DE REPENTE, jikook.

By prkjskook

490K 62.4K 18.3K

Park Jimin é um ômega e trabalha como assistente administrativo do alfa, Jeon Jungkook. Num descuido, ele aca... More

[👥] warnings + cast.
[🍼] look what you did to me.
[🍭] oh baby, this is not an illusion.
[🍼] i'm feeling something deep inside.
[🍭] you were never on your own.
[🍼] i like the way you smile with your eyes.
[🍭] and somehow you kicked all my walls in.
[🍭] people talk shit, but we don't hear.
[🍼] stay with me and make me happy.
[🍭] i can't contain this anymore.
[🍼] just how fast the night changes.
[🍭] baby, you don't have to worry.
[🍼] where do broken hearts go?
[🍭] you and me got a whole lot of history.
[🍼] we can living love in slow motion.
[🍭] you light up my world like nobody else.
[🍼] you make me strong.
[🍭] baby, we're perfect.
[🍼] nothing can come between you and i.
[🍭] i'm in love with you and all your little things.
[🍼] it has to be just you.
[🍭] forever together.

[🍼] i want to hold you forever

22.4K 3K 1.3K
By prkjskook

🍭

eu quero te abraçar para sempre. (Capítulo Seis).

— Então, Sr. Park... — O médico obstetra de plantão na emergência do hospital, chegou no quarto onde o ômega se encontrava deitado numa cama, acompanhado de Jungkook, Taehyung e Namjoon.

— Eu perdi o meu bebê? — O pequeno perguntou, choroso.

E aquela pergunta estava estampada nas faces dos acompanhantes do menor. Todos tinham olhares apreensivos e preocupados.

— Acalme-se, Jimin. — O médico sorriu. — Pode ficar tranquilo, sangramentos desse tipo são normais no primeiro trimestre da gravidez, e as cólicas que você estava sentindo, são por causa do excesso de chocolate que comeu.

Um alívio tomou conta de todos ali, principalmente de Jungkook e Jimin.

— O seu bebê está muito bem, certo?
— O médico voltou a falar. — Você só precisa se preocupar quando o
sangramento não parar, aí sim é
alarmante!

— Me sinto bastante aliviado, doutor. — Jungkook agradeceu.

— Imagino. — O médico, que também era um alfa, sorriu novamente. — Evite chocolate, refrigerantes e cafeína se possível. Você disse que começou seu pré-natal, sua médica já deveria ter lhe explicado quais alimentos precisa evitar. — Voltou sua atenção para o ômega grávido.

— Ela me deu uma lista, mas não a li por completo. — Jimin sentiu vergonha, porque foi um completo descuido consigo mesmo.

— Então a leia, isso é importante. E também existe alguns tipos de medicamento que você não pode tomar, pois são abortivos. — O doutor voltou a falar. — Você está liberado! Irei assinar a sua alta.

Os quatro saíram do hospital bem mais calmos e tranquilos, diferente de quando entraram.

— Minnie, você precisa ser mais atento! — Taehyung brigou com o melhor amigo. — Você poderia ter perdido o bebê por causa de um descuido.

— Isso é verdade, Jimin. — Jungkook se meteu. — Você precisa de cuidado, e de alguém que te ajude também.

Namjoon apenas observava, preferiu não se intrometer, já que o assunto não lhe dizia respeito.

— Desculpa pela preocupação. — O ômega se sentia envergonhado. –– Eu prometo que serei mais cuidadoso a partir de agora.

— Tá tudo bem, Minnie. — Taehyung abraçou seu amigo de lado. — Nós nos preocupamos contigo e só queremos o seu bem e do bebê.

— Jimin, o que você acha de se mudar para minha casa? — Jungkook sugeriu, de supetão.

— O quê? — Taehyung e Jimin exclamaram em uníssono.

Namjoon apenas fitou seu amigo, com os olhos arregalados.

— Isso mesmo que ouviu. — O alfa disse. — Morando comigo, eu posso cuidar melhor de você, iríamos juntos pro trabalho e voltaríamos também.
— Ofereceu, encarando o ômega.  intensamente. — E obviamente que seus amigos, além dos seus familiares, podem visitá-lo sempre que quiserem. Por favor, pense nisso. É pelo seu bem e do bebê!

Jimin nada disse, apenas fitou Taehyung, que tinha o mesmo tipo de olhar. Com anos de amizade, você acaba aprendendo a se comunicar apenas com olhares. Jungkook deixou o ômega e seu amigo em casa, porém com o coração na mão.

Namjoon foi embora para sua casa depois que saíram do hospital. O alfa saiu dali com uma certeza: Jungkook estava apaixonado por Jimin. Jeon pode não ter percebido ainda, mas estava completamente nas mãos do ômega baixinho e de bunda saliente.

