Nosso Impossível

De josianisz

60.6K 4.7K 5.2K

Tony Stark quer tirar férias de sua vida, cansado dos negócios em sua grande empresa e em suas festinhas que... Mais

1
3
4
5
6
7
8
9
10

2

5.1K 540 264
De josianisz

Tudo estava escuro e ele se sentia sufocado. Ele sentia dor por todo o corpo. Foram tantos impactos de coisas que ele nem sabia o que eram, tantos impactos direto em seu corpo que estava dolorido. Ele tenta nadar,seus pulmões imploravam por um pouco de ar.

Tony tenta nadar e acaba batendo em algo. Inconcientemente ele se agarra aquilo, seja lá o que fosse, o estava mantendo no lugar. Ainda debaixo da água ele começa a escalar o que parecia uma árvore. Até que ele finalmente chega a superfície e respira fortemente. Seus pulmões ardiam pelo tempo sem ar, e ele sentia todo seu corpo dolorido.

O bilionário olhava horrorizado em sua volta. A água suja e barrenta tinha tomado conta de tudo, estava tudo quebrado e distruido. O velho Tony Stark sentiu algo que muitos não acreditavam que ele tinha, ele sentiu medo, medo de sua morte e medo de sair ainda mais ferido. Ele estava bem, pelo menos fisicamente, mas sua mente estava em pânico e desespero, cheia de incertezas.

Ele era Tony Stark. Um dos homens mais ricos do mundo. Mas por mais que ele fosse tão rico, ele não podia ser ajudado. Os biliões de dólares que ele tinha não eram capazes de o tirar daquela situação, não naquele momento.

--- Socorro! Socorro!--- diz uma voz quase infantil que não parecia estar muito distante, mas era meio abafada pelo som das águas.

Tony achou que conhecia aquela voz. Ele tentou revirar em sua mente até lembrar da voz do garoto que ele conversou no avião, o garoto que ele conversou perto da piscina, o garoto que ele mandou mergulhar naquela mesma piscina antes de toda aquela água afundasse tudo. Peter. Era esse o nome do menino.

--- Peter! --- Tony grita olhando um pouco em volta. Mas sua ação era limitada, ele tinha medo de se soltar da árvore e sair vagando pela água.

Por uns instantes Tony só escuta o som da água. Até que vem a resposta da mesma voz.

--- Sr.Stark?

--- Sim, garoto! Sou eu! --- Tony diz alto para ser ouvido.

Tony se tenta se virar um pouco na árvore para ver se encontrava o garoto. Até que ele encontra, Peter estava a alguns metros dele agarrado a outro coqueiro. O garoto chorava.

Peter estava chorando. Estava chorando por muitos motivos. Estava chorando por tudo que aconteceu, estava chorando por não saber como estava seus tios, e estava chorando porque sentia dor. Peter se sentia dolorido por todo o corpo e isso era ruim. Mas o pior era uma ferida que ele tinha na coxa. Esta doendo, doendo muito, o pequeno garoto achou que nunca tinha sentido tanta dor. O pior era água que sempre batia na ferida e a fazia arder e queimar ainda mais. Peter pensava no sal que devia ter naquela água. Ele chorava com a dor, tanto que ele apertava o tronco da árvore até seus dedos ficarem brancos. 

Peter se ajeito melhor na árvore até poder ver o homem que conversou momentos antes de tudo acontecer. Era Tony, ele estava vivo e estava bem. Peter sentiu um pouco de alívio por alguém que ele conhecia estar bem. Ele queria chorar ao pensar nos seus tios e em como eles estavam.

--- Eu estou aqui garoto. Eu estou aqui.--- Tony dizia tentando consolar o garoto. Ele não sabia muito bem se era bom nisso.

--- Eu estou sentindo muita dor, Sr.Stark. --- Peter diz chorando.

O homem engolhe em seco e sente seu coração se apertar. "Droga", pensava ele, Peter era apenas uma criança, por que tinha que passar por algo assim?

