My last hope-Hosie

By bughosie

176K 12K 7.9K

Hope Andrea Mikaelson, uma adolescente problemática que se vê desesperada após a morte de seus pais. Hope ent... More

What is your damn problem?
problematic girl
you can trust me
feelings
meeting you better
jealous
taking care of you
date
babe?
the game
she said yes
Mikaelson family
bathtub moment
spring break
the heat of New Orleans
hometown
jazz night
dear family
Awful birthday
summer depresion
past came up
damn straight guy
illness, sadness,depresion
be alright
light
bloodline
first session
hot apologize
back home
still grief
the new york hurry
punishment
avisooo
empty space.
finals,exams,colleges.
a sequência está no meu perfil!

graduation.

3.4K 222 73
By bughosie


Hope Mikaelson pov


     Finalmente um dos dias mais importantes de minha vida chegou. Hoje é o dia em que me formarei, e daqui a três meses, faculdade. Eu e Josie já escolhemos nossas faculdades, infelizmente não conseguimos entrar na mesma faculdade, mas não são absurdamente distantes. 

    Entrei na universidade de New Orleans, pois queria ficar mais próxima da minha cidade natal, e me reaproximar dela de novo. Josie entrou na UVA, universidade da Virginia. Sei que a viagem entre as faculdades é longa, mas ela não fica tão longe de Mystic Falls, então posso ir visitar Jo e minhas tias.

   Nesse último mês eu e minha namorada tentamos aproveitar ao máximo o tempo juntas, apesar que teremos três meses de férias. Dormimos juntas toda sexta feira e fim de semana, e sempre consigo dar uma escapada para vê-la. 

  Agora, estou em meu quarto, já com a beca de formatura, apenas esperando Josie para irmos com nossas famílias para a tão esperada cerimonia. 

-Hope?- escuto aquela suave voz vindo da porta do meu quarto, e quando me viro vejo minha morena, vestida com sua beca vermelha, e perfeita como sempre. 

-Oi, você está linda- digo sorrindo, e indo abraçar Josie. 

-Você também babe- ela responde retribuindo o abraço. 

-As duas pombinhas estão prontas?- escutamos Freya na porta, e separamos o abraço. 

-Sim- respondemos juntas.

    Josie, Lizzie, Caroline e Rebekah foram juntas no mesmo carro, e eu fui com Keelin e Freya. O caminho até a escola foi relativamente rápido, e assim que chegamos, minhas tias e a mãe de Josie foram procurar um assento, enquanto nós fomos encontrar o restante dos formandos. 

   Cada um dos alunos se sentou em cadeiras postas no campo de futebol, enquanto havia um grande palco em nossa frente que correria a entrega no certificado. Me sentei ao lado de Josie e Lizzie, e logo mais Beronica e Penelope chegaram, e se sentaram conosco. 

  Poucos minutos depois começam a anunciar os nomes, e quando Josie fora buscar seu certificado ela estava perfeita, e tudo que eu conseguia pensar era no quanto eu amo, e tenho orgulho de minha namorada. 

  A cerimonia acaba cerca de uma hora depois, e antes de sairmos do local, Freya e Caroline juntam a mim, as irmãs Saltzman, Betty, Veronica e Penelope para tirarmos fotos.

-Digam gay- Rebekah diz na hora de tirarmos a foto, soltando um sorriso de todas.

-Gayyy- todas dizemos para tirar a foto.

   Após muitas risadas, saímos do local da formatura com um sorriso enorme no rosto, sabendo que agora o terror do ensino médio enfim acabou. Meus dois primeiros anos foram terríveis, toda essa mudança, a falta de meus pais, a falta de New Orleans... Mas tudo mudou no terceiro ano quando Josie esbarrou em mim, eu estava uma bagunça, eu era um quebra cabeças com peças perdidas, e incrivelmente, Josie o concertou. Com ela tudo é mais fácil, ela faz tudo ser mais leve, mais bonito, e JoJo chegou no momento certo em minha vida. E com certeza, ela foi minha última esperança. 