E ver seu melhor amigo amando, era muito bom. Kim conhecia Jungkook o suficiente pra dizer que o alfa nunca tinha se apaixonado de verdade, lógico que já teve algumas decepções amorosas — quem nunca? —, mas parecia que o herdeiro da família Jeon tinha encontrado um ômega perfeito para ele.

Isso era muito legal de ver, e Namjoon ficava muito feliz pelo seu amigo. Ele só esperava ter a mesma sorte um dia.

[...]

— Então, o que você acha? — Jimin pediu a opinião do seu amigo.

Os dois já haviam banhado e se encontravam aconchegados no sofá da sala, comendo pipoca e assistindo filme.

— Minnie, eu... — Taehyung hesitou. — Eu acho que o Jungkook só está preocupado com o seu bem estar e o do bebê. Com você morando na mesma casa, fica mais fácil para ele tomar conta de vocês dois. — Explicou seu ponto de vista. — E se eu estivesse no lugar dele, também agiria da mesma forma.

— Então, você tá dizendo que eu devo aceitar? — O ômega de cabelos castanhos concluiu.

— Bom... Eu vou sentir muito a sua falta. — o Kim sorriu. — Mas acho que é o certo, e se você não gostar... Sempre pode voltar pra casa. Tente pelo menos.

— Sim... Acho que você tá certo. — Jimin suspirou.

Já no final de semana, Jungkook buscou o ômega com seus pertences e o levou para sua casa. Quando os dois chegaram a mansão Jeon, havia uma comitiva de empregados à frente da residência. Jimin estranhou de início, mas depois se tocou que gente rica era assim.

— Então, Jimin, você já conhece a Sra. Lee. — O alfa apresentou a governanta para o menor. — Essa é a Wang, a melhor cozinheira que eu conheço. — Apontou para uma senhora morena, baixinha e gordinha, e que era uma ômega já marcada.

— Esse é o Jason, marido da Wang, meu segurança e porteiro da casa. — Apresentou Jimin ao alfa alto de cabelos pretos, ao lado de Wang. — Ryan, o jardineiro. — Era um beta magro de olhos azuis. — E o Paul, meu segurança e motorista, que você já conhece.

O ômega foi apresentado a todos os empregados da casa, e sentiu-se um pouco acanhado.

— Pessoal, esse é o Jimin. — Jungkook se virou para o menor. — Ele é o pai do meu bebê, gostaria que vocês o tratassem como se fosse a eu. E Jimin, essa casa é sua, sinta-se a vontade.

O menor não gostava muito de ser o centro das atenções, ainda mais porque toda aquela gente o olhava curiosamente. Apenas a Sra. Lee e a Wang, que o fitavam com carinho.

Jungkook o levou para dentro, direcionando-o para um dos quartos de hóspedes.

— Esse vai ser o seu quarto e o meu
é esse da frente. — Jungkook continuou a falar. — Qualquer coisa que você precisar, não importa a hora, pode vir me chamar, ok?

— Tudo bem, Jungkook. — Jimin balançou a cabeça.

— Certo, vou te ajudar a desfazer as malas. — O alfa ofereceu.

Depois de fazer aquilo, Jungkook foi atender uma ligação e Jimin foi para a sala de estar.

— Você precisa de alguma coisa, querido? — A Sra. Lee apareceu, do nada, assustando o ômega.

— Não, obrigada, Sra. Lee. — O ômega sorriu para a senhora.

— Qualquer coisa que precisar, é só chamar, tudo bem? — Ela ofereceu.

— Okay, obrigado. — Jimin assentiu.

Ele ainda não se sentia a vontade naquela imensa casa, mas talvez com o tempo se familiarizaria. Jungkook entrou na sala e se sentou com o ômega no sofá. Eles conversaram um pouco e depois foram para a cozinha lanchar.

A primeira noite na casa de Jungkook foi estranha para Jimin, mas ele conseguiu dormir bem.

Na manhã seguinte, o ômega foi desperto pelo alfa, que o esperava com uma grande bandeja de café da manhã.

— Bom dia. — O maior desejou.

— Dia. — Jimin respondeu, com um bocejo.

— Então, como você não pode tomar a maioria dos tipos de chá. A Sra. Lee fez um de camomila, que você está liberado. Tem bastante frutas pra você, tem waffles e eu trouxe café pra mim. — Jungkook tagarelou.

Jimin apenas riu da divagação do alfa, Jungkook normalmente não era assim.

— Obrigado, parece delicioso. — O ômega respondeu.

