Menina do Chefe ✔ - 𝖱𝖾𝖾𝗌�...

Por wordbaby

2.1M 113K 22.7K

Lembrando que essa história está em processo de revisão! +16 | 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝖉𝖆 𝕸𝖆𝖗𝖊́, 𝕽𝖎𝖔 𝖉𝖊 𝕵𝖆𝖓�... Más

AVISO!
Elenco
Capítulo 01
Capitulo 02
Capitulo 03
Capitulo 04
Capitulo 05
Capitulo 06
Capitulo 07
Capítulo 08
Capitulo 09
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capítulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
capitulo 51
Capítulo 52
Capitulo 53
Capítulo 54
Capítulo final🥀
Epílogo

Capitulo 19

39.4K 2.2K 158
Por wordbaby

G R E G O

Massageei minhas têmporas sentindo que minha cabeça iria explodir a qualquer momento, estou a exatas 2 horas sentado em uma poltrona rosa desconfortável pra caralho observando Maria Eduarda dormir, parece um anjo. Suas bochechas rosadas estão amassadas contra a palma de sua mão pequena e a garota tem uma pequena babinha no canto da boca, adorável.

Estou sem cabeça pra poder encarar meus amigos, então prefiro ficar aqui com ela, a única coisa que me acalma.

Me encosto na poltrona desconfortável e praguejo baixo, essa porra não me cabe mas se eu sentar no chão aquele cachorro encapetado vai vir pra cima de mim.

Passo as mãos no rosto nervoso e levanto da porra da poltrona, saio do quarto encostando a porta devagar e tateio os bolsos em busca do cigarro, eu preciso fumar urgentemente.

Assim que desço as escadas, todos estão ali e me encaram curiosos, com expectativa e eu bufo, porra, eu não quero falar com ninguém nesse caralho, só quero achar quem fez isso com a minha garota.

— Foi o Thomas. - Beatriz diz, como se tivesse posse dos meus pensamentos e eu viro os calcanhares olhando para ela, indicando que prossiga.

Ela me explica mais sobre que todos os fatores indicam que foi o cara, e a cada minuto minha raiva cresce mais e mais, em poucos minutos meu punho se colidi com a parede, e pouco me importa o sangue que escorreu, eu só quero achar o cara.

Mas não posso deixar minha garota, ela é prioridade e eu tenho que estar aqui para quando ela acordar, dar um beijinho em sua testa e a dizer que vai ficar tudo bem.

Ter ela nos meus braços, é a melhor sensação que já tive.

Respiro fundo diversas vezes e pego um remédio no bolso jogando alguns comprimidos na boca, oque faz eu me acalmar em alguns minutos. Subo novamente para o quarto e desligo a luz me juntando a ela, que imediatamente se gruda a mim como um bebê coala, e não posso deixar de soltar um sorriso bobo com seu ato.

Beijo seus cabelos e depois de alguns minutos pensativo, adormeço junto a ela.

Quem fez isso com ela, irá pagar caro, isso é uma promessa.


notas da autora;

GENTE COMO ASSIM MENINA DO CHEFE TA EM PRIMEIRO LUGAR EM FICÇÃO ADOLECENTE????? EU TO SURTANDO!

muito obrigada a todos, do fundo do meu coraçãozinho de fanfiqueira iludida, sei que estou muito ausente aqui, mas é que tá tudo muito corrido, prometo que vou me esforçar pra trazer mais capítulos.

beijinho!






Seguir leyendo

También te gustarán

Love Sea Por ‎

Novela Juvenil

9.8K 604 32
Tongrak é um escritor gostosão que está em busca de ideias para terminar seu romance ambientado no lindo mar. Mahasamut, um homem moreno e bonito, te...
55.1K 5.6K 57
Adolescência pode ser a fase mais divertida da vida, mas, quando algo sai fora do programado, ela se transforma em algo bem difícil. Julia não sabia...
479K 39.4K 121
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
8.3M 543K 77
no final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|