   Chego em casa, sabendo que agora terei que me arrumar para a melhor parte, nossa festa de formatura que será sediada no grande salão da mansão dos Lockwood, e para isso, chamei tia Bex para me ajudar a ficar perfeita. 

-Hey gata- diz Rebekah entrando pela porta do meu quarto. 

-Hey- respondo enquanto tiro a beca. 

-Me mostre seu vestido, a quer saber, eu acho- ela diz já abrindo meu guarda roupas, e eu não posso deixar de rir. 

   Minha tia pega meu vestido, que é cor de vinho, e comprido (N/A o vestido de todas será o mesmo que elas usaram no aniversário das gêmeas no episódio 6.) 

-Uau, você vai arrasar Hope- fala Bex, me fazendo corar.- Agora, mãos a obra porque não será fácil- diz ela, e eu reviro os olhos. 

   Um longo processo foi feito, Rebekah fez uma maquiagem leve em meu rosto, apenas colocando uma sombra mais forte nos olhos. No cabelo, ela fez uma rabo de cavalo no meio de minha cabeça, enrolando meus cabelos com um baby liss. Enfim coloquei meu vestido e saltos, e então agradeço minha tia pela ajuda, e vou até o andar de baixo encontrando Keelin e Freya no fim das escadas. 

-Hope você está... Linda- fala Freya que me envolve em um abraço- Tenho certeza que seus pais estão muito orgulhosos da mulher que você está se tornando- ela sussurra em meu ouvido, me fazendo dar pequenas lagrimejadas com os olhos, e então me desvencilho de seu abraço, tentando escondê-las. Abraço Keelin na mesma intensidade, e depois saio de casa junto com Rebekah que queria ir ver Caroline. 

   Tocamos a campainha, que é aberta por Caroline:

-Você está linda, Hope- ela diz, e eu coro. 

-Josie está pronta?- pergunto, e Bex entra na casa. 

-Sim só esperando você chegar- responde a loira- JOSETTE SUA NAMORADA SUPER GATA JÁ ESTÁ AQUI- ela grita, me fazendo rir. 

   Vejo Josie descendo as escadas com um lindo vestido branco, e tenho certeza que no mesmo instante que a vejo, começo a babar. Ela desce as escadas parecendo uma verdadeira princesa da Disney, seu cabelo estava solto e enrolado, acho que em seu rosto havia apenas seu típico gloss com gosto de cerejas. Ela estava com seu sorrisinho de sempre estampado no rosto, e assim que chega no fim das escadas, tenho certeza de ir até ela e dizer a minha namorada o quão bonita ela está.

   Freya nos leva até o baile, e para nossa surpresa, todas nossas amigas estavam lá, como eu e Josie gostamos de chamar, Pizzie e Beronica. 

-Oi gatas- diz Penelope

-Vocês estão lindas- elogia Betty

-Obrigada, vocês também estão, meninas- responde Josie. 

-Agora, o que acham de curtirmos nosso último dia sendo adolescentes fúteis do ensino médio?- pergunto, e todas assentem, então enganchamos em nossos respectivos pares e entramos no ginásio que ocorreria a festa. 

  Assim que entramos, steal my girl do one direction estava tocando, e como todas somos fãs, fomos para a pista de dança, e nos divertimos até o limite. 

  Durante toda a noite, dançamos as mais animadas músicas, bebemos o ponche sem álcool que a escola fornece, comemos os beliscos que haviam para pegarmos, zoamos os meninos do time de futebol que rasparam o cabelo por terem se formado,  Josie e eu fomos no banheiro para darmos alguns amassos, Penelope revelou que trouxe uma pequena garrafa de água (com whiskey) dentro da bolsa, e colocou em nossos copos, claro que não exageradamente porque se eu chegasse bêbada em casa tia Freya me mataria. 

  No meio do baile anunciaram a rainha do baile, que foi Veronica. Ninguém sabia quem havia votado tanto nela, mas quando Vee fora pegar sua coroa e fazer a dança real com um garoto idiota do time de futebol, Betty confessou que votou na namorada 150 vezes pois esse era seu sonho. Ficamos todas encantadas com a atitude de Betty, que olhava para Veronica como se fosse a coisa mais preciosa do mundo para ela, e de certa forma, era. 

