DESAFIANTE

By eduplayarts25

54 2 1

Nesta saga de aventura, ficção e ação do início ao fim, você vai conhecer um mundo onde elfos, magos, cavalei... More

UM LADRÃO PERIGOSO|EP.1|

PLANO E DESALEND |EP.2|

10 1 0
By eduplayarts25


══━━── • ──━━══

No setor 39 em Desalend(reino dos magos) todos estavam com os ânimos a flor da pele. Depois de anos e anos de paz, o terror os assombrara novamente e pensar em uma alternativa estava difícil com aquela confusão toda nas ruas e no palácio.

—Reúnam os comandantes das Alas místicas e tragam o conselho da ordem mágica também.

Gritou o Rei Bawer de Desalend enquanto caminhava rapidamente com o seu serviçal que quase tropeçara para correr indo acatar suas ordens.

-Ss....Sim Senhor majestade.

Na sala Real, estavam presentes líderes, mestres, comandantes e professores que ensinavam e usavam magia no reino.

—será o fim de nosso reino e das demais criaturas que aqui vivem!!

Murmuravam baixo entre sim alguns que na sala estavam.

PARK!!!!!!!!!!!

As portas do enorme salão se abriram fazendo um alto barulho enquanto entrava o Rei Bawer juntamente com alguns mestres magos. Eram 6 junto com ele. 3 de um lado, e 3 de outro. Atrás dele vinham mais alguns outros líderes e alguns soldados magos também. Todos se curvaram em sua chegada e um silêncio tomou conta do local. O Rei caminhou rapidamente até o trono e ao sentar, todos curvaram a cabeça ajoelhados.

—Levantem-se todos!

Exclamou em alta voz o Rei.

—Todos nós sabemos o porquê desta comitiva e a razão desta reunião iminente.

Dizia o Rei enquanto todos o observavam fixamente.

—foi roubado de nossa caixa forte uma jóia poderosa que a essa altura está bem longe de nós.

Exclamava o rei pausadamente enquanto o silêncio permanecia para que o ouvissem.

—Tudo indica que o próprio Galbatórix, nosso inimigo mais perigoso se encarregou de fazer isso.

Do nada os portões do salão se abriram. Os magos comandantes das Alas místicas e o conselho da ordem mágica haviam acabado de chegar.

—Que prazer em vê-lo novamente majestade.

Dizia um dos mestres que entrara sorrindo falando com um tom egocêntrico. Claw era seu nome. Claw era um mestre de alto escalão. Ele fazia parte da liderança de Desalend e comandava a Ala 4.

—Estamos ameaçados Claw. Não é hora pra suas brincadeiras e piadas.

Respondeu o Rei com um olhar sério para ele.

—Ameaçados??? Hahaha. Estamos em Desalend meu Rei, O setor 39. Somos os dominadores da magia no universo. Quem ousaria nos ameaçar? Hahahaha

Sorria Claw com um tom arrogante.

—Galbatórix Claw. Galbatórix não só nos ameaçaria como fez isso ontem sem que nós o víssemos. Não sabemos como ele passou por nossas forças nem como chegou ao cofre.

Claw olhou para o rei com um tom meio preocupado.

—Ele levou algo de nós?

Perguntou Claw preocupado.

—Levou sim Senhor Mestre das Artes Místicas.

Respondeu o comandante da Ala 2 enquanto respondia Claw com ironia. Seu nome era Nemestro.

—Ontem a noite enquanto você provavelmente estava bebendo ou se divertindo, recebi a visita de dois magos. Um ferido e um cansado.

Dizia Nemestro enquanto caminhava lentamente para perto de Claw.

O clima começou a ficar tenso enquanto o Rei apenas observava.

—Eles me comunicaram a respeito de nosso inimigo.

—Perseguiram Galbatórix até os túneis do reino onde pararam em uma caverna extensa. de lá, Ébigor prosseguiu sozinho e no momento não sabemos pra onde foi Galbatórix. muito menos onde se encontra Ébigor.

Claw olhava fixamente para Nemestro enquanto não sabia o que pensar.

—Preocupado Claw?

Perguntou Nemestro em um tom irônico.

