

Harry está em um relacionamento abusivo e não sabe disso. Seus amigos tentam o ajudar, mas o mesmo insiste em... More

Prólogo + avisos.
One.
Two.
Three.
Four.
Five.
Six.
Seven.
Eight.
Nine.
Ten.
Eleven.
Twelve.
Thirteen.
Fourteen.
Fifteen
Sixteen.
Seventeen.
Eighteen.
Nineteen.
Twenty.
Twenty one.
Twenty two.
Twenty three.
Twenty four.
Twenty five.
Twenty six (part I).
Twenty six (part II).
Twenty seven.
Twenty eight.
Twenty nine.
Thirty.
Thirty one.
Thirty two.
Thirty three.
Thirty four.
Thirty five.
Thirty seven.
Epílogo.
Fanfic nova!

Thirty six.

3.8K 350 112
By larryoi

Narrador's Pov.




Harry passaria a noite na casa de Louis, não tinha coragem de falar com seus pais depois de ter feito o que fez mesmo que aquilo não tivesse sido sua culpa. Ele estava sentando no sofá confortável de Louis depois de ter tomado um banho, o braço engessado servia de apoio para uma xícara de chá que ele tomava enquanto esperava o mais velho sair do banho.


Louis saiu do corredor secando o cabelo com uma toalha, parou encostando na parede vendo Harry com o olhar fixo em nada específico. Ele se aproximou sentando ao lado do mais alto e esperando que ele se manifestasse.


- Acho que eu nunca vou conseguir demonstrar o quão grato eu sou por você ainda estar aqui comigo. - Harry disse mexendo na cordinha do chá sem encarar Louis.


- Sabe, eu desisti de você por um tempo... - o mais velho começou vendo o outro o olhar pela primeira vez desde que sentou ali. - mas alguma coisa me fez acreditar que nada do que você me disse era verdade, que tudo o que você precisava era de ajuda e de que não sairia do que estava passando sozinho.


- Eu não sei o que dizer, me sinto envergonhado quando lembro das coisas que eu disse pra você. - o de olhos verdes abaixou a cabeça.


- Doeu um pouco, mas eu acho que te conheço o bastante pra saber que aquilo era da boca pra fora. - Louis deu de ombros. - e foi naquele dia que eu descobri que te amava, então no final das contas foi uma mistura de bom com ruim.


- Zayn me disse que você não lidou com isso muito bem. - Harry suspirou.


- Alguns ataques de raiva, nada que já não estivéssemos acostumados. Um pouco de tristeza, mas isso era consequência do meu apego por você. - o mais velho explicou. - agora que tudo isso passou, fico feliz de você realmente querer se livrar dele.


- Eu quis isso desde a primeira vez que você falou comigo sobre, eu só não tinha coragem. - fungou bebendo o chá.


- Bom, você precisa descansar babe, foi um longo dia pra você. - Louis passou a mão levemente pelo rosto do garoto de olhos verdes que fechou os mesmos e se aconchegou no carinho alheio.Louis se levantou estendendo a mão para que Harry entregasse a xícara, levando a mesma até a pia e logo voltando para a sala. O mais novo levantou e seguiu o outro até o quarto que já conhecia bem.


- Lou, eu posso dormir na sala se você quiser, não tem problema. - disse constrangido vendo o outro colocar o edredom e alguns travesseiros.


- Não, pode dormir aqui. - Louis indicou e Harry sabia que não adiantaria discutir.


Harry se deitou na cama com cuidado já que o braço engessado doia um pouco. Suspirou vendo Louis pegar seu travesseiro pronto para sair do quarto.


- Você...Hm...Pode dormir aqui? - o mais novo sugeriu. - claro, se não tiver problema.


O mais velho deitou do outro lado da cama e Harry não demorou muito para se aconchegar no peito do outro. O calor, o cheiro e o coração de Louis batendo ali deixavam Harry calmo e sentindo-se em casa. Então naquela noite depois de se aconchegar e estar em um estado de semi consciência ele ouviu um pequeno sussurro.


- Eu te amo muito garoto. - Louis disse sabendo que o outro já estava dormindo.




**




No dia seguinte eles não demoraram pra sair de casa cedo e procurar a delegacia mais perto da casa de Louis, aquele assunto já havia passado dos limites e com todas as provas eles conseguiriam ao menos uma ordem de restrição para o garoto de olhos verdes.