Os dois degustaram o desjejum conversando calmamente. Após terminarem de comer, Jungkook levou a bandeja de volta pra cozinha enquanto Jimin decidiu tomar um banho.

O domingo passou tranquilo e na segunda de manhã, os dois foram juntos para o trabalho.

Logicamente que atraíram olhares curiosos dos outros funcionários quando viram os dois saindo juntos do Audi do CEO. Jimin sentiu as bochechas esquentarem, mas como estava de óculos escuros, conseguiu disfarçar um pouco do seu constrangimento.

A barriga do ômega ainda não era visível e ninguém sabia que ele estava grávido, muito menos de quem era o filho. Eles decidiram não espalhar, na verdade, Jimin que pediu para o alfa.

Apenas Namjoon e Soyeon que sabiam da gestação de Jimin. E o ômega gostaria de arrastar essa notícia pelo máximo de tempo que conseguisse.

— As pessoas estão me olhando torto o dia inteiro. — Jimin comentou ao entrar na sala de Jungkook, depois do almoço, entregando alguns contratos para o alfa assinar.

— E...? — Jungkook questionou, sem realmente dar muita atenção, ao pegar os papéis das mãos do menor.

— E que eu não gosto disso, parece que eu cometi um crime. — O menor bufou.

— Jimin, não ligue para o que os outros estão falando. — Jungkook pediu, encarando o ômega. — Você sabe que as pessoas gostam de fofocar sobre a vida dos outros. — O alfa deu de ombros — E se alguém soltar qualquer tipo de comentário inapropriado, é só me avisar.

Jimin assentiu, não querendo fazer daquilo um caso.

[...]

As semanas passaram e Jimin já estava se acostumando a morar com Jungkook. Eles se tratavam com muito carinho e às vezes rolava um beijinho aqui e ali, sem contar que os dois já foram a mais dois encontros. Foram ao cinema e depois jantaram num restaurante italiano incrível, que Jimin adorou plenamente. E o outro encontro foi uma ida ao boliche, eles lancharam no Fast Food do local, a contragosto do alfa, que havia se tornado uma pessoa altamente controladora com a alimentação do ômega.

O menor completou as 12 semanas — 3 meses —, e tudo ia perfeitamente bem com o pai e o bebê. O primeiro trimestre estava chegando ao seu fim, e sua barriguinha estava começando a ficar visível. Os quadris de Jimin estavam mais avantajados e seu abdômen pontudinho, sinal que o seu filhote crescia saudável.

Naquela quinta-feira, o menor passou a madrugada vomitando. Jimin pensou que os enjoos e vômitos já estavam no seu fim, mas lá estava ele, colocando suas tripas pra fora.

— Você tá horrível. — Jungkook comentou, quando bateu à porta do quarto do ômega, pois não o tinha visto na mesa do café da manhã.

— Obrigado. — Jimin rebateu,  revirando os olhos. — Estou vomitando quase meus órgãos desde a madrugada.

— Acho melhor você tirar o dia de folga, Minnie. — O alfa decidiu. — Volta pra cama, vou pedir a Sra. Lee que leve um suco pra você e o remédio de náuseas.

— Muito obrigado, Jungkook. — Jimin realmente se sentiu agradecido.

O ômega voltou para cama e o alfa foi para o trabalho. A governanta apareceu no quarto do menor, trazendo-lhe o remédio para vômito junto com um copo de suco de laranja e um prato com torradas.

— Você precisa se alimentar um  pouquinho, Sr. Park. — A senhora disse, com um sorriso amistoso.

— Você pode me chamar de Jimin, Sra. Lee. — O ômega pediu, depois de engolir o remédio com um gole do suco.

— Então, me chame de Yeri, querido. — Ela riu e Jimin também. — Sabe, você trouxe um pouco de vida para o menino Jungkook.

— Verdade? — Jimin a indagou, surpreso.

— Sim! — Ela disse animada. — Eu conheço a família Jeon desde que a senhora Jiwoo casou com o senhor Jungsook. — A governanta contava. — Eu acompanhei o nascimento dele e de sua irmã, e praticamente fui a babá dos dois. O menino Jungkook sempre foi um rapaz focado nos estudos, óbvio que ele se divertia com os amigos, mas nunca teve um relacionamento que prestasse.

— É difícil de imaginar isso. — Jimin disse, e começou a comer suas torradas.

— Na verdade, é bem fácil. Por ser de uma família com um patrimônio milionário, a maioria de seus namorados ou namoradas, só pensava  no dinheiro. — A Sra. Lee rebateu. — Mas você é diferente, Jimin, eu posso dizer com certeza que o que aconteceu foi realmente um descuido. O Sr. Jeon me contou que você é um ômega esforçado, que sempre lutou pra conquistar o que quer.

