blondie, draco malfoy

By ataldaprotagonista

1.3M 68.6K 85K

UMA FANFIC QUALQUER DO DRACO MALFOY More

avisos
câmara secreta
10²
11²
12²
13²
14²
15²
o prisioneiro de azkaban
10³
11³
12³
14³
15³
o cálice de fogo
1⁴
2⁴
3⁴
4⁴
5⁴
6⁴
7⁴
8⁴
10⁴
11⁴
12⁴
13⁴
14⁴
15⁴
a ordem da fênix
1⁵
2⁵
3⁵
4⁵
5⁵
6⁵
7⁵
8⁵
10⁵
11⁵
12⁵
13⁵
14⁵
15⁵
capítulo especial
as relíquias da morte: parte um
1⁶
2⁶
3⁶
4⁶
5⁶
6⁶
7⁶
8⁶
10⁶
11⁶
12⁶
13⁶
14⁶
15⁶
as relíquias da morte: parte dois
1⁷
2⁷
3⁷
4⁷
5⁷
6⁷
7⁷
8⁷
10⁷
11⁷
12⁷
13⁷
14⁷
15⁷
epílogo
agradecimentos

13³

11.8K 723 1K
By ataldaprotagonista

Chegamos em um escritório. Bem grande. Como provavelmente todos os comodos dessa casa.

- Ah finalmente, finalmente. Que saudades bebezinho - dissa a Narcisa Malfoy vindo ao nosso encontro. Apertou as bochechas de Draco e o puxou para um abraço. Virou-se para mim. - Você deve ser Amélia Spellman - me abraçou apertadamente. - Draquinho falou muito de você.

- MAMÃE - era engraçado a forma que ele ficava vermelhino.

- Está tudo bem, querido, Não precisa ter vergonha. - Me olhou novamente - Mais bela do que eu pensava.

- Obrigada.

- E educada também. Arranjou uma partidona, bebê. Querida já preparei tudo o que vamos fazer, as lojas, os spas, ah - suspirou - Vai ser incrível. - eu sorri.

- Mamãe, eu queria aproveitar minha namorada - namorada, ele disse namorada, ai meu Merlin.

- Eu nunca tive uma filha, seu filhote de Lucius. Quando vem uma garota aqui em casa, que não sejam aquelas velhas, chatas e antiquadas das minhas amigas, eu tenho que aproveitar. - enganchou o braço no meu. 

- Mas mãe? - eu ri.

- Sem discussões. A minha querida, Vanessa - mãe da Pan - falava muito sobre você, é realmente uma pena não ter te conhecido antes - foi me levando pela casa - aqui é a sala de jogos 1, aquela outra filinha deles, como chama? Paulícia? Pantricia? Nunca sei, pensa numa sujeitinha chata, ainda roubou o apelido que eu dei ao Draquinho - que por sinal já tinha desaparecido.

- Não gosto muito dela também.

- Pode falar a verdade? Não é só você! Ninguém suporta aquela garota. Ela fantasiava desde criança casar com Draco. Já falei com Lucius. Aquela garota tem um parafuso a menos. Aqui é o quarto 13. Sendo sincera até o Perceus comento com o Lucius sobre isso. Mas não que eu tenha algo haver. Como você conheceu o Draco?

- Foi bem engraçado na verdade, ele se aproximou de mim assim que entrei para sonserina na seleção de casas. Mas tivemos alguns desintendimentos. Principalmente pela Buldogue - coloquei as mãos na minha boca, como se tivesse falado algo muito errado.

- AAAH AMEI - disse Narcisa rindo, eu acompanhei. - Realmente parece um buldogue francês, tadinha. Bom por fim esse é o seu quarto e esse o do Draco - apontou para duas portas. - Acho que o Draquinho te faz um tour pelo jardim. Tem as piscinas e tal. Bom, foi isso.

- A sua mansão é muito linda, parabéns.

- Sinta-se em casa, flor-de-luz.

- Obrigada, senhora Malfoy.

- Me chame de Cissa, sim? - perguntou sorrindo, eu assenti. - Ah, todos os anos o Draco faz uma apresentação com instrumento musical, acho que você vai gostar.

- Tenho certeza que sim. - Sorrimos. Ela conferiu no relógio.

 - Bom, são 2h da tarde, o chá começa as 3. Pode se arrumar, conhecerá o Lucius e o Abraxas mais tarde. - quando ela falou o nome do velho, eu fechei a cara. Me despedi e entrei para o quarto.

🦡💛

Depois de arrumar minhas roupas e coisas, tomei um banho rapidinho, vesti (abaixo) e fui no quarto ao lado.

- Ah, quer dizer que virou amiguinha da minha mãe?

- Tenho que fazer pontos com a sogrinha né - me aproximei de Draco que estava esparramado na cama grande e espaçosa. - Quarto maneiro - beeem grande na verdade, banheira para fora do banheiro, bancadas e móveis, uma parede só de livros, uma porta pro imenso closet, a outra para o imenso banheiro. Tudo bem organizado e cheiroso.

- A-aquela hora, que te chamei de namorada - me sentei no colo dele - foi só pra minha mãe não ficar perguntando o que significa "rolo sério".

- Tudo bem, eu entendi.