Passaram quase toda a manhã e uma parte da tarde resolvendo os assuntos e a delegada que conversou com eles garantiu que até o final do dia a ordem de restrição estaria sendo encaminhada para a casa de Tyler. É para Harry aquilo parecia um sonho, se ver longe daquele que já o fez tão mal o trazia um grande alívio.


- Isso está tão fácil, não parece que tudo isso é real. - o mais novo disse enquanto eles voltavam pra casa de Louis.


- Vai dar tudo certo, ele nunca mais vai chegar perto de você e isso é uma promessa minha. - Louis disse e estacionou o carro em sua vaga no prédio.


- Podemos comemorar a minha liberdade? - Harry fez bico.


- O diário de uma paixão e sorvete de chocolate? - o mais velho disse abraçando o outro pelos ombros.


- Você me conhece tão bem Louis Tomlinson. - sorriu para o de olhos azuis.


Eles subiram no elevador ainda jogando conversa fora, aquilo era tão bom que os dois poderiam se acostumar facilmente. Saíram do elevador e Louis destrancou a porta deixando que Harry entrasse primeiro e depois ele entrou fechando a porta atrás de si.


- Louis... - Lottie apareceu com um semblante completamente apavorado na porta do cozinha.


- Lottie? Achei que estava trabalhando... - o mais velho foi interrompido.


Tyler apareceu atrás de Charlotte com uma arma apontada para a cabeça da mesma. O sangue de Louis esquentou na hora, mas ele sabia que precisava se controlar diante daquilo. Harry estava paralisado no lugar, lágrimas desciam por seu rosto e tudo o que ele conseguia pensar era porque Tyler não havia desistido ainda disso.


- Tyler por favor... Ela não tem nada haver com isso. - o mais novo tentou e viu Lottie ser empurrada.


- Eu sei, não vim atrás dela, vim atrás de você amor. - ele sorriu sombrio. - apesar dela foder bem, eu ainda gosto de você.


- Porra Lottie. - Louis disse.


- E-eu não sabia de nada, aconteceu apenas uma vez. - a menina disse desesperada chorando.


- Deixa ela em paz Tyler, eu faço o que você quiser, só por favor não machuca ela. - Harry implorou e Louis engoliu em seco apertando o botão de emergência do celular discretamente.


- Você sabe que a polícia vai chegar a qualquer momento, isso não vai te levar a nada. - Louis começou a falar. - por que não desiste disso agora?


- Cala a porra da boca Tomlinson, se essa putinha não vai ser minha então ela também não vai ser sua. - Tyler disse se referindo a Harry que temia pela vida da garota loira.


- Para Tyler por favor... Não faz besteira. - o menino tentava vendo Lottie chorar. - eu troco de lugar com ela se é isso que você quer.


- Finalmente você pensou Styles, estava esperando o resquício de inteligência que você tem se manifestar. - ele zombou e Louis só conseguia ficar ainda mais irritado. - chega pra cá.


Ele empurrou Lottie para perto de Louis que a abraçou e agarrou Harry pelos cabelos apontando a arma para a cabeça do mesmo.


- Nós vamos embora agora Tomlinson, foi bom te rever e ah, antes que eu esqueça. - ele beijou a bochecha de Harry que fechou os olhos com força. - se a polícia vier atrás de mim, eu mato ele sem dó.


Ele passou pela porta com Harry e entrou no elevador. Louis olhou para a irmã pedindo para que ela ficasse ali e trancasse a porta e logo saiu correndo escada a baixo, torcendo para que seu plano tivesse dado certo. Ele não suportaria perder Harry de vez.


Ao chegar no estacionamento vendo o elevador vazio, seu coração acelerou.




**




Eu voltei e quero dizer que o próximo capítulo é o último. Amo vocês.



xxBeaxx

Continue Reading

You'll Also Like

412K 41.8K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
31.8K 4K 27
Louis Tomlinson é um biólogo com especialização em botânica e vive em um bucólico condado no interior da Inglaterra. Ao se deparar com um pequeno ser...
729K 22K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
15.1K 1.5K 4
Louis e Harry são pais. E esta é a história de como uma casa cheia e luz solar cítrica em abundância podem ser o suficiente. Original Fanfiction by h...