Menina do Chefe ✔ - 𝖱𝖾𝖾𝗌�...

By wordbaby

2.1M 114K 23K

Lembrando que essa história está em processo de revisão! +16 | 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝖉𝖆 𝕸𝖆𝖗𝖊́, 𝕽𝖎𝖔 𝖉𝖊 𝕵𝖆𝖓�... More

AVISO!
Elenco
Capítulo 01
Capitulo 02
Capitulo 03
Capitulo 04
Capitulo 06
Capitulo 07
Capítulo 08
Capitulo 09
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capítulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
capitulo 51
Capítulo 52
Capitulo 53
Capítulo 54
Capítulo final🥀
Epílogo

Capitulo 05

49K 2.8K 588
By wordbaby

M A R I A E D U A R D A

— Beatriz, me deixa dormir! - Grito enquanto ela pula em cima da cama.

— Hoje vamos no morro, lembra? - Ela puxa minha coberta e me puxa pra levantar.

— Tá bom Beatriz, para de me empurrar, por favor.

— Vai, toma teu banho! - Encaro ela. - Tá, eu saio.

— Okay, vai logo, - Ela bate no meu bumbum e sai, reviro os olhos e ligo o chuveiro.

Enquanto tomo banho lembro de ontem a noite, eu tive um pesadelo no meio da noite, mas a Bea me ajudou a me acalmar.

Escutei vozes diferentes lá fora, me enrolei na toalha e sai pra pegar roupa, mas senti minhas bochechas esquentarem assim que vi Yuri na cama.

— Oi. - Disse dando um sorrisinho; ainda com vergonha.

— Bixa do céu, olha, tua sorte que eu gosto de berimbau porque se não te pegava de jeito mona. - Ele diz, como se fosse possível senti-me corando mais ainda.

— Oh, meu deus, meu neném ficou com vergonha Poc. - Beatriz aperta minhas bochechas e eu mostro língua pra ela.

— Ó, bebê malcriado! - Ela bate na minha bunda.

— Vocês podem sair pra mim colocar roupa, por favor? - Pergunto, mas eles continuam no mesmo lugar, arqueio uma sobrancelha.

— Ah, é sério? Okay moninha, depois me chama pra ver se eu aprovo o look, vou ver a geladeira da Beatriz. - Ele sai e Beatriz vai atrás.

— Bixa atrevida! - A mesma grita e eu rio.

Tiro a toalha do meu corpo e passo um creme nas dobras pra não assar, não me julguem, minha pele é uma bosta e ainda mais com esse calor. Coloco uma calcinha de bichinhos, porque sim, porque é confortável e porque ninguém além de mim irá ver. Coloco um sutiã branco que minha mãe comprou, não sei porque ela fica comprando essas coisas "sexy" pra mim, semana passada ela comprou umas 9 calcinhas de renda e uns sutiã mega desconfortável.

Pois eu fico com o meu da hello kitty.

Pego um short da overcome e uma camiseta também da overcome, o short é preto e a camiseta é verde água, e no lugar que está escrito "overcome", tem borboletas. Coloco um chinelo e penteio meus cabelos, passo um creme no rosto junto com o protetor solar, que também passei no corpo, e um gloss.

Me olho no espelho e dou um sorrisinho, só pra não fazer feio.

Abro a porta do quarto e saio, vendo Beatriz e Yuri dançando e empinando a bunda.

— Vamos? - Pergunto e eles me olham.

— Na moral mona, gostosa demais. - Yuri me puxa pra dançar.

Eu rio e tento acompanhar o ritmo deles, mas eu pareço uma barata tomando choque.

— Eu não sei como um ser com uma bunda tão grande dança tão mal. - Beatriz me zoa e eu rio.

— Então né amada. - Yuri concorda.

— Vamos? - Beatriz me pergunta, assinto e pego minha bolsa, coloquei dentro; meu celular, um absorvente, bombinha de asma, remédios e dinheiro, ah, mau gloss também.

Enquanto esperávamos o Uber, Yuri disse;

— Mona, fiquei sabendo do babado de ontem, mas pelo que eu saiba tu não colocou uma gota de bebida na tua boca, na hora que Beatriz me pediu pra pegar suas coisas, a sua bolsa estava jogada, e sem querer eu vi alguns remédios, eu sei que você é anoréxica, minha irmã passava por tudo isso e tomava todos esses remédios.- Desvio o olhar sem saber oque falar.

Ele me abraça de lado. — Mas, olha, fica tranquila, eu não vou contar a ninguém e vou estar aqui, porque agora nós já somos best's! - Sorrio e assinto.

— Obrigada amigo, mas eu estou bem e vou ficando melhor com o tempo.

Ele sorri, o Uber chega e nós entramos, partindo pro morro.

Assim que chegamos lá, subimos o morro naquele sol insuportável e eu já podia sentir minha pele coçar. Assim que chegamos no topo, vimos uma casa enorme, mas quando eu falo enorme, é enorme mesmo, e linda demais, com vários homens com caras fechadas e segurando fuzis.

Senti um arrepio na minha espinha e involuntariamente me encolhi pra perto da Beatriz e do Yuri.

— Ih, mona, relaxa que esses aí só é brabo na hora de matar, e só com ordem do chefão, aquele ali mesmo ó. - Se virou pra eles. - Oh cabeça de pica! - Um homem magrinho e loirinho, do cabelo ralo, quase careca, olhou na nossa direção e sorrir, nossa, o sorriso dele era lindo.

— Aquele ali também é de boa. Oh Pretinho! - Outro homem, um moreno alto e forte muito lindo virou pra ele e fez um beleza com a mão.

— Só aquele ali ó, que é esquisito, perdido no crack e não conversa com ninguém. - Apontou pra um que aparentava ser o mais velho ali, tinha os cabelos cacheados e os olhos vermelhos, no seu nariz tinha resíduos de pó branco e quando ele levemente abriu a boca, me assustei com os dentes dele, eram acabados e pretos.

Virei o rosto quando ele me olhou e abaixei a cabeça entrando na casa com eles.

O som tocava alto, pessoas pra lá e pra cá, não tinha muitas pessoas, parecia mais para os próximos. Vi Laura vindo em nossa direção, vestida com um biquíni preto, que ficava muito bem nela.

— Que bom que você veio Madu, fiquei preocupada ontem. - Me abraçou de lado.

— Estou bem, só foi algo que eu comi. - Engoli seco e segui ela, procurei Beatriz com os olhos e vi ela com Bruno em um canto, eles quase se engoliam, era medonho.

Laura me levou até a area da piscina, sentamos em umas cadeiras de area e eu olhei em volta, tinha algumas mulheres ali, elas pareciam estar bem vestindo biquíni, assim com Laura, estavam lindas realmente. Queria poder ser assim, me enaltecer e dizer o quanto bonita eu sou, quem sabe algum dia eu consiga. 

Continue Reading

You'll Also Like

25.7M 1.5M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
44.5K 5K 31
➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das mai...
14.3K 1.2K 78
Maythê Costa, uma jovem YouTuber e influencer de 23 anos, decide voltar depois de 2 anos do seu intercâmbio para morar com seu irmão, Leonardo Ruiz. ...
11.6M 862K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...