—Parece não estar rindo mais.

Nemestro e Claw nunca foram de se dar muito bem. Nemestro era bem sério e responsável. Possuía um histórico excelente como professor e como comandante dos magos, seus planejamentos em batalha sempre funcionavam muito bem. Claw também era bastante habilidoso e eficiente como mago, mas era uma idiota por ser egocêntrico e metido também. Fazia piadas e brincadeiras quase sempre.

Após uma longa reunião de decisões e planejamentos no palácio, todos continuavam sem saber o que fazer.

—Poderíamos usar o poder dos Desafiantes meu rei.

Sugeriu um dos magos que estava reunido com eles.

Em um instante o silêncio havia se esvaído da sala e todos começaram a fazer comentários causando uma falação desordenada no salão.

—SILÊNCIO!!!!

Gritou o Rei com raiva.

—O poder dos desafiantes nos ajudaram uma vez, mas acho que não precisaríamos de tanto para tal fator.

Dizia o Rei enquanto pensava.

—Meu Rei, Galbatórix tomou de nós a jóia amarela.

—Se ele conseguir chegar a casa do ferreiro, irá criar uma ferramenta capaz de domar o poder da jóia, e usará a força do poder que existe nela para nos aniquilar.

Todos pareciam pensar na alternativa mas não era tão fácil assim.

Os Desafiantes eram estátuas gigantescas que davam poder a um portador somente. Nenhum mago em Desalend poderia pedir as estátuas que entregassem seu poder. Para ter a força dos Desafiantes, era preciso que treinassem uma pessoa humana do zero que não tivesse nenhum conhecimento sobre magia ou sobre a casa dos magos. O problema era que isso não era uma tarefa fácil e todos sabiam disso, eram processos e treinamentos para que um humano comum aprendesse magia com tanta rapidez, ainda mais nas condições que se encontravam o Reino.

   —Meu Rei.

Chamou o comandante da Ala 1 de Magia. Seu nome era Vallet

—Prossiga.

Respondeu o Rei.

—Seja lá onde quer que Galbatórix esteja, ele ainda não consegue usar o poder da jóia. Todos nós sabemos da dificuldade para conseguir chegar a casa do ferreiro. Isso nos dá tempo para que enviemos nossos caçadores atrás dele e assim recuperemos a jóia novamente.

O Rei mexia em sua barba pensando na ideia do comandante.

—Acontece que se não pegarmos ela de volta, será uma missão suicida Vallet.

Retrucou Claw.

—Galbatórix não está da mesma forma que nós vimos da última vez que o enfrentamos.

Continuou ele.

Os magos juntamente com o Rei pareciam preocupados.

—Nós vamos atrás dele.

Disse o Rei.

—Tem a minha permissão Vallet. Leve os melhores magos da Ala 1 de magia e use os caçadores. Me encarregarei de alertar os reinos vizinhos pessoalmente sobre o perigo que pode se aproximar de nós. Se Galbatórix conseguir aquela jóia, será o nosso fim.

Todos observavam atentamente o Rei enquanto ele falava.

—Claw. Você será responsável por achar os 5 desafiantes na terra. Traga os para Desalend e os ensinaremos nossas técnicas. Se tiverem sucesso no aprendizado, estarão prontos para o desafiante.

—Sim meu Rei.

Respondeu Claw.

—Nemestro. Ache Ébigor. Traga o de volta para casa.

Ordenou o Rei para Nemestro.

Nemestro consentiu com a cabeça tendo sua expressão séria já se virando para a porta com alguns magos que estavam com ele para iniciarem a missão de trazer de volta seu companheiro.

—É, parece que a gente vai viajar para um lugar bastante longe Paul.

Disse Claw enquanto olhava pra um amigo seu que estava próximo dele.

—Ee...Eu?

Disse Paul com um tom meio assustado.

Antes que Paul dissesse que não, Claw segurou em sua armadura e o levou para fora da sala real.

   Os magos e mestres em Desalend se preparavam para o pior enquanto os líderes das Alas saiam para suas missões. Vallet enfrentaria o perigo cara a cara antes dos outros e se falhasse poderia não voltar vivo. A sorte estava lançada e agora cabia a Desalend com a ajuda dos novos desafiantes que seriam treinados para enfrentar Galbatórix antes que ele se possui-se de poder.