--- Está tudo bem, e-eu...eu vou até você.--- Tony diz hesitante. Ele não queria fazer isso, não queria soltar o que o estava mantendo seguro. Mas o garoto precisava de sua ajuda, então  ele tinha que fazer isso.

Com muita relutância o homem se desprende da árvore. Logo a correnteza tenta levá-lo, mas ele se apressa em nadar em direção ao garoto. Porém quando estava na metade do caminho, algo vem em sua direção, ele não soube identificar o que era, mais era grande e bateu em sua cabeça. O impacto foi forte o suficiente para o homem afundar e ser levado pela correnteza.

--- Sr.Stark! --- Peter diz em desespero. O garoto sente ainda mais medo. Até que ele decide fazer algo ousado. Ele se desprende do coqueiro e tenta nadar até o homem que estava sendo levado pela correnteza. Peter sentia sua ferida queimar ainda mais.

Tony consegue sair da água e respira fortemente. Ele sentia sua cabeça dolorida e não precisava olhar para saber que deveria ter um corte ensanguentado no local do impacto, um pouco acima da sobrancelha. Ele nadava frenéticamente e olhava ao redor procurando o garoto. Talvez ele ainda estivesse agarrado na árvore. Mas não foi isso que aconteceu.

--- Sr.Stark!--- Peter diz nadando o melhor que conseguia na direção do homem. A correnteza dificultava qualquer coisa.

--- Garoto! Era para para você ficar na árvore!  --- Tony diz levemente irritado. O garoto poderia estar seguro. Mas Peter foi atrás dele.

--- Eu fiquei preocupado. --- O garoto diz ainda tentando se aproximar do homem, mas a correnteza não deixava.

O garoto estava preocupado com ele e se arriscou para o poder o ajudar. Tony não sabia se ficava feliz por alguém se importar assim com ele, ou irritado pelo garoto arriscar sua vida daquela maneira. Talvez ele estivesse sentindo as duas coisas, por mais bizarro que isso poderia aparecer naquela situação.

Novamente Tony sentiu que algo não estava certo, na verdade, ele sentia que tudo estava errado naquele momento. Mas algo o fez sentir que o pior ainda não tinha acabado, e suas suspeitas se confirmaram quando ele sentiu a água a sua volta se movimentar de uma maneira diferente. A correnteza estava levando tudo para a frente, de uma forma constante, como se a água estivesse sendo sugada por algo. Até que Tony viu, uma nova onda da água barrenta, não era tão monstruosa e gigante como a anterior, mas era o suficiente para gerar muito estrago e destruição.

--- Garoto mergu...

Mas as palavras de Tony não se completam, a onda o afunda antes que ele pudesse concluir a fala. Tony sente diversos destroços colidirem contra seu corpo, ele sentia dores, mas nada que o fizesse pensar que o mataria ou faria uma ferida grave. O mesmo não podia ser dito para o garoto.

Peter sentiu toda aquela água o afogar, ele se sentiu como se estivessem o enterrando em um tumulo de água. Ele sentia seu frágil corpo girar por toda a água, e os impactos dos objetos desconhecidos não paravam de o atingir, às vezes coisas pequenas que pareciam não causar muitos danos, apesar dessas coisas pequenas ou talvez até minúsculas o fizesse quase gritar quando batiam em sua feriada na perna, mas as vezes eram coisas maiores. Algo grande bateu nele, ele não sabia o que era, tinha medo de abrir os olhos e eles serem furados ao bater em algo, mas era algo pesado e forte, tão forte que quando bateu em seu antebraço ele teve certeza que seu osso se partiu. A dor foi tanta que ele gritou, mesmo estando debaixo d' água,  seus gritos foram silenciados pela grande quantidade de água barrenta. Ele gritou na esperança de aliviar sua dor, mas isso só o fez perder o folego.