- Eu queria saber, você realmente não liga mais pra Pancyria saber sobre a gente?

- Não ligo, não - sorri - Eu provavelmente vou morrer mas - disse rindo.

- Cala essa boca gostosa Mia, aquele buldogue não teria coragem de levantar um dedo contra você.

- Mas eu estou desconfiando que ela tenha algum problema mental, eu não sei.

- Talvez tenha.

- Uma obssessão compulsiva com você.

- Ou com você, vida. - eu não tinha entendido - Pensa só, ela quer sempre as suas roupas, suas maquiagens, ser amiga dos seus amigos, e o mundo todo sabe que eu sou apaixonado por você.

- Acho que não, ela já gostava de você bem antes.

- Que seja, lembra quando você fez uma música pra mim?

- Sim, foi semana passada.

- Eu fiz uma pra você. - dei um selinho nele.

- Obrigada, meu bem. Cante. - dei uma mexida em cima dele. Gemeu.

- Ah. Vai saber só hoje à noite.

- Ah não Draquinho - disse fazendo a voz da Pan.

- Eu tava até ficando excitado com você rebolando essa bunda gostosa no meu pau. Mas agora broxei de vez. - disse fazendo drama se jogando pra trás - Nunca mais vou ficar duro.

- Que pena, porque eu tinha planos bem quentes para aquela banheira ali atrás - apontei para a jacuzzi.

- Nossa, ESTOU CURADO, você é uma boa médica, já pensou nisso? - disse me fazendo rir. Mas parou quando olhou para a porta que estava abrindo.

- Ah, Draco, vejo que está com uma visita. - um velho entrou. Muito parecido com o loiro ao meu lado . Saí rapidamente de seu colo. Ele se pos na minha frente.

- O que está fazendo aqui seu verme?

- Isso é jeito de tratar seu avô? Só queria uma visitinha. - sorriu maliciosamente - Não te conheço, querida.

- E nem vai conhecer, saia daqui - rosnou Draco furioso.

- Pra que esse stress? - decidi me manter calada. Se Abraxas soubesse que ele contou a alguém poderia ter problemas. - Já que já está acompanhado, vou sair. Vejo vocês no chá. - saiu.

🦡💛

O chá foi até que tranquilo, principalmente porque o Abraxas não compareceu. Lucius era um homem bem sério, mas só pelo olhar, sabia o quanto ele amava Narcisa. 

Depois a mulher me arrastou pelos salões e spas da casa. Até chegar a hora do jantar, 8 horas da noite. Ouvia a campainha tocando a cada dois minutos, muitas pessoas estavam presentes.

- Ah, você está linda, querida. Esse vestido ficou mais que perfeito, o que achou.

- Eu amei, Cissa, obrigada. - ela assentiu - o Draco não pergutou por mim? - achei estranho pois não recebi noticias dele o dia todo.

- Ah, perguntou sim - dando de ombros - o dia todo na verdade, mas aí que está, ele vai se apaixonar ainda mais, se é que é possível, você está divinda.

- Digo o mesmo, amei o seu.

- Não é uma cor que eu particulamente usaria mas se é o tema, fazer o que - rimos. - Eu queria te entregar isso - me deu uma caixa - mãe do Lucius me deu uma camera quando fui apresentada a família dele pela primeira vez, diz ela que é para registrar os melhores momentos, espero que seja de bom proveito.

- Meu Merlin Cissa, obrigada, eu amei muito mesmo.

- Por nada. - sorriu. Avistei o velho passando no corredor lateral, perguntei descretamente para ela.

- Queria saber, esse Abraxas Malfoy, e-ele é muito presente?

- Na verdade não, nunca vem aqui, só concidentemente quando o Draco está, o Draquinho nunca, nunca gostou dele. O que é uma pena né? Não gostar do próprio avô. - disse retocando o batom - Mas as vezes o santo não bate, fazer o que. - eu queria muito, muito contar tudo pra ela, sei o quanto furiosa ela ficaria com o velho, mas não disse em respeito a promessa que fiz ao loiro.

" Ah, porque não fez o Lucius Malfoy mal?" - Apesar dele ser um jerk nos filmes, em uma fanfic que eu li " the girl who change" ele não era tãão mal assim, e des daquela fic eu não consegui odiá-lo. Só isso mesmo kkkkkkkk.

 Vem coisas improváveis por aí. 3 temporada está quase pronta. Esse é o antepenúltimo capítulo. Dessa temporada.

Continue Reading

You'll Also Like

405K 35.4K 50
Um segredo por um acordo. Sarah Kinsella acreditou ser a melhor solução para recuperar o amor perdido de Harry Potter. Fingir um namoro com Draco Mal...
42.4K 2K 35
Ele é Frio Ela e doce Ele e calculistas Ela e impulsiva Ele ama ela a muito tempo Ela odeia ele a muito tempo Mas os dois tem algo em comum uma atraç...
33.6K 1.5K 22
「 Você é minha e está completamente presa a mim. 」 Draco Malfoy é um homem que sabe como proteger o que é seu. E quando se trata de Elara Nott, a irm...
217K 11K 70
E se depois de mais de 50 anos o herdeiro de Salazar Slytherin voltasse a Hogwarts? Mas não um herdeiro qualquer, Carolina Slytherin, uma garota de a...