Ruas de Desalend






DESALAND e HISTÓRIA
────༺༻────

꧁ꯦ꧂

╰────────╯◊╰────────╯

Nas ruas de Desalend, a notícia já havia se alastrado por toda parte e muitas pessoas já estavam sabendo do ocorrido. Desalend era um reino bastante amplo com diversas criaturas de todas as espécies. La, sua cultura era bastante diversificada. Eles possuíam costumes medievais entrelaçados com bastante tecnologia futurista altamente avançada. Desalend era a casa de Elfos, gnomos, anões, gigantes, monstros de pedra e os incríveis magos. São eles defensores do Reino, guardiões da magia, viajantes das estrelas, guardiões da honra. Com milhares de milhares de galáxias espalhadas no universo, haviam centenas de trilhões de planetas espalhados a distâncias inexploráveis. Bem no anonimato do Cosmo a trilhões de anos luz de qualquer mundo, estão situados os setores dos reinos escondidos, entre eles estava o setor 39 onde ficava o Reino de Desalend, mais conhecido como a Casa do Magos. A única forma de chegar até lá ou em qualquer setor de outro reino, era usando uma nave setorial ou pelos vórtex temporais chamados de gude cristal.

Vórtex temporal

Nave setorial

Depois de muitas e muitas guerras entre as estrelas, Desalend havia formado um Reino forte e pacífico, até que um dos magos havia se rebelado contra a ordem mágica na ganância de obter poder absoluto. Este era Galbatórix. Sua ganância teve um preço alto demais a ponto de lhe custar a própria vida, para ele não existiam limites, matava por gosto, destruía por felicidade e mergulhava em aprender os mais terríveis feitiços na intenção de obter êxito em tudo o que fizesse, não importava o que. O Rei LandZarc Bawer viu em seu coração sua ganância desenfreada, o que fez ele decidir as pressas exonerar Galbatórix de seus poderes e da ordem mágica, mas já era tarde demais. Galbatórix enfrentou o Rei juntamente com o exército negro comandado por Dúrzah, um espectro maligno das trevas possuído por espíritos demoníacos. Juntos eles lutaram contra Desalend mas perderam a batalha. Dúrzah foi trancado no abismo de Vallet no setor 29, uma dimensão escura escondida dentro de um buraco negro onde é impossível sair.

   Galbatórix foi enviado para a dimensão negra, um lugar vazio, inabitável e deprimente, onde foi condenado a permanecer lá até o dia de sua morte.

                                                   Dimensão negra

Por alguma razão ainda desconhecida, Galbatórix conseguiu sair de sua prisão, e entrar no Reino sem que ninguém percebesse sua presença. Roubou uma joia mágica do Reino e agora planeja roubar a outra que está guardada em um local secreto que só o Rei e o ferreiro conhecem. Se Galbatórix chegar ao ferreiro antes dos magos, certamente conseguirá a ferramenta de que precisa para domar o poder da jóia e ao descobrir o paradeiro da outra, criará uma arma de destruição em massa que terá o poder de varrer os reinos que ele quiser começando por Desalend. No capítulo seguinte descobriremos se os Magos conseguiram chegar a tempo de impedir Galbatórix.

─────┘└─────
• • ────────────── • •

Continue Reading

You'll Also Like

45K 2.6K 22
𝐁𝐨𝐨𝐤 # 𝟏 𝐨𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐚𝐚𝐳 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞𝐬. Love or betrayal? Consumption of betrayals. Internal betrayal? Yes! Will they be overcome? Or W...
146K 379 101
Erotic shots
77.4K 8.6K 14
Dragonwall's queen no longer remembers who she is. Her magic is locked away at the hands of an evil sorcerer. Kane hoped to deal the drengr monarchy...
55.2K 1.4K 194
Disclaimer : This is not my story. No plagiarism intended. The credit goes to original author. ◆◇◆◇◆◇◆◇ The entire Yunzhou knew that the Ye Family h...