Tony finalmente conseguiu por a cabeça para fora d' água e respirou o máximo que conseguiu. Ele olhou para os lados a procura do garoto... nada. Tony sentiu seu coração disparar, onde ele estava? Onde estava o garoto? Sem pensar muito o homem se agarra em uma pilastra para não ser levado pela correnteza. Onde ele estava? Onde estava aquele garoto? Tony olhava desesperadamente para todos os lados, mas nenhum sinal do garoto. Ele estaria morto? Não, isso não podia acontecer, ele era apenas uma criança, ele não podia morrer. Tony sentiu seus olhos pinicarem. Isso não podia acontecer.

O homem sente seu coração disparar quando ele vê a alguns  metros um corpo flutuando. Era um corpo infantil, um corpo infantil de um menino de cabelos castanhos que estava flutuando com o rosto interrado na água.

Como um cadáver.

Esse pensamento fez o homem estremecer. Era apenas uma criança, apenas uma criança alegre, boa, inteligente e cheia de sonhos para o futuro. Ele não podia morrer tão cedo, não podia.

--- Garoto! Vamos garoto! Você não pode morrer.--- Tony diz a última parte em um quase sussuro.

Tony vê o corpo se mexendo, uma fagulha de esperança explode dentro dele. Lentamente o pequeno corpo levanta a cabeça. O rosto magro do garoto se levanta o encarando.

--- Garoto--- Tony diz sentido alívio. Ele não pensou muito antes de nadar até o garoto.

Peter se sente aliviado pelo Stark estar vivo, ele não queria se sentir mais sozinho e quebrado do que já estava sentindo.

--- Sr.Stark--- Peter diz em um murmúrio choramingante. O garoto nadou até o homem, era algo complicado, sua coxa estava ardendo pelo ferimento e seu braço doia a cada movimento. Mas isso não impediu o garoto de nadar até o Stark e o abraçar como se ele o protege-se de tudo. Peter sabia que pareceria estranho, mas ele precisava daquele abraço, precisava saber que tinha alguém que o consolava e que o iria proteger, mesmo se fosse tudo coisa de sua cabeça.

Tony se surpreende com o abraço repentino do garoto. Fazia anos que ele não era abraçado daquela maneira, muitos anos. Se não fosse toda aquela situação o homem se sentiria em paz, mas isso não era possível nesse momento.

Ele agarrou o garoto mais forte em seus braços para a água descontrolada não os separar. Ele toca na cabeça do garoto e o afunda ainda mais em seu ombro para um abraço consolador. Nem ele mesmo se via daquela maneira, carinhoso e protetor, algo que ninguém diria de Tony Stark.

Tony abraçava o garoto. O homem sentia alívio, ele estava vivo, o garoto estava vivo. E isso iria permanecer assim, Tony não sabia o que iria acontecer dali para frente, não sabia se viria um novo tsunami ou as coisas melhoraram. Mas o Stark sabia uma coisa, ele não ia deixar aquele garoto tão cheio de vida e de sonhos morrer, ele iria fazer de tudo para aquele garoto sair vivo daquele lugar.

--- Graças a Deus você está vivo,garoto.--- Tony diz em alívio e abraçando o garoto. Eles estavam sendo levados por uma leve correnteza, mas isso não importava muito nesse momento.

--- Está doendo Sr.Stark. Primeiro a minha perna, agora meu braço está quebrado.--- Peter diz chorando no ombro do Stark.

Tony fecha os olhos fortemente. Céus, por que tudo tinha que acontecer? Principalmente com uma criança? Uma criança que não deveria nem imaginar passar por coisas como aquela. O Stark estava com o coração na mão, ele simplesmente não sabia o que fazer, não sabia como aliviar a dor do garoto. Ele se sentia culpado por estar apenas com ferimentos leves enquanto uma criança pura e alegre estava com a perna machucada e o braço quebrado. Tony gostaria de poder trocar aquela dor e a pegar para si, mas ele não podia fazer isso. O máximo que ele conseguiu fazer era abraçar fortemente a criança em seus braços.