   Estávamos prestes a ir embora quando uma música lenta começou a tocar, então gentilmente convenci Josie a dançar a valsa comigo. 

(N/A a música será thousand years da Christina Perri, então se quiserem escutar junto, podem) 

    Rodeio meus braços na cintura de Josie, e ela em meu pescoço, e assim que começamos a dançar, entramos em nossa própria bolha, onde minha morena esconde sua cabeça no meu pescoço, e eu exalo seu cheirinho. 

-Amor?- começo.

-Oi babe- ela reponde. 

-Eu sei que sempre digo isso mas, você é literalmente tudo que importa pra mim, você é minha luz, a pessoa que me salvou, eu sou uma pessoa melhor com você, você me faz uma pessoa mais feliz, mais viva, e eu quero que saiba que eu sempre estarei com você, pois mesmo que algum dia terminarmos por alguma razão, eu vou continuar te amando como se você fosse a joia mais rara que esse mundo já viu, porque na minha vida, você é essa joia. É você quem eu recorro quando estou mal, quando preciso de um ombro pra chorar, e o ponto é, você é o meu porto seguro, Josie. Você apareceu na minha vida tão de repente, mas descobri que foi o momento certo. Eu me fechava para o mundo, ninguém conhecia a Hope de verdade depois que meus pais morreram, você foi quem derrubou todas as minhas barreiras e me deixou vulnerável. No começo isso me assustou muito, mas hoje percebo que derrubar minhas barreiras pra você foi a melhor decisão da minha vida. Josie Saltzman, você é meu mundo.- termino de falar, e vejo que minha bebê possui lágrimas em seus olhos- Desculpa, eu realmente não queria que você chorasse- falo rindo

-Sua boba, não se desculpe, essa foi a melhor coisa que qualquer um já me disse, e eu também te amo, Deus, como eu te amo.- ela responde sorrindo, então nos abraçamos, e eu seguro Josie como se ela fosse a coisa mais frágil do mundo, como se pudesse quebrar a qualquer momento.- Hope, quero que saiba que o que for que aconteça enquanto estivermos na faculdade, eu sempre vou te amar, e sempre vamos nos reencontrar nos braços uma da outra- ela diz, e eu assinto, estendendo uma das minhas mãos para limpar as lágrimas restantes em seus olhos. 

-Promete que vamos fazer desse verão o melhor de nossas vidas?- pergunto, ainda conduzindo nossos passos de dança.

-Prometo, pequena. Vamos aproveitá-lo até o último momento, cada suspiro valerá a pena. Podemos ir para New Orleans com as meninas, ir visitar Mary Lou e Nora em New York, fazer muito sexo- coro - E tudo que você quiser, meu amor- ela conclui. 

-Eu te amo amo mais que os oceanos mais profundos Jo- digo

-Eu te amo até a lua- ela responde, e então nos abraçamos. 


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Chegamos ao fim de My last Hope... Eu sei que eu disse que teríamos mais alguns capítulos, mas preferi juntar tudo nesse. O segundo livro sairá semana que vem, então assim que sair venho aqui avisar vcs. 

MUITO obrigada por terem lido esse livro, foi uma jornada muito especial pra mim, ri com todos os comentários incríveis de vcs, e amei cada segundo dessa história. Obrigada de verdade, amo muito vcs, espero que nos encontremos novamente na sequência. 

Continue Reading

You'll Also Like

11.5K 929 20
Luna , uma mulher de 20 anos , está desempregada , desacreditada do amor e desesperada para encontrar um apartamento, já que foi expulsa de casa. Até...
9.6K 1.1K 29
Duas meninas completamente diferentes, de um lado temos a Hope, uma menina patricinha e muito rica que só pensa nela mesma, no outro temos josie, uma...
747K 22.8K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
15K 929 13
Em meio a tantos problemas você foi o meu melhor acaso!