— Isso é gentil de dizer. — Jimin sorriu pelo elogio de Jungkook, mesmo que não fosse ele próprio que tivesse lhe dito.

— E eu nunca o vi tão feliz desde que descobriu que será pai. — A governanta afagou a mãozinha do ômega a sua frente. — Por favor, continue a fazê-lo feliz.

— Obrigado por me contar tudo isso, Yeri. — Jimin sorriu. — Eu só quero trazer esse bebezinho ao mundo. E se ele é a felicidade de Jungkook, é só o que me importa. — Ele concluiu, passando a mão em sua barriguinha.

Jimin dormiu pelo resto da manhã e depois do almoço, ficou na sala assistindo TV. Ele melhorou das náuseas e vômito, e um dos efeitos colaterais do remédio era o sono.

Por isso, quando Jungkook chegou do trabalho, encontrou Jimin dormindo no sofá. Sua blusa estava um pouco acima do seu umbigo, e ele pode ver a pequena protuberância que estava formada na barriga do pequeno adormecido.

Era o seu bebê que estava ali, isso enchia seu coração de alegria. Ele subiu as escadas e foi até o seu escritório, deixou algumas coisas lá e pegou sua máquina fotográfica. Voltou para sala e começou a tirar algumas fotos do pequeno.

Jungkook tinha um hobby que era a fotografia e ele era muito bom nisso. Jimin acabou despertando e se assustou um pouco quando viu o maior tirando fotos.

— Jungkook! — o menor exclamou manhoso.

— Desculpa! — O alfa pediu, com uma carinha de quem foi pego no flagra. — É que você estava tão bonitinho dormindo, pacificamente que eu não resisti, tive que pegar minha câmera.
Ainda mais porque sua barriga está começando a aparecer.

— Você quer fazer um álbum da minha barriga? — Jimin riu.

— Se tiver tudo bem para você. — Jungkook lhe deu um sorriso de covinhas.

— Tá tudo bem, Jungkook. — O ômega realmente não se importava, e até que seria legal registrar os momentos de sua gravidez.

Ele se levantou e Jungkook tirou mais algumas fotos dele e sua barriga. Um tempo depois e Soyeon apareceu na mansão do alfa.

— Cheguei! — A morena apareceu na sala, mas não sozinha.

Ela tinha uma bolinha de pelos em seus braços.

— Você comprou um cachorro pro Woo? — Jungkook indagou a irmã.

— Não! — Soyeon riu e se aproximou dos dois, entregando o pequeno animalzinho para Jimin.

Foi amor de imediato, Jimin brincava e acarinhava com o cachorro, e o mesmo se derretia de amores pelo ômega.

— Sua casa é imensa e precisa de mais vida, agora que o Jimin tá morando aqui e vocês terão um bebê... — Soyeon se explicava. — Achei que seria uma ótima hora para vocês terem um cachorrinho! Na verdade, cadelinha, é uma menina

— Ela é linda! — Jimin abraçava a cachorrinha que lhe deu uma lambida na bochecha.

— Soyeon, eu não acho que... — Jungkook realmente não achava uma boa ideia ter um cachorro na casa, mas olhando a interação do filhote com Jimin, fazia sua opinião mudar. — Ok, ficamos com a cachorra.

— Você precisa de um nome, bebezinha! — Jimin conversava com o bichinho. — Hum, já sei! Sol! O que você acha, Jungkook?

— É um bom nome, combina com ela.
— O alfa assentiu.

Soyeon e Jimin brincavam com a cadela, e Jungkook só observava tudo. Aquilo o fez perceber que nunca seria capaz de negar nada a Jimin, nem ao seu bebê.

🍭

olá, acho que eu enganei vocês né

o nosso Jimin está bem gente, só foi um susto! é normal sair um pouco de sangue assim.

amanhã é meu aniversário, se vcs quiserem me dar parabéns, eu iria ficar muito feliz!!

até a próxima! 🍭🍼

Continue Reading

You'll Also Like

21.8K 3.4K 36
Recluso em um internato após descobrir ser um híbrido metade humano e metade felino, Park Jimin é dado como morto depois de desaparecer na floresta n...
1.1K 169 4
Em uma aldeia situada nos confins de um reino, Jimin perde seus pais para invasores cruéis. A consorte do terceiro príncipe o acolhe como filho, dese...
10.6K 726 47
Os pais de Jimin sempre foram muito carinhosos com o mesmo. Sempre o deram amor, proteção, alegria e o mais importante, sempre respeitaram suas escol...
154K 1.1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.