Peter continuava chorando nos braços de seu maior ídolo. Ele sabia que talvez estivesse sendo patético e uma verdadeira criança, mas ele precisava chorar, que visava por toda aquela dor para fora, mesmo a dor não sumindo de fato. Seu antebraço doia muito, e ele tinha certeza que ele estava estranhamente torto, mas o que mais doia era sua perna, ele não sabia quanto foi o estrago, mas ele tinha certeza de que não era nada pequeno.

Ainda abraçados e sendo levado pela correnteza não tão forte quanto antes, Tony vê algo que pode os ajudar, pelo menos por hora. O Stark vê um coqueiro tombado mas que flutuava sobre a água barrenta. Parecia perfeito para eles se manterem firmes.

--- Veja garoto, podemos subir nele. Talvez não por completo,mas o suficiente para esperar a água abaixar.---Tony diz ao garoto.

Peter tira a cabeça que estava enterrada no ombro do homem e olha para o coqueiro tombado. O menino tinha os olhos vermelhos e molhados pelo choro. Mas apesar de toda dor e confusão em sua mente, ele entende o que o Stark estava dizendo e confirma com a cabeça.

Tony começa a nadar em direção ao coqueiro. Ele ainda  tinha Peter agarrado com dificuldade em seu pescoço. Ele segurava o garoto com uma mão para perto de si. Ele não sabia se a criança conseguiria nadar muito bem com o braço quebrado.

Já próximo do coqueiro tombado Tony ajuda o garoto a se segurar no tronco. Tony sentiu angústia ao olhar o braço do garoto que estava torcido de uma maneira estranha. Por que aquele garoto tinha que passar por isso?

Os dois se agarravam ao tronco tombado. Peter chorava silenciosamente de dor e tristeza. Ele também estava tendo dificuldade em se manter apoiado no tronco sem fazer seu braço doer.

--- Eu estou com medo Sr. Stark--- Peter diz olhando para o homem. O choro do garoto ficou mais intenso.

Tony sente uma angústia no peito ao ver a tristeza nos olhos do garoto. Ele não sabia muito bem o que fazer, mas ele sabia que tinha que fazer alguma coisa. Alguma coisa para acalmar aquele garoto.

E foi o que ele fez. Tony se aproximou do garoto e o envolveu em um abraço meio estranho. O homem o envolveu com o braço direito enquanto o outro ainda se mantinha agarrado ao tronco da árvore. O garoto chorava um pouco e Tony passava sua mão pelo cabelo molhado do garoto do garoto em busca de tentar acalmar o garoto.

--- Eu também estou com medo,garoto.--- Tony admitiu ao garoto e para si mesmo. Ninguém acreditaria que Tony Stark estaria com medo de algo, mas naquele momento, ele estava. Ele tinha medo de que outro tisuname surgisse, tinha medo que fosse piores do que os anteriores, tinha medo de morrer, e pior, tinha medo que aquele pobre garoto que estava em seus braços também morresse.

--- Me diz que acabou. Me diz que tudo isso acabou. Por favor.--- Peter diz chorando com a testa enterrada no tronco da árvore.

--- Acabou, tudo acabou. --- Tony diz tentando confiar nas próprias palavras.

O Stark olhou ao redor tudo ainda estava tomado pela água, mas ele não via sinal de mais um tsunami. Para seu grande alívio.

--- Acabou. Agora vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem.--- Tony diz para o garoto enquanto acariciava seus cabelos molhados. Ele realmente esperava que suas palavras estivessem certas.




2.448 palavras.

Obrigada por lerem.

Votem e comentem o que estão achando.

A história está muito triste?

Continuem lendo!

Não esqueçam a estrelinha 💫

Deus abençoe vocês.

Continue lendo

Você também vai gostar

12.1K 915 7
Peter Stark, antes Peter Parker, estava tendo que lidar com a quarentena. muitas coisas haviam mudado para o mundo: proibição de aglomeração, fora as...
102K 6.2K 33
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
58.9K 7.1K 47
ᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃�...
777